Distante de Mim

Cerca de 54352 frases e pensamentos: Distante de Mim

E isso acontece porque você foi feito pra mim, assim como eu nasci pra amar você. Em um mundo diferente, em outro tempo, onde tudo fazia sentido. E o meu coração não quer mais bater sozinho, agora que conheceu o seu. Simplesmente não pode mais! Você não se lembra disso. Uma de suas mãos se desvencilhou do tecido e percorreu o caminho do meu peito, detendo-se sobre meu coração. Este, que já batia enlouquecido, desesperou-se, tentando abrir caminho a pancadas para chegar até aquela palma.

Você tem um feitiço sobre mim, és o meu vício.
És um delírio sem pudor, meu amante, meu amor.

Sou o que sou,doa em quem doer!!! Se não gosta de mim,fique bem longe,ou vc tem outra opção: Me encare de frente..Ta ir o Desafio!!!!

As melhores mentiras sobre mim são as que eu falei.

Dou antecipado de mim: amizade, carinho e confiança. Mas, quem decide merecer a continuação é quem recebeu!

Pensei tanto em ti que esqueci de mim.
Hoje... Que ironia, fui esquecida por você.

você é especial para mim
um jogo de amor que me apaixonei,
sempre tão simples, meu amor, você é muito especial.
deitada sobre a lápide do nosso amor eterno,
diante das mortalhas, tão frias quanto sua pele pálida,
teu corpo inerte, no profundo prazer,
gotas de lágrimas descem, nessas profundezas obscuras,
sinto teu amor como se fosse minha última gota de vida,
tenha a eternidade meus sonhos mortais,
a vida nunca foi a mesma quando tocou meu coração,
me tornou o que sou, hoje não sinto mais minha vida,
apenas bebo a eternidade de meus sonhos, sob vazios,
tantas vaidades e apenas a luxúria, até vi tua alma,
no vazio do meu coração, disperso em trevas,
que cobrem meus pensamentos na eternidade,
teu corpo repousa na escuridão buscando prazer,
na solitude descubro meus sonhos,
em plenitude tudo vibra em tantas sintonias,
você é uma surpresa que busco na escuridão,
sempre da satisfação bruta nos consome,
como uma fome insaciável sinto prazer...
nos laços que nos unem até o fim da eternidade...
sinto música que toca teu coração morto,
tantas palavras na escuridão...
encantam minha alma perdida...
meus passos não são mais vistos...
depois que senti teu amor.

A distância pode ter te levado pra longe de mim, mais em meus pensamentos voce vai está sempre junto de mim

⁠Tive vergonha de mim próprio quando percebi que a vida é uma festa de máscaras e participei com meu verdadeiro rosto.

Desconhecido

Nota: Citação atribuída a Kafka, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

Porque gostar de quem não gosta de mim, acho que não é o natural, cadê meu amor próprio, cadê meu eu.Fugiu quando o viu.

Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?

Groucho Marx
Duck Soup (1933).

Nota: Apesar de atribuída a Groucho Marx e presente no filme "Duck Soup", de 1933, uma variação do pensamento já estava em circulação desde o início dos anos 1900.

...Mais

Vivo carregada de fé certezas e esperanças porque tenho Deus em mim.

A minha saudade é passageira assim como o meu amor por você. Isso porque você está longe de mim, mais não são os quilometros qe nos distância e sim você mesmo !

Cada vez que desisti de mim, perdi um pedaço importante de minha vida. Voltei, peguei os pedaços, colei e decidi seguir. Desistir novamente? Talvez um dia. Neste momento estou mais preocupada em viver.

É terça... Chove lá fora, minha mente vai ao encontro de momentos já guardados dentro de mim, o que ela não sabia, é que lembraria de coisas que ainda não aconteceram... Por quê ele? O que está havendo? Uma voz rouquinha lá no fundo me diz que é com ele que quero ouvir o barulhinho de chuva. Sentir o cheirinho de terra molhada com ele seria bom? Não sei... Tudo o que sei é que meu coração quer e ele chama, e a detalhista da minha mente lembra-me do que viví e me acusa... É uma amarga briga constante das duas, enquanto isso o meu corpo grita, é desejo... É o querer... E agora, o que vou fazer? É o doce desejo de viver sem ter limites, sem culpas... É a vontade de voar, com novas asas, e que as novas me façam chegar à lugares bem mais altos por onde eu possa enfim, ver o que realmente quero, sentir a tão esperada borboleta que há muito já não voa em meu ventre... É o doce desejo de te ter. Cadê você? Cadê você? Quando as coisas tem que acontecer elas simplesmente acontecem, então vou deixar que seja naturalmente, e espero que a chuva venha com aquele som de alerta aos gemidos e arrepios, o tão esperado carinho, e que esta mesma chuva perfume a terra quando a hora chegar e nossos lábios se tocarem. Já imagino... Um romance, eu e você. Ai meu Deus que loucura! O que vai proceder? Devo saber, ou deixar acontecer? É o meu eu que sonha em ter você.

Fiquei em silêncio com tanto a dizer
Presa dentro de mim um riso Alegre
Ao ver seus olhos
E do nada o ar para
Bem longe eu estive
Nas nuvens que não posso tocar
Nas estrelas que brilham no nosso céu
O universo era apenas eu e você
Não sabia ao o certo o que é ama
Não sabia senti algo tão forte
O que vejo em seus olhos são um realidade
buscada
Sua falar é e são é serão um futuro próximo
Nada mais me impede de está ao seu lado
Esperei dia e noite
Sol e chuva em tempestade para te conhecer te amo.

⁠Não preciso dizer nada! Meu semblante já mostra tudo que você precisa ouvir de mim

"Com você o tempo passa claramente por mim e não o percebo. Com você o que era para ser tão só mais um, torna-se um tão mais belo e intenso viver cheio de sonhos e de olhares e de beijos e de toques e de abraços e de sussurros e de apertos e de cheiro e de alegria... e de viver!"

Eu não tenho dó, sempre fui só, sempre na pior,
Eu já sei de cor, não me iludo mais,
Pra mim, tanto faz, se falam por trás,
Tô em cena, preta, loira, ruiva, morena.

Meu maior orgulho é ser dona de mim.
É ser exatamente o que sou, com meus princípios e valores.
Não to nem aí para os modernismos e as modinhas, querer ser igual aos outros pra mim é doença, mas minha "caretice" é meu antídoto, não deixo me contaminar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp