Disputar uma Pessoa

Cerca de 255000 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

"Meus amados, você quer saber se é um Eleito de Deus, se é um homem ou uma mulher que nasceu de novo, se o seu nome esta escrito no livro da vida, se Deus te escolheu ante da fundação do mundo?
Compare sua vida com as escrituras, sua vida se encaixa com um novo homem e uma nova mulher que vive em Deus."

Inserida por MUncaoLegado

Só há uma forma de Deus nos perdoar, só há uma forma de Deus voltar a habitar nossos santuários, nossas congregações.
Pedindo perdão por sermos tão rasos, por sermos tão carnais e por não amarmos as almas como deveríamos, ai sim ele não somente voltará a frequentar nossos cultos, mas ele mesmo caminhará conosco, ele derramará a sua glória a ponto de milagres acontecerem, os nossos cultos serão diferentes, não sairemos mais sorrindo e vazios mas em lágrimas analisando nossas vidas, para que somente o seu nome seja glorificado, através de nossas vidas.

Inserida por MUncaoLegado

Cara, estais no coração de uma grande mulher, valoriza isso.

Inserida por EscritorErickpereira

"Nos levantamos todos os dias movidos por duas forças, uma é a Fé e a outra é a Esperança de dias melhores. Lembre-se, que após uma tempestade o sol volta a brilhar!"

Inserida por Fransilsou

Há maior parte da Igreja brasileira é uma igreja fraca em todos aspectos, mas vejo um fraqueza em relação as escrituras ainda maior, é a falta de estudos, curso teológicos, mas não estes cursos medíocres que conhecemos, um estudo aprofundado das coisas de Deus.

Inserida por MUncaoLegado

A frieza espiritual de uma igreja, começa e termina com o estilo de vida dos crentes que se reúnem para cultuar nela !

Inserida por ClaudioPeixoto

"Quando estamos em três apoios: o Pai, o Filho e o Espirito Santo, pode vim uma carreta carregada de pólvora e um doido fumando em cima que não saímos de nossa posição espiritual."

Inserida por Fransilsou

"Considero o chamado 'evangelho da saúde e da riqueza' uma série ameaça ao Cristianismo no Brasil, já que ele é uma distorção terrível do Cristianismo bíblico."

Inserida por LEandRO_ALissON

A última Luz Azul de Uma Alameda Chamada Esperança. O poema.

Ja quase no final de uma alameda chamada Esperança, um grande poeta jazia morto ao lado de uma figueira que já não dava mais frutos. Um místico passou por ali e afirmou que aquele era um sinal dos tempos que estavam por vir, um crítico comentou a falta de intervalos na narrativa, um pesquisador descobriu a ignorância do poeta, um político recomendou a execração pública do poeta, um jornalista se prontificou a ridicularizar o poeta, alguém disse que nunca tinha lido poesia, muitos poetas ignoravam o poeta e nunca tinham passado naquela alameda, uma mulher afirmou ter sido amante do poeta, uma outra disse que o poeta sentia enorme paixão por ela, algumas outras desdenharam todas estas narrativas, os historiadores sentenciaram: este poeta nunca existiu. Uma bela mulher que olhou o corpo com perturbadora intensidade durante um longo tempo sussurrou pra si mesma: Eu já suspeitava que tudo isto não passava de puro charlatanismo de poeta menor. Todos os curiosos que estavam em torno corpo concordaram silenciosamente.
Um bêbado que oscilava bem próximo do corpo declarou: Hoje cedo, quando a luz do dia ainda não havia chegado, tinha um intensa luz neste lugar, então eu vim ver o que era. Era só um farolete que ele segurava apontado pro céu. Tinha uma intensa luz azul, e mesmo já no final da noite, parecia um refletor. Repetiu quase num murmúriu: Parecia um refletor. Depois fui andar por aí, voltei agora pra pegar o farolete. Constatei, pra minha decepção, que alguém já tinha levado o farolete... A mulher bela interrompeu o bêbado rispidamente. Durante dia ninguém precisa de um farolete. Todos concordaram silenciosamente.
Um anão, com os olhos furados, que estava entre os curiosos em torno do corpo, com uma voz muito grave disse em alto e bom tom.
La lumière invisible de la nuit
Todos, inclusive a bela mulher que mantinha o senho franzido e um olhar furioso, balançaram as cabeças afirmativamente.

Inserida por Malbersu0412

Creio que tudo na vida é uma questão de como nós enxergamos a situação presente. A vida não seria a mesma se não houvesse a oportunidade do recomeço. Percebo no decorrer da minha pouca experiência que o começo é uma surpresa de fatos os quais se desdobram diante de nós, e por muitas vezes os passamos sem o discernimento dos acontecimentos e do leque que se abre diante de nós. E possa ser que em um desses momentos caiamos. É quando olhamos para os lados e o que nos resta são somente dois caminhos, ou permanecer caído, ou nos colocarmos de pé.

Recomeçar é melhor, pois trata-se da certeza do que queremos e de como fazemos novamente ou do que não fazer, ajudando-nos a aguçar nosso discernimento e avaliação daqueles que estão ao nosso redor e de qual é o melhor caminho a se tomar.

Inserida por pastorwolney

Uma outra verdade é que


NADA pela mEtAdE
É TÃO bom assim...
isso inclui
amores
brigadeiros
encontros
transa
educação
direitos
beijos
paixões
histórias
P O E S I A
.... Coisas incompletas
não completam nossas necessidades
e importâncias...

Inserida por MAISHAMANDISA

seria uma bela história de afetos, mas...


Ela fingia acreditar em todas as suas mentiras

Ele se achava o cara + esperto do mundo por ser um bom
mentiroso
que pena!!! Ela era uma ótima atriz ....e já estava buscando outros rumos pra ser feliz................
ELE já não fazia mais parte dos seus planos...!!!
Ela se foi sem dizer adeus..., ele até hoje se pergunta o que fez de errado...
E agora!! quem poderá respondê-lo??!!
..... o mau do esperto é não se lembrar que há outros espertos no mundo....
seria uma bela história de afetos, mas...

Inserida por MAISHAMANDISA

Se você acordou respirando, parabéns! Você tem diante de si uma nova oportunidade.

Inserida por pensador

Valorize também o passado... pois:

Existe uma parte em todo ser humano que precisa interagir, agradecer e evoluir através de muitas tradições e valores que nos trouxeram até aqui...

Resgate os valores que o fizeram crescer, resgate o seu equilíbrio e a vontade de viver!

Inserida por PauloCesarSilveira

Uma das coisas das quais mais me orgulho, uma das maiores conquistas, é não ter desistido.

Inserida por pensador

A dor não é um castigo. E o prazer não é uma recompensa. Você poderia argumentar que o fracasso não é punição e o sucesso não é recompensa. Eles são apenas o fracasso e o sucesso. Você pode escolher como responder.

Inserida por pensador

Você pode continuar com sua vida medíocre de evangélico ou ir além nas águas do espírito, uma atmosfera que poucos conhecem, uma região pouco habitada, onde o verdadeiro cristão se deleita na intimidade com a pessoa do Espírito Santo.

Inserida por MUncaoLegado

Uma visão mais completa vem de nossa capacidade de reconhecer as falhas em nossas perspectivas atuais e passadas.

Inserida por pensador

A vida não é justa. É difícil e cruel. Você tem que escolher seus amigos como se houvesse uma guerra acontecendo. Você quer um marido que leve uma bala para você, não um que aponte para o sótão e diga: "eles estão lá em cima".

Inserida por pensador

A ordem legítima é uma atribuição nessesitada mesmo em meio a balbúrdia e destruição

Inserida por Maelluce

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp