Distante de Mim

Cerca de 55150 frases e pensamentos: Distante de Mim

Deus não deixou você entrar na minha vida porque Ele tinha algo melhor para mim.

Inserida por LeonardoFelix

Todo seu.

Quando faço amor,
Saio todo de mim,
Pra entrar em você.

Inserida por FrancismarPLeal

Adulto?

Cadê aquele menino,
Aquele que estava aqui,
Dentro de mim, há pouco?

Inserida por FrancismarPLeal

Meu coração grita,
num sussurro abafado,
querendo-te perto,
mas ele desavisado,
não percebeu,
já estás dentro,
fazes parte de mim.

{Bros}

Inserida por pensamentosdebros

Não se preocupe o problema é comigo, dentro de mim. às vezes a gente precisa ir embora para encontrar novamente o caminho. Tenho perdoado infinitas vezes a falta de amor que a vida e as pessoas tiveram comigo, tenho aprendido a aceitar as quedas.. To tentando recomeçar, não perca seu tempo comigo, não me chame para entrar na sua casa se não vai me convidar para entrar na sua vida. Cansei do superficial.. tá na hora de alguém dá o coração para bater por mim, o meu já esta cansado de apanhar mais do que bater. Quero sorriso e abraços verdadeiros, não quero mais sentir falta de "metades" eu quero pessoas inteiras ao meu lado. Estou determinada a esquecer pessoas que me jogaram no vazio de mim mesma, estou determinada a amar de novo. Tantos foram os que passaram por mim, tantas foram as promessas que nunca se cumpriram que eu tenho parado para pensar que depois de tantos sentimentos vazios a única coisa que realmente vale a pena é lutar por mim mesma.

Inserida por Limajhani

Eu quero ter você...Pra mim

Subo rios pedras e montanhas desafio à morte
No ato corajoso de poder tocar te, mais!
Minha realidade esta se apagando, longe de você.

Do alto da montanha vejo a desilusão, não consigo ver,
Quantas mais direções eu olhe, percebo que você desapareceu.
Será para sempre para sempre.

Angústia ódio saudades si mistura
Numa adrenalina mortal. Não tenho nada a perder

O que me resta é descer mesmo sabendo que nada mais existe,
Além de noz. Eu retorno com o coração na mão olhos sem esperança
Não acabou mais percebo que chegou o fim.

Inserida por alextenner

Sou o que sou, não sou irreal, sou bem real, sou o que digito, e o que digito foi o que a vida me fez, ou a vida fez de mim.

Inserida por VilmarBecker

foi como sonho que tive e logo esqueci quando o dia acordou , nao esperava me relembrar dele mas veio me no sopro do vento um cheiro que me levo a relembra tais dias como se fosse hoje, eu nunca foi nada de especial mas sempre surpreendo quando faço algo de coração e sempre foi um bom amigo e uma boa pessoa ou é algo que penso agora de mim pois nos meus dias mais negros tive muitas vezes duvidas de que se eu na verdade merecia viver e foi também muitas as que tentei me matar, nao por nao gostava de viver, mas porque doía muito ver o que as pessoas mais próximas fazia aos seus familiar ou amigos, e se nao fosse um ou outro eram piores, desculpado se de que era assim o mundo e que nada poderia fazer, e é verdade eu sou só um , um em biliões o que sou eu?, e era essa a pergunta que eu me fazia, o que eu sou porque estou aqui a minha insistência nada contribui para a humanidade, eu era e sou um, um que nada pode? nao um o primeiro e logo vi nao era o primeiro era um de muitos de um numero que crescia todos os dias um que amo ama amara ,um que odiou odeia e odiara, um que compreendia que viver e isso, por vezes correr num campo de gira-sois onde nada te para onde a sempre sorriso e obrigados e outras é ter de nadar num oceano que te diz em voz alta ( vou te comer) e tu nadas mais forte ou te deixas te comer que se f... o mundo,mas nao só isso e tu o que tu escolhes ser queres ser mais um ou um entre muitos, nao, nao e isso, nao te a ver com ser, tem Haver com a diferencia, e que diferença a diferença que entre tu e eu a diferencia de pensamentos, então devo ter o mesmo pensamento nao eu devo ser sincero e disser o que vai no meu coração, de fora os preconceitos anti sentimentalistas que tenho, eu sou o que sou, e nessa verdade começo a percorrer o caminho que se desvenda a minha frente, e neste manuscrito quero te pedir o mesmo se forte se corajoso nao seda ao mal eu tive la no inferno e garanto nao a la nada que tu queiras luxuria ganancia arrogância fúria inveja gula preguiça é o que esta la e como humano tu e eu somos mais que isso nao e só maldade a também um lado bom e e esse que temos de dar ouvido para mudar o mundo nao em grandes coisas mas nas pequenas primeiro e as grandes vão cair por si credita és tu que fazes a diferencia .

Inserida por mellakns

Não tenho saco pra esses joguinho, de quem desgosta mais, quem liga menos, quem demora mas a manda ou responde mensagem.

Inserida por isis_kaline

⁠“Rabiscos dentro de mim”

Hoje decidi rabiscar, rabiscos dentro de mim!
Rabisco a imagem dela, dentro de mim, com linhas finas e delicadas, que só eu sei decifrar
Rabisco ela dançando, radiante, linda, sorrindo como só ela sabe sorrir, dentro de mim
Rabisco ela menina, mulher, valente, destemida, determinada, corajosa e, ao mesmo tempo assustada, meiga, delicada, amorosa, dentro de mim
Rabisco ela acordando cedo para estudar, trabalhar e, chegando tarde em casa, para conquistar tudo que ela almeja, dentro de mim
Rabisco ela pesquisando, estudando para obter conhecimento, dentro de mim
Rabisco ela com lágrimas de alegria e sorrisos de gratidão, orgulhosa de si mesma, formada pronta para seguir em frente, com empenho e amor, dentro de mim
Rabisco ela em uma poltrona, ao lado de uma cama hospitalar, cuidando de um ser, dentro de mim
Rabisco ela na chuva no frio, assistindo a um show musical, dentro de mim
Rabisco ela em um palco, atuando em uma peça teatral, com tamanha competência, dentro de mim
Rabisco ela com tamanha fascinação, dentro de mim
Rabisco ainda, a imagem de um ser iluminado, peludo, quatro patas, com as mesmas linhas finas e delicadas, dentro de mim
Rabisco ele, chorando, assustado com medo, sentindo a falta de sua mãe, dentro de mim
Rabisco ele acabando com as correias dos chinelos, correndo e se escondendo atrás do sofá, dentro de mim
Rabisco ele pulando de sofá em sofá, latindo na varanda, abanando a calda, sentado em frente a porta, esperando por ela entrar, dentro de mim
Rabisco ele deitado na cama entre ela e mim, apenas atrás de carinho, dentro de mim
Rabisco ele dormindo no meu tórax, dentro de mim
Rabisco ele com um olhar de pidão, que amolece nossos corações, dentro de mim
Rabisco ela e ele, brincando, sorrindo, felizes, dentro de mim
São muitos rabiscos dela e dele, rabiscos que em cada detalhe pinta ela e ele dentro de mim
Rabisco eu mesmo, dentro de mim, linhas tortas que só eu consigo entender
Rabisco as minhas angústias, sonhos, medos, dentro de mim
Rabisco eu mesmo, cabeça pesada, perdido nos olhos e sorrisos dela, dentro de mim
São rabiscos e mais rabiscos, que trago dentro de mim, rabiscados em minha alma.

Inserida por Nappy

⁠A vida me contou uma historia
Eu não quis ouvir
Meus sentimentos investi em vão
Cadê minha dignidade
De ter gostado assim
De quem está nem aí pra mim
A vida me contou uma história
Que enfim eu aprendi
Agora aprendi a cuidar melhor de mim

Inserida por palcodasflores

Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é o que eu vivo em silêncio, e ninguem nunca vai conhecer.⁠

Inserida por rita_fantin

⁠Me questiono sobre os "eus" os meus e o dos outros. Somos o que somos quando ninguém está olhando ? Cá me pergunto, eu me orgulharia de mim mesmo, se eu não fosse eu ? Se eu pudesse me observa aos olhos que não fossem os meus, será que eu sentiria orgulho de ser eu? Porque é muito fácil por razão, momento ou circunstância (Mim deixar de ser Eu)

Inserida por alipiobatista

⁠"Há tantos eus em mim que não é fácil agradar a todos.”

Inserida por DAmico

⁠Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.

Inserida por VitorMorse

Paro e Imagino Um Mundo Sem Mim, E Como Ele Seria Chato Sem Minha Companhia, Eu Sei Que Na Maioria Das Vezes Eu Estou Sozinho Novamente, Mas Eu Não Vou Abandonar Esse Espírito Que Me Impulsa A Continuar.

Inserida por IsacTarquino

⁠Ultimamente conheci pessoas incríveis... Em mim!

Inserida por anaglhyciacarvalho

⁠No pecado mim joguei !

Andei por todos os lugares,
no pecado mim joguei.
Ninguém, sabia por onde andava
e nem onde me encontrar.

Todos ficavam preocupados,
e eu, nem aí para o azar.
Mas, quando cheguei ao
fundo poço, a Cristo eu chamei,
ele veio ao meu encontro.

Sem nem mesmo eu merecer,
transformou a minha vida,
e mudou o meu viver.

Hoje sou uma nova criatura,
então posso lhe dizer:
Abra o seu coração,
pra que Cristo possa entrar,
e verás na mesma hora,
a sua vida transformar.

⁠Me torno uma extensão de meus sentimentos e pensamentos... ⬇️

E é tudo sempre verdadeiro e sincero, por isso... ↕️

Minhas palavras soam com tudo aquilo que sou e sinto... ⬆️

Inserida por In_finitys

⁠Tenho que ter muito cuidado quando falo sobre mim, posso ser mal-interpretada ou por mim, ou por quem escuta.


Cartas para Antônia

Inserida por AnnaAraujo3

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp