Disputar uma Pessoa
Mas, será preciso continuar, lamentavelmente, essa é uma das mais tristes regras que nos são impostas: - sobrevivermos com a ausência física daqueles que muito significaram à nossa continuidade, à nossa existência.
A vida é uma aprendizagem constante, uma história de realizações e de práticas de determinações pessoais, de infindáveis perdões e de suculentas colheitas, cuja semeadura é sentir-se bem e ser feliz.
PORTA ABERTA
.
Quando uma porta se fecha diante de ti,
o Pai trata de abrir outra em algum lugar.
Ao ver a porta se fechar,
causa em ti a cegueira, a paralisia, a indecisão,
e por fim as infindáveis lamentações.
Tudo isso te faz não enxergar a porta que se abre.
Se tiveres fé em Deus,
seu ego soltará as amarras de sua nau,
que está presa em meio a uma tempestade,
e aos poucos, sem que percebas
afastar-se-á do núcleo da tormenta
em direção à porta que se abriu.
Diga-me o que te resta...
Tira-lhe o dinheiro,
as aparências,
o resto do que conta..
Uma mente brilhante...
Um coração palpitante..
Um espírito aventureiro...
Uma alma bondosa...
Diga-me o que esconde atrás
de tudo o que não importa..!
sacou>..
.
Quando atingir uma meta, comemore com muito entusiasmo, isto irá te dar energia para conquistar metas maiores.
Na escuridão do seu olhar, eu procuro a minha luz.pois sei que você é uma luz no meio da minha escuridão, por isso não canso de dizer em silêncío que eu amo você.e chega a doe na minha alma, só você pode me salvar de me mesma. pois sem o seu amor eu sou como um pássaro sem ninho ou como a noite sem o luar, eu queria poder falar tudo isso pra você mais prefiro guarda tudo aqui dentro desse coração frio e nesse orgulho que eu sei que você também tem.
E só mais uma vez eu vou lembrar de você e só mais uma vez vou chorar e feichar os meus olhos e deixar uma lagrima cair e com uma taça de vinho na mão para brindar com a solidão mais uma vez.e dançar com a solidão e me embebedar com a tristeza que domina o meu corção sombrio.
Não existe uma placa identificadora para indicar o amor. Ou sentes ou não sentes e, se não sentes, não sabes o que é amar.
Não sou uma caçadora de tempo, de espaço e de modo, mas consigo sentir nos meus sentidos as forças maiores do que eu.
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
"A paciência é uma das grandes virtudes do viver, sem duvidas que é.
Mas saber esperar é ter a plena consciência que o que se espera
durará o tempo que se precisa esperar."
De novo me vejo só, Opção? Vontade? Negativismo? Achismo? Realidade? Destino?
Logo me deu uma vontade de ouvir música, na hora, YOUTUBE, diversidade, verdades e mentiras, ouvi-las, aceitá-las, segui-las ou continuo ha procura, do que mesmo? De mim mesmo, mas se eu mesmo me procuro, retifico, a procura de EU mesmo. Chego a pensar que o Cão, deixou de ser o melhor amigo do homem, retifico novamente, não existem mais melhores amigos, JURO, pelo que não sei, mas JURO que isso era importante, porque digo que era se ainda acredito nisto? Tamanho desencontro, tamanha incerteza, Querer ou ser?
Afinal,
(H)A que viemos? ~
Talvez chegue uma intimação na sua casa, e se eu dar um print aposto que vai dizer que não foi você que me chamo de rato pilantra mando si fude palavras tem "Consequência" Pega e pense antes de falar algo que você não saiba. Respeito com o próximo vem em primeiro lugar segundo tenta aprender o que é caráter.
. vamos pensar uma coisa... se todas as pessoas com poder de discernimento votarem nulo ou branco, os políticos serão eleitos por quem? Resposta: pelos miseráveis que trocam seu voto por um sanduíche de mortadela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp