Disputar uma Pessoa

Cerca de 256328 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Uma vez por ano ao lado de meus amigos, faço a trilha para o Pico do Paraná. A montanha mais alta do Sul do Brasil, com 1.877m, um local de difícil acesso com muitas adversidades.
Geralmente fazemos a nossa expedição em 2 dias, apesar de cansativo é extremamente gratificante. Pois ficamos rodeados por uma paisagem excepcional. Por estar localizado no topo da montanha na Mata Atlântica, nem sempre é possível tirar fotos, geralmente uma névoa cobre o local impedindo ver o horizonte, mas quando é possível, cada clique é emocionante.

Inserida por NyckMaftum

Nada como o sorriso de uma criança! Meu filho, minha obra de arte, todo o resto foi apenas trabalho,

Inserida por fgbettio

A felicidade é uma consequência, não um objetivo!

Inserida por fgbettio

A fortuna pode ser uma maldição,
pois o homem abastado
não conhece o milagre
de se forjar da fé
e do trabalho árduo
sua porção diária
de mel, de sal, de pão....

Inserida por EvandoCarmo

Há ocasiões em que basta uma crítica negativa dirigida a nós
que nos deixamos abater
e nos desmotivamos a seguir nossos planos...
É preciso aprender a sublimar os julgamentos alheios,
sem arrogância... mas ter em mente que nem sempre,
as opiniões vindas de forma pouco construtiva,
devem ser levadas em consideração.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Respirar fundo é uma maravilha

Inserida por IraeneAlves

Estar só nem sempre é uma decisão

Inserida por IraeneAlves

‘Morrer’ é uma coisa, e ‘perder a vida’ é outra (bem diferente):

1- O ser humano é considerado morto quando suas atividades cerebrais decretam falência perante as leis da medicina;
2- O ser humano, porém, perde a vida, quando deixa de sonhar, de amar, de acreditar, de se expor, de sentir prazer com pequenos gestos, ou quando até mesmo o brilho do sol ao meio dia passa a lhe causar incômodo.

Inserida por fernandoguifer

Pegue os espinhos da vida e faça uma coroa!

Inserida por jefferson_luis

Depende de nós termos a "sorte" em escolher uma religião que demore a nos matar (na bomba, no bolso ou na mente, porém, sempre na unha).

Inserida por fernandoguifer

A fama é uma constatação, mas, o sucesso, não. Este é integralmente relativo.

Inserida por fernandoguifer

Hoje eu escrevi uma poesia tão, grande no meu caderno, que estou feliz, por estar vivo., e feliz por saber, que minha criatividade vai além, nossos pensamentos estão muito evoluídos, por isso sempre ocupa sua mente com um belo livro, uma bela escritura.. E seja feliz

Inserida por fassis

Tornar-se um alguém melhor está quase sempre relacionado à marola ruim mesmo, já que criamos uma casca imunizadora somente na tempestade, e não quando o barco navega em águas calmas.

Inserida por fernandoguifer

Acordar para (praticamente) só resolver problemas não é uma particularidade tua ou minha. É nossa. É de todos.
Portanto, não é mais particularidade, é senso comum.

Inserida por fernandoguifer

A vida é uma estrada muito importante.
Onde o ser humano tem que saber, a direção
exata para não errar.

Inserida por edcarlos_izaias

- Um rancor que se é perdoado, é uma dor que vai embora.

Inserida por JotaPFerreira

Cada arranho na garganta, e uma lágrima caiando.

Inserida por fassis

Gosto de sentir no rosto a brisa de um novo dia a cada manhã, me alegro em saber que tive mais uma oportunidade de ser melhor.

Inserida por EdicleiaDill

A mulher é uma fruta que até quando está azeda é doce.

Inserida por ednafrigato

Oração de Otimismo
Sei que tudo é uma aprendizagem, minha dor serve para me fortificar como um embalsamo, minha angustia passará e logo o céu vai clarear, tudo posso naquela que me fortalece, filosofia.

Inserida por LuanSousa1914

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp