Distância
Um sem o outro e a distancia faz doer demais. Sentimento machuca e ausência dói, Cada dia viver sem sua presença é complicado. Mas o tempo reconhece que um sem o outro tá difícil viver.
A Inveja
O tempo passa/ a distância aumenta/ a verdade fracassa/O laço arrebenta/
O sangue esfria/ surge a dor / o corpo arrepia/ matando o amor/
Que crueldade/ difícil pensamento/ por uma mentira/ acabou um sentimento/
Existia beleza/ existia emoção/ transformou em tristeza/ um alegre coração/
Uma falsa amizade/ desfaz um castelo/ com sua maldade/ destruindo o que é belo/
Tudo tem um preço/ um dia será cobrado/ na vida tem adereço/ que pode ser quebrado/
A flecha que oculta/ dentro do coração/ é objeto que insulta/ tirando a concentração/
Com o espinho e a rosa/ se fez um conjunto/ mas a língua venenosa/ criou um assunto/
Espalhando pelo ar/ de forma intrigueira/ pois vou rotular/ de grande fofoqueira.
Du’Art 15 / 08 / 2016
Enquanto a matéria etéria quer se unir para formar universos de grãos, a energia fria quer distância dessa atração. E dessa relação quântica de choques, fusões e orgasmos nasce a luz escura, que é a dimensão física, com corpos que brilham e os que ainda vão brilhar, isso não importa, pois se é negativo, é denso, mesmo que o brilho seja intenso.
SAUDADE
Embalo uma saudade
nas palavras do verso
e danço num poema.
Emolduro a distância,
suavizo minha dor
quando guardo você
em um porta retrato.
Conheces o sentido de tocar ou afugentas precisões em distância, vendendo lágrimas dos realizados como que rumia dos antes.
Acredite
Acredite!
Atravessarei o tempo que existe
E vencerei a distância que impede,
Que meus dedos voltem a encostar-se aos teus
E os teus nos meus como amantes.
Acredite!
Associarei os sentimentos misteriosos com nossos segredos,
Assim nós desvendaremos tudo aos poucos.
Buscarei teus lábios de forma tímida, só pra manter o clima,
E olharei em seus olhos e direi: era o que faltava em meu dia...
Um beijo da minha amiga colorida.
É quase que impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você , ela só está fazendo aumentar a cada dia,preciso do seu abraço,do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, eu preciso de VOCÊ...
Não importa, amor, a distância entre nós; se estou num país e tu n' outro; nós sempre veremos a mesma lua.
Não poupes no amor, só porque um dia alguém desperdiçou o teu. Poupa antes na distância que te separa do meu.
Acontecerá. Não importa o tempo, distancia ou destino. A vontade de deus ajudará e a quimica nos olhares mostrará o quanto ele fala pelo coração.
A teias de cada um: A segurança que escraviza; A lembrança que sobrevive a qualquer distância; A esperança que supera o desespero; A leveza que ameniza a força de toda a tempestade; O amor que aprisiona... Cada um vivendo na sua própria prisão.
A distância, nos afasta e ao mesmo tempo nos aproxima de quem amamos. Afasta, em saber que nao podemos ter aquela pessoa por perto e aproxima, em saber que mesmo com todo esse obstáculo, ainda temos forças para continuar lutando .
Saudades... consequência de uma longa ou pequena ausência. Há quem diga que a distância pode amortizar emoções, pode ser que tenha fundamentos lógicos, mais acredito fielmente que é capaz de plugar uma turbina de desejos e sensações inexplicáveis.
Te ver mata a ânsia do desejo de te querer, ouvir a sua voz que ecoa no timbre dos meus definidos sentidos. Tato, olfato, degustação, visão e a ciência tentando me explicar que eu preciso disso para acalmar meu desejo, tão louco, incontrolável e proibido.
O mais maluco dessas sensações é a criação inconsciente do meu momento, que te englobar nas diversas paisagens humanísticas, físicas e críticas e prisioneiras dos meus próprios pensamentos.
Liberdade de expressar o quanto te quero nesse momento. E a razão vem à tona, me pôr no chão e sinalizar que ocultos estão e deverão ficar...quando não se pode ter aquilo que se almeja é melhor se desprender do fato de não ter aqui do meu lado.
