Disputar uma Pessoa
O mundo, é uma pura ingratidão
Hoje sou culpado porque "penso demais"
Enquanto o que rouba milhões é rei
Estou pobre e sem dinheiro, quem sou eu
Mas ainda tenho minha mente, minhas palavras
E o que guardo, dentro de mim
Basta para uma vida inteira
Pois, sou alguém sem ter nada
Busco a verdade, e não às enganações terrenas
Sou VONTADE, não necessidade
Sou PERGUNTAS, não respostas.
Eu não tenho sonhos, só lampejos de idéias.
De vez em quando esse lampejo encontra a uma oportunidade.
Eles se namoram e as coisas acontecem.
E quem é que nunca fez uma loucura de amor, paixão, saudade e por que não ilusão? Felicidade a gente corre atrás.
Na verdade é disso, só disso que preciso~ uma casa só minha, uma cama, meu computador, silêncio e algumas bebidas.
Todas as noites antes de dormir, ela ficava desejando que ele vinhece cobri-la, contar-lhe uma historinha ou ate mesmo que lhe cantasse uma canção de ninar; para que o medo fosse embora ela deixava e luz acesa. As horas se passavam, e a unica melodia que se era possível escutar era a do seu choro abafado, embalado por soluços… Todas as noites ela desejava sua presença, mas nada com êxito. Os anos foram se passando até que a presença dele não fosse mais posta como prioridade e sim como algo que ela teria que superar todas as noites. - Eu sei, a garotinha cresceu, mas nem por isso ela dorme com a luz a apagada, nem por isso ela parou de ouvir barulhos que vinham do armário, nem por isso parou de sentir medo do escuro, nem por isso parou de chorar. Até hoje ela ainda guarda consigo as historinhas prediletas, que por não ter ele ao seu lado, teve que ler pra si mesma com lágrimas nos olhos, todas as noites que sentia medo ate adormecer. Em meio a toda essa sede de presença foi aberta uma feria, cuja a cicatriz é muito frágil, e só basta um toque para que venha a ser aberta.
Parei no primeiro bar da esquina, pedi uma bebida. Uma bebida forte, que fosse capaz de trazer de volta o riso, a alegria e pensamentos leves.
Palavras escritas podem ser interpretadas de diversas maneiras,Mas se você souber escreve-las de uma certa forma poderá não confundi-las tanto.
Uma vida sem experiência é uma vida morta e vazia.Adquirimos as experiências com o passar dos anos e quando ja envelheçemos notamos que demoramos muito para adquiri-las; Por isso tivemos uma juventude morta.Então um conselho aproveite cada oportunidade.
Se você julga alguém como julga uma fruta no momento da compra, infelizmente você não sabe o porquê de estar neste mundo
A vida é uma eterna melodia, onde cada dia é uma estrofe, o tempo em que vivemos é o ritmo e nós somos notas musicais a procura de um instrumento a ser tocado...
Sabe porque os Anjos caem ?
Por quer eles levam nossos 'sonhos',
e quando alguém os atiram uma frecha,
trazem consigo o desespero de não podermos completa-los.
