Distância entre Pessoas
Num passado bem distante, e ao mesmo tempo nunca distanciado, duas pessoas eram mais que amigos.
No entanto, o tempo como era, as coisas como eram, o mundo e nós mesmos como éramos acabou por dilacerar a bela mais que amizade.
Deus é bom, vinte anos depois, provando que a vida é bem mais que o que pensamos, bem mais que momentos...
E que as pessoas são bem mais que erros, quando querem e têm a oportunidade de ser, e aos que erram, pra seus erros há perdão.
Muitas voltas o mundo deu, aproximadamente 7.620, e a oportunidade veio, ainda que singela e acabrunhada, mas veio, e derre pente, eu percebi que não sou um ser em evolução antagônica (...)
Alguém me disse: Você esta muito bem!
E não era fisicamente, nem financeiramente (coitada da segunda) e sim, senti que era sobre mim, sobre a pessoa que tenho lutado para construir no mais pleno e rematado silêncio.
Após muitos dias, talvez eu tenha me sentido bem naquele exíguo lapso momentâneo.
Deus, é bom!
A distância pode definitivamente afastar amigos, namorados, pessoas que se amam no geral, mas ela não pode apagar as memórias e os momentos, que se eternizaram no laço do infinito amor...
A distância une e separa pessoas, mais nenhuma força é tão capaz de apagar lembranças de alguém que em pouco tempo, mais em grandes momentos fizeram parte da nossa estória.
Não podemos nos distanciar de pessoas que nos cercam apenas por achar que elas podem vir um dia nos fazer mal, por isso a hipocrisia ás vezes [e bem vinda no Universo!
Algumas pessoas vivem dos seus sonhos, sem saber estão se distanciando cada vez mais de saber o que é a verdadeira realidade.
Eu procuro pessoas, respostas erradas. Solitária em meu mundo, eu vejo a distância que me existe, e vivo essa alegria!
Eu não me afasto das pessoas.
A distância surge e aumenta justamente
porque elas não têm iniciativa alguma
de se aproximarem de mim.
É facil julgar, quando se vive em mundinho minúsculo e mediocre eu quero distancia de pessoas ignorantes.
Não é a distância física que nos separa:
Às vezes, de algumas pessoas, perto estamos distantes e de outras mesmo longe,estamos tão próxima!
O tempo e a distância me mostraram que algumas pessoas não são tão imprescindíveis quanto eu imaginava.
A maior distancia entre duas pessoas não são os quilômetros que as separam, mas o silêncio na indiferença das palavras.
Há pessoas que nos fazem feliz mesmo estando a quilometros de distância. Só de lembrar dos momentos hilários que passamos juntos a elas, começamos a rir do nada,e ai começam a achar que somos loucos.
Mas quem vive nesse mundo sem loucuras?
Assim, vivo intensamente cada momento que passo, por que ninguém prevé o futuro e podem nos tirar tudo, menos as boas lembraças que temos.
As pessoas costumam dizer que a distancia não é suficiente pra interferir uma amizade e sim de perceber que o passado valeu a pena. É de fato percebemos mesmo que o passado valeu a pena, mas como pode a distancia não interferir em uma amizade, se todo dia conhecemos pessoas diferentes e fazemos novas amizades?
Não tem como. Há também quem diga que a distancia faz aumentar a saudade e que nos faz perceber o quanto queríamos estar ao lado daquela pessoa novamente, é isso também acontece, mas com o passar do tempo essa saudade passa a não aumentar mais e estaciona, por estarmos com outras pessoas ao nosso redor e dessa forma acabamos esquecendo dessa pessoa que nos faz falta, por algum tempo e só quando paramos pra pensar é que lembramos e sentimos o vazio que há dentro de nos. Dizer que há o esquecimento é demais, pois se a amizade e o carinho que sustenta essa amizade forem de fato verdadeiros, jamais haverá o esquecimento por inteiro, apenas não lembraremos, nem sentiremos mais a mesma falta que um dia sentimos daquela pessoa, pois o tempo passa, pessoas mudam e outras entram em nosso caminho e são essas novas amigas que nos fazem suprir a falta que sentíamos de uma amizade antiga.
