Distante de Mim
Sou grato por conhecer seres semelhantes a mim é poder fazer parte da história delas na sua existência, sou grato por fazerem parte da minha existência também. Histórias tem que ser contadas
Eu não acreditei em você porque esqueci como acreditar em mim mesma. Eu me senti perdida, com medo, e te ensinei a sentir medo.
Voce chegou
Vc chegou de mansinho despertou algo em mim que nem sei o que e , tem trazido alegria para meus dias, nao quero perder um segundo sequer dessa coisa gostosa que despertou em mim , que a cada dia me desperta a vontade de conhecer mais de ti , cada dia a vontade de estar perto aumenta , idealizo teus beijos ate o calor do teu corpo , a tua voz suave do outro lado da linha me desperta a vontade de estar contigo, algo sem explicacao que so os apaixonados conseguem entender , ao ouvir tua voz me desperta um desejo tao forte que chego sentir tua presenca, desejo que arde em mim algo avassalador que por mais que eu nao queira sentir ele insiste em ficar , te desejo como desejo uma gota dagua em meio ao sol escaldante do deserto .
tua voz me acalma a tempestade que existe mim , tu e calmaria em meio a tormenta ...tu me da vontade de viver e lutar por nossos sonhos e ideais ,tu me faz bem mesmo a distancia e a cada dia tenho certeza que vc surgiu pra me completar.
Mari medeiros
" E quando a minha alma sentiu o silêncio de Deus, eu ouvi a Sua resposta gritar dentro de mim, e dizia: EU AINDA ESTOU NO CONTROLE, NÃO TEMAS, CONFIA, ESPERA!” (08/12/20)
"Quando você se retrai
Me fecho em mim e nem ligo
Faço poesia da ausência
E nas entrelinhas confesso
O amor que jamais te digo."
Lori Damm
(Contos, Crônicas & Poesias)
Às vezes sinto-me como se a minha visão fosse tomada de mim, não consigo enxergar perspectivas, não consigo. Não consigo tem se tornado uma desculpa para tudo. Eu me convenci e isso está me consumindo, me destruindo aos poucos. Só consigo enxergar a realidade muito mais dura do que realmente é, não consigo acreditar na frase “isso vai passar, acredite”. Um nó na garganta, um vazio no estômago, os olhos ardem, a voz fica trêmula, poucas coisas são capazes de arrancar um sorriso. Se pensarmos o quão ruim as coisas são vamos ficar sempre lamentando, sofrendo. Os problemas sempre vão existir, podem ser diferentes, de tamanhos diferentes, mas sempre vão existir. Às vezes você se sente bem, mas aí um simples pensamento te deixa triste, algumas pessoas vão dizer, “deixe de bobagem”, mas não é bobagem você carregar um mundo de coisas dentro de si, você se torna uma bomba em risco de explosão eminente. Por isso nessas horas tente relaxar, converse com sigo mesmo, ninguém é capaz de lhe entender melhor que você mesmo, sentimentos reprimidos são como buracos negros consomem tudo e nada é capaz de fugir.
Sem sentido
Sem razão, sem sentido
meus gritos jogados ao vento
levam o que resta de mim
Meu passo, no espaço
dento, na noite fria
Não posso
Não passo
Não fico
Me afasto
Me arrasto ...
pelos becos da cidade
meu corpo desaba
sente na pele
memórias do ato
memórias do fato
de eu ser só mais uma
É fácil falar mal de mim e criticar tudo o que eu faço, o difícil é aprender a cuidar da própria vida.
Se quiseres o melhor de mim, assim o terás e se porventura quiseres o pior, terás o inferno aos seus pés.
"[...] .Ele não se diverte comigo como antes, já não se derrete por mim, nem pelo meu corpo... quanto mais tento atraí-lo, mais ele se afasta". Esse é o grande paradoxo das pessoas histriônico-teatrais: por querer conservar os parceiros muito motivados, os cansam, e terminam gerando nos outros o pensamento que querem evitar. // Livro: Amores de Alto Risco.
Passei a me sentir mais forte quando deixei de temer admitir, para mim mesma/o, que vez em quando eu também posso me sentir "fraca/o".
Ontem zombavam de mim e diziam que eu não iria evoluir
Hoje se fazem de amigos perguntando como cheguei até aqui
Não gosto de paixão como brasa, porque o calor a mim já não aquece mais, não me satisfaz,
Eu gosto de amor com fogo, que queime a alma e me tire o fôlego
Faz tempo que não vivo um amor assim, vá com tua brasa apagada pra longe de mim
“Para mim, uma das maiores alegrias da vida é escrever, superada apenas pelo ato carnal, conjugado com um baseado antes... e champanhe depois.”
Um tempo atrás fiquei arredia
Com a vida,
E quis fugir de mim
E da poesia...
Ah, o alfabeto inteiro me cercou
E me ameaçou poeticamente,
Dizendo fazer da minha existência
Uma verdadeira sátira...
Daí voltou a minha fantasia...
***
😂
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp