Distante de Mim

Cerca de 54860 frases e pensamentos: Distante de Mim

Hoje é o dia que minha vida começa. Toda a minha vida, fui somente para mim, uma criança respondona. Hoje me torno um homem. Hoje me torno um marido. Hoje eu me torno responsável por alguém além de mim. Hoje me torno responsável por você, pelo nosso futuro, por todas as possibilidades que nosso casamento oferecer. Juntos, não importa o que aconteça. Eu estarei pronto. Para qualquer coisa. Para tudo. Para enfrentar a vida, enfrentar o amor, enfrentar as possibilidades e responsabilidades. Hoje, Izzie Stevens, nossa vida juntos começa. E mal posso esperar.

Para mim, felicidade é a busca da felicidade. Ou melhor: felicidade é ter direito à busca da felicidade. Os fundadores dos Estados Unidos foram muito felizes ao enunciar na declaração de independência americana: todo homem tem direito à busca da felicidade.

E felicidade não é sinônimo de alegria, você pode muito bem ser feliz e estar triste, ou alegre. E para ser feliz não é preciso fechar os olhos para o sofrimento alheio, que tantas vezes nos rodeia. A felicidade não está na indiferença.

A felicidade não estava nos planos da natureza, é uma invenção humana. E não existe felicidade obrigatória, ou uma única receita para a felicidade, felicidade é algo pessoal e sim, às vezes, transferível. Poucas coisas nos fazem mais felizes do que ver quem a gente ama feliz. Quer saber? Não se chega nunca à felicidade, a felicidade está no caminho. Eu, por exemplo, sigo em frente, felizmente.

Vem, chegue perto, olhe pra mim...Não seja orgulhoso, me abraça, me beija... fique mais um pouco, está cedo...Não se vá! Cry'...

Queria agora poder ler teu pensamento. Saber se também pensa em mim quando deita, se perde o sono lembrando de nós. Queria por um instante decifrar teus segredos, descobrir qual o seu medo, e romper as barreiras invisíveis que estão nos vencendo. Queria apenas uma certeza sua, saber se o mesmo ocorre com você, se quando menos espera sou eu que domino teu pensamento, assim como, é em você que o tempo todo eu penso. Queria poder segurar sua mão agora, olhar em teus olhos e repetir aquelas palavras que eu falava e que também se encontram naquelas cartas que para você escrevi, falar novamente que para todo o sempre eu te amaria. Preciso saber se seu coração também cumpriu a promessa. Preciso de novo da sua presença, preciso bater à sua porta e com um sorriso entrar em seu coração, onde deixei a melhor parte da minha história. Preciso de você, daqueles sorrisos que dávamos. Preciso do seu cheiro, do seu toque, preciso entender o que nos impede de viver, viver aquilo que o silêncio trouxe e o próprio silêncio levou. Quero, preciso e não adianta mudar as rotas, os caminhos, sem você não me sinto vivo, vem volta comigo, deixa eu ser de novo seu abrigo.

Seria menos doloroso se eu pensasse mais em mim do que nos outros...

Adivinha ? Parei de me preoucupar com você, e passei á pensar mais em mim, na roupa que vou sair hoje , o sapato , a maquiagem. Se eu vou gostar mais do moreno ou do loiro, ou daquele HOMEM alto charmoso, ou do baixo. Nossa quantas opções eu tenho agora né? fazer o que querido se você não deu conta.

Quando chega a calada da noite, pra mim acabou o mundo!
Porque é hora de pensar mais uma vez, de olhar mais uma vez e chorar mais uma vez. Infelizmente é hora de voltar a qualquer situação!
Minha cabeça voa, roda, fala, é uma coisa sem explicação, eu ando no tempo, eu falo sozinha, eu me empolgo comigo mesma. Eu assisto a uma novela, ouço uma música, escrevo uma história, e minha única necessidade é de agradar só a mim, é isso se torna chato, vício e maluquisse.
Porque eu apenas estou lembrando, ví que tentei contar sobre uma novela pra alguém, lembrei que tentei cantar uma música e até tentei ler uma história que eu mesma inventei. Mas nada foi acontecimento, só estou lembrando que tentei olhar nos olhos de alguém pra poder falar, e com gestos dividir minha alegria. E isso é pedir demais?
Acho que não! Poxa era só sorrir junto comigo, você também se recusou a ser feliz por um momento. Eu só queria compartilhar minhas alegrias, minhas conquistas, minhas maluquisses, só isso.
Mas até hoje eu procuro alguém que seja capaz de chegar até mim e perguntar se estou bem, se preciso de um abraço de um conselho, ou de qualquer outro gesto humano. Eu sei que ainda pode vir a existir um dia inteiro de alegria, companhia e amor, pra quando chegar a calada da noite eu poder por fim, rir de tudo, poder relembrar momentos do meu dia sem ter que sacrificar uma lágrima se quer, lembrando de um dia chato, cheio de tentativas; porque eu simplesmente não aguento mais tentar.
Mas em apenas um segundo do meu dia eu percebí que é preciso se virar pra ser feliz, é preciso em primeiro lugar se subentender, porque no meu mundo ainda não existe aquela pessoa que chega sorrindo, que abraça, que seja marcante como o último capítulo de uma novela, o trecho de uma música ou o sentido de uma história.
E hoje eu sei que infelizmente pra ser feliz é preciso sofrer, porque só atravéz da dor os olhos enxergam o valor da vida, o sofrimento também faz pensar que ainda existe alguém em algum lugar do tempo, alguém que também tenta se encontrar ou até alguém que espera por mim pra ser feliz; e eu creio que esse alguém ainda vai chegar, aí será real.
Eu nunca quis e nem quero criar esperanças pra mim, na verdade eu sempre quis um tempo pra minha mente pensar, pro meu coração bater, e os meus sentimentos falarem: "De quem será o sorriso que vai me fazer sonhar? Que vai por fim passar uma noite comigo escrevendo uma história de verdade?"
Eu não sei! Mas só me resta sonhar, e dizem que pra ser feliz é preciso sonhar e eu digo que também é preciso sofrer, porque quem sonha, sofre.
Mas e se não chegar ninguém? E se tudo for só sonho? E se isso for só uma história insignificante?
Dane-se!
Eu nunca vou esquecer: "Tem que se virar pra ser feliz"!
E eu sim, vou me virar, vou sofrer, chorar, me perder, vou cair e talvez não levantar. Mas graças a Deus eu só preciso da minha alma, eu só preciso estar viva e já estou bem! E o resto?... Eu me viro! Tchau, vou ser feliz.

Sei que não mentirias para mim , porém caso minta , valeu por me fazer acreditar nas suas mentiras tão ditas com verdades (...)

Eu me importo com o bem que é trazido até a mim e dele vou cuidar pra que nunca tenha fim.

Sabedoria pra mim é nunca desistir de perguntar!

Parece uma represa se rachando dentro de mim, coisas boas, coisas ruins, fica difícil de controlar, e ta bem mais difícil de fingir que tudo está normal, que tudo está igual.

Não é falta de humildade, é excesso de sinceridade sobre mim...

Queria ser o Superman para mim te levar a minha fortaleza e acabar com minha solidão.
Queria ser o Batman para te levar em meu Batmovel para você viver uma nova emoção.
Queria ser o Arqueiro Verde para te mandar uma flecha de amor em seu coração.
Mas como eu não sou nenhum desses heróis posso te dizer com razão.
A verdade é que eu te amo de montão.
E comigo você vai viver uma nova PAIXÃO.

Indiretas e comentários direcionados a mim, simplesmente são ignorados, pois só faz mostar pra mim e pra todo mundo que é a reação de uma pessoa incomodada.

Menina de tranças

Em mim, aquela menina de tranças
as vezes,de repente,até me assusta,
e, parece que ainda faz parte de mim
aquela tranquina menina de tranças
a mim me trás doces lembranças;

Equilibriista de sonhos e ilusões eu sou.
No trapézio da vida, atentamente eu vou
doando minh álma repleta de esperanças.

Aquela menina de tranças compridas
vive em mim de tranças e fitas
nos cabelos lisos
escorrridos
compridos
como os caminhos que eu tinhaa percorrer!

Pela vida sem medo do mundo sem medo de amar
com o pé na estrada, atrás da felicidade
sem medo, sequer de sentir saudade
aquela menina, é hoje, por ti apaixonada!

E se apenas eventualmente for lembrar de mim, me esqueça. O que não é inteiro não me interessa.

E toda essa insegurança que acolho dentro de mim não me enfraquece - só me oferece a força necessária para não embrutecer.

"Permuta é quando você leva de mim mais do que suor, e deixa comigo mais do que saudade.

Eu amadureci anos com esses fins de semana solitários. Acho que eu passei a ver mais de mim nas coisas, e esquecer de ti. Onde eu via nós, hoje vejo eu e você.

Eu só necessito de alguém que necessite de mim, que me ame do jeito que eu sou e que me aceite. Eu preciso de alguém que precise estar comigo, alguém que precise segurar a minha mão para se sentir seguro, de alguém que precise do meu cheiro para respirar. Necessito de alguém que aceite os meus defeitos, me ajude nas falhas e que me segure nas quedas. Preciso de um beijo doce em dias amargos, de um abraço quente em dias frios. Preciso que esse alguém sinta minha falta, e se acalme só de ouvir a minha voz. Eu só preciso que ele precise de mim. Será que é pedir demais, vida?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp