Distante de Mim

Cerca de 55143 frases e pensamentos: Distante de Mim

Não gosto muito de falar de mim, mas gosto que os outros falem.

MATAMOS JESUS


Hoje acordei, me pesei e disse para mim mesmo; Você está bem de peso, só precisa melhorar um pouco (mentira). Fui tomar café da manhã, comi tudo que minha vontade pedia e no final evitei a manteiga e disse: “Cumprindo com a dieta “( mentira). Fui ao trabalho. Chegando atrasado após os funcionários, disse: “ Sou o chefe posso flexibilizar meu horário “ (mentira). Despachei com meus liderados, impondo-lhes missões impossíveis de serem alcançadas e disse: “ Objetivo desejável “ (mentira). Minha filha ligou no meio do expediente, e respondi: “ Não posso agora ser interrompido “ (mentira). Voltei para casa e fui correr todo monitorado e disse: “Estou a cada dia progredindo “ (mentira). Fui jantar e assistir a um filme na netflix quando minha mulher chegou para falar de um problema familiar, e eu disse: “No único momento de descanso, você me vem com problemas ? (Mentira).

Jesus veio e nos disse: “ Só a verdade vos libertará “, nós o matamos.

Será o que meu padre está apaixonado por mim? Eu não sei, mas há grandes possibilidades de você estar imaginando tudo isso, pense nisso!

Amor que amo
Nunca amei exclusivamente a uma só pessoa;
Nem por mim nem por ninguém ousei amar assim;
A exclusividade me avilta e desonra;
Porquanto a Lei nos manda Amar a Deus
sobre todas as coisas
e ao próximo como a ti mesmo.
Esse amor bem dividido é
o ágape;
Amor incondicional por tudo e por todos
Deve ser vivenciado amando e ou sendo amado.
Com toda intensidade do nosso Self.

A pior parte de tudo isso, é saber que dói mais em mim do que em você.

Eu fiquei quieta diante da tua ignorância,e hoje esse silêncio grita dentro de mim.

Se toda vez que vc pensasse em mim..
Vc desse um sorriso..
Eu ganhasse mais um dia de vida..
Ahhh certeza... eu seria imortal...

Eu quero ter você para mim, só para mim, todos os dias o dia todo. Quero você perto de mim a todo instante, apertar você no meu abraço para nunca mais largar.

Quero ser feliz lutando todos os dias pela sua felicidade. Quero ser o seu melhor sorriso e que as suas únicas lágrimas sejam de alegria. Quero dormir e acordar ao seu lado, fazer planos e realizar sonhos com você.

Eu quero amar você, hoje, amanhã e para sempre, pois mesmo que tudo deixe de existir, meu amor por você nunca desaparecerá!
Te amo! S2

Não fale bem nem mal de mim sem me conhecer e, se quiser alguma informação a respeito, pode falar comigo, porque sou o assunto que conheço melhor!

Pedro Marcos

Sim. Você transforma tudo em mim
Restaura e refaz minha felicidade.
Se me faz raiva tudo esquenta.
Se me faz sorrir tudo fervi
Meu sangue frio se dissipou
Hoje um lobo de sangue quente teu eu sou.

Eu amo você, mesmo sabendo que você é um idiota que não liga pra mim, que brinca com meus sentimentos, me ilude e depois vai embora.

" Eu nunca tive medo do amor, nem ele de mim, apenas mantemos uma certa distância...

Gritar que te ama

Linda menina mulher,
És bela e formosa como uma flor.
Desperta em mim tenro sentimentos,
Um misto de amor e paixão.

E agora, não há pernas que me sustente,
E nem fôlego com que lhe possa falar.
Em meio chama ardente que me consome
Desfalece minh’alma num suspiro incontido.

Imagino mil maneiras de te dizer,
O que sinto... o que penso...o que desejo.
E é num silêncio cediço
Que a alma suplica libertar esse amor,
Quebrar as cadeias
Gritar ao mundo que te ama.

Edney Valentim Araújo

Conta para mim

Só um olhar,
E tornas-te dona desse meu coração.
Conta para mim,
O que foi que você fez com este coração.
Conta-me o teu segredo.

Sussurra baixinho...
Sussurra com carinho ao ouvido.
Revela teu segredo...
Fala a esse coração que é todo teu,
Revela teu segredo para esse coração.

Conta para mim...
Fala a esse coração indefeso,
Coração que já te revelou o seu único segredo.
Diz a este coração, coração que te ama,
Torne-se cumplice dos meus sentimentos.
Ele precisa saber teu segredo.

Edney Valentim Araújo

Eu preciso cuidar de mim. O outro é o outro.
Cada qual com as suas escolhas.
Não existem caixões coletivos...

Dias dentro de mim, convivendo com meus medos, não foi fácil reencontrar a menina feliz, cheia de sonhos que por um tempo deixei para trás.
Aos poucos sinto sua presença novamente,então, já posso sentir um leve sorriso brotar em meus lábios, é a vida voltando pros eixos novamente.

Gosto dos pequenos nadas que tanto dizem!
Gosto das palavras escritas pelas tuas mãos, em mim!
Gosto dos espaços musicados entre o teu sorriso e o meu meu!
Gosto de me (re)ver no teu olhar ... e num arrebatamento de alma, embrulhar-me no teu abraço, esquecendo-me do tempo.
Gosto ... de (te) gostar ...!!!

‪Deixem de acreditar em mim quanto a minha popularidade for maior do que a minha coerência.‬

Somente hoje eu gostaria de tirar de mim uma poesia,mas esta lacuna, este breu não me permite pensar em uma rima sequer
Não tenho dor,não tenho medo,não tenho nada!Seca,vazia.
Este é o poder que as pessoas tem sobre as outras.

De todas as pessoas que um dia foram embora, é de mim que sinto mais falta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp