Disputar uma Pessoa

Cerca de 259425 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Uma mãe só reconhece que uma mãe pode amar um filho


mais que o outro é quando ela ver o seu filho criando o seus netos.

Inserida por Feio666

“O amor não é uma condição para que exijamos tempo e ocasião para que aconteça. Às vezes surge de forma inesperada, porém no tempo certo, anunciando o alinhamento entre dois corações.”

Inserida por ADAOSA

Não estou preparada para o futuro, não estou pronta para escolhas, ainda sou uma frágil criança que chora a noite, e implora por colo! Ainda sou pequena demais, para tomar decisões!

Inserida por vanessaeduarda

Alguém:Com tantas pessoas com doenças terminais querendo mais uma chance de viver. Por que você quer se matar?
Eu:Porque não posso trocar de lugar com nenhuma delas.

Inserida por vanessaeduarda

O que temos no planeta Terra é uma pequena amostra da natureza maravilhosa que existe em todo o Universo.

Inserida por webwem

Uma vida é pouco para entendermos o grande sentindo da existência.

Inserida por rosimerifurlan

Superar o medo é uma das virtudes de um grande homem.

Inserida por WillOliveira

Particular

De uma pequena fresta surge um universo de sentidos. Como numa fenda algo pode se instalar ou invadir, e até mesmo se espaçar? É um número que só o amor pode conjeturar. De grão em grão em meio à cumplicidade são construídos alicerces sentimentais que ao final de tudo, fica o espaço criado pelo amor ou o vazio deixado por ele. Um mutuado de expectativas e esperanças desliza em nuvens de sonhos enquanto milhares de pesadelos limpam o céu de quimeras. A realidade é a carta de anuência para o efêmero cotidiano. Seria um nó do acaso improvisado por um laço em falso a busca por patentear os sentimentos a outrem. São tantas paredes testemunhas das insônias, tantos sorrisos estampados de plenitude, tantos equilibristas da razão e emoção, tanto amor surgido, “morrido”, “matado” e renascido, tanto amor, tanta dor. Que de aprofundar-se, cicatriza; que de esvaziar-se, transborda; que de dilacerar-se, sossega. E os pontos de cada nó rompido se tornam laços, e cada laço dado é um nó que se deu. Um ato que desata quanta dor que vira dó. Caberia no mesmo lugar o esmagamento e a liberdade gerada por amar, ou romperiam fitas de tanto entrelaçar a convivência e sua pluralidade? É, o amor é mesmo singular!

Inserida por DaniLeao

Todo dia é uma vida, mas toda a vida pode não passar de um dia.

Inserida por livrepensador

Toda fraqueza da humanidade é formada pelo conceito egocêntrico criado por uma mente limitada.

Inserida por sadraquebergs

Quem quer poesia?!
“Vendemos, compramos, só não posso é te dar”
A essência de uma alma masoquista
A fórmula de quem chora palavras

Eu desisto de vender o que não se compra
Quem é louco suficiente para querer?
Versos escritos por um lápis sem ponta
Pregados em um papel que se rasga sem querer

Eu que sonhava em ser vendedor
Não posso entregar o que sai de mim
Pela boca, pelos olhos, qualquer que seja o buraco
Desta forma não poderei subsistir

Foi aí que a calculadora da consciência
Me mostrou que não havia riqueza
Que pagasse a propriedade que tinha
Poesia escrita, fruto de minha tristeza.

Inserida por JoiceSantana

Numa rua curtinha,
vi uma bebê bonitinha,
gostamos de todos,
mesmo se a maldade está neles.
A gente é muito criança,
chega a hora de não ter mais festança,
Mais isso demora,
Só fica aqui depois de 2 milhões de horas.
Se não sabe rimar e cantar,
tente a sorte e vai chegar lá nesse lugar

Inserida por jonatanpensador

Sou um pedaço de mistério
Uma criatura comum
Me entrego a todos
Mas não sou de nenhum

Tenho sonhos como a maioria
Os meus segredos são da multidão
Nego que exista algo além de dor
Em meu apertado coração

Sou metade homem
Metade menino
Amo a imperfeição
O que é perfeito eu abomino

O sol me esfria
O frio me esquenta
Os inteligentes me detestam
Tolo é quem me aguenta

Sou um pouco de tudo
Mistura de ácido com base
Só falta uma coisa nessa vida:
Encontrar a felicidade!

Inserida por JoiceSantana

Era um pássaro preso

Vivendo em uma gaiola

Um dia foi lhe dada a liberdade

Porém, não foi embora

Decidiu ficar

Se agarrou a prisão

Pelo menos ali ele não estava só

Inserida por JoiceSantana

Gosto de escrever, ainda mais quando estou sozinha em casa, escrever da uma paz interior. Algumas pessoas escrevem para libertar o que tem dentro de si são tantos pensamentos que precisamos por para fora, senão explodimos diante de tantas coisas guardadas em nós.

Inserida por carinacoutinho

Existe algumas coisas na vida que poucas pessoas sabem fazer. Ser feliz é uma delas!

Inserida por johnkilder

A vida é uma fabrica de sonho, mas também de pesadelo, quando o sonho é mal sonhado.

Inserida por Valdirdomiciano

Gente é como joia que, para cada uma verdadeira, existem milhões de peças falsas.

Inserida por Valdirdomiciano

Não podemos nos descuidar por muitos instantes, pois alguns instantes podem mudar toda uma vida e isso já torna a vida um mistério, por ser um grande mistério há muito para se descobrir e muitos sonhos para serem sonhados. É um doce amar com as palavras e gestos, a música está aí como prova do mundo que tudo interfere, praticamente quase tudo, mas para melhorar temos que analisar nossos atos, pois todos os mistérios são formados por várias partes análogas entre si, sendo assim, um estudo de si mesmo provoca um enrijecimento das escolhas.Podemos aprender qualquer coisa, mas primeiro temos que arar nossas topografia cerebral com amor e dedicação para com o futuro.

Inserida por WillOliveira

Desejo tocar sua pele, como quem quer sentir no tato a delicadeza de uma seda rara.
Suave, pura, lisa e me envolver nela.
Minha pele rústica em sua seda, contrarios se combinando.
Quero invadir teu corpo como quem procura algo secreto e desejado, tanto para quem esconde como para quem acha e me deliciar em tais descobertas.
Quero me deixar em você, e te levar em mim e não largar mais, sendo com você um mesmo que temporariamente longe...(para a complicada)

Inserida por Megaman