Disputar uma Pessoa

Cerca de 255799 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

A coragem é uma qualidade dos fortes, porem os fracos vivem mais. Se ariscam menos.

Inserida por Guilhermeilario

Bel...
"Ter você como esposa é ter uma estrela
sempre iluminando meu amanhecer"

TE AMO MINHA LINDA.......

Inserida por Neyforever

Eu sou uma mentira que sempre digo a verdade.

Inserida por CharlesMariotto

O que eu não daria por uma alma. Nada além do desespero, estou fora do lápis

Inserida por marcelovmb

Já estou a me deitar com uma angústia monstruosa que se esconde de baixo da cama, tentando puxar os meus pés. Deito-me agora para amanhã estar de volta a velha realidade mundana. Posso até pegar um papel e tentar escrever algo tão falho quanto a tinta da caneta com que tento escrevê-la.

Inserida por marcelovmb

Por traz de uma grande felicidade está uma tristeza algemada no coração

Inserida por Afonsomts

Bom dia

Todos os dias ao amanheçer Deus nos permiti mais uma vez a chance de tentarmos novamente. O que erramos ontem, podemos acertar hoje

Inserida por ritafranca

Concepção de esperar e ter paciência é uma forma de ser glorioso em sua calma.

Inserida por JulioMedeiros

Para que serve uma paixão , se vc naum pode desfrutar dela em seu coração.

Inserida por viniciuscmd

Quando a noite chega, eu sinto uma aflição que ninguém muda, amanhã vai ser um novo dia, um novo modo de tentar sobreviver sobre tudo sem você. É tão estranho agora eu escrevendo textos e mais textos sendo que sinto raiva acumulada com eles.

Inserida por LaylaPeres

Porque isso é só mais um sono em uma noite fria e com um coração vazio. É, vou deixando...até que ela resolva encontrar outra menina a quem torturar, mas já a noite... eu não consigo evitar. Talvez a dor me faça ver o que realmente eu sou uma menina, uma só menina que espera sua mãe desesperada para que ela fale logo:
- calma, dorme, está tudo bem, vai passar.
E eu vou acreditar, já que sou apenas uma menina.

Inserida por LaylaPeres

Acabo de fazer uma trança no meu cabelo, meio de lado, meio desajeitada, como um dia, eu tive um amor, tão de lado, tão desajeitado. Você deve tá achando graça eu te comparando a uma trança não é? Pois é, até eu estou achando bastante cômico com isso.

Inserida por LaylaPeres

Ando parecendo que vivo com uma sacola vazia que nunca se enche, não se altera, não se enche de alegria. Uma sacolinha rosa e média, não é gigante e nem pequena, digamos que dá para levar e não se faz passar vergonha. Me disseram que tinham medo de me perder, e eu confesso que a sacolinha começou a pesar, mas aí eu lembrei de tudo, eu li as mensagens, recordei amores, recordei momentos, e a sacolinha foi esvaziando e foi se tornando um saco de lixo.

Inserida por LaylaPeres

E olho para o nada, que seria o lugar idela agora. Para um lugar que eu pudesse produzir uma anestesia própria em que as dores não chegam, que eu pudesse escrever os meus textos sem ter que explicar para quem foi dedicado, porque aí sim, seria o meu mundo e só se resume aí. Sem explicações com todos os textos alegres ou não, mas lá que nada me afetaria e isso seria lindo e ao mesmo tempo tão assustador. Se eu fosse para o seu mundo, eu iria sofrer e como eu não sou tão forte assim, mas não fujo tanto assim do amor e nem das suas dores que isso provoca. E entro, invado tudo, quebro tudo, jogo teus quadros no chão. Faço barulho, mas não tem ninguém mais lá e volto reprimida, propositalmente inalcançável. Mas aí, eu volto para o meu mundo, mas como que eu fico em alcance de quem um dia, a anos atrás me lembrava que eu nunca seria dele e hoje, estralo os dedos e ele vem correndo? Mas não é isso que eu quero.

Inserida por LaylaPeres

Eu li uma vez um trecho de Martha Medeiros um grande amor pode surgir aos 15 anos. E eu posso afirmar isso, um grande amor surge ao 15 e o difícil é que esse grande amor, não está nem aí para você. Caga montes para suas dores, seus amores e sua vida, menino. Só sabem xingar, e eu não gosto disso. Eu levei fama de sem coração e você sabe disso, me sinto tão mal. Eu tenho um coração sim, que pulsa toda hora, que leva socos e pontapés, mas ele existe. Ele também é bipolar como eu, mas existe e não é de pedra, muito menos de gelo. E o vazio é só isso, não se passa disso. Eu tenho meninos que gostem de mim ou pelo menos, dá a impressão. Tenho as minhas amigas e os meus poucos e lindos amigos, mas por que justo comigo?

Inserida por LaylaPeres

Quando o amor é uma mentira, fica difícil dizer a verdade.
... se libertar, esquecer, guardar no tempo, é o MELHOR remédio!

e agora sim, SOU FELIZ!

Inserida por sahafernandes

Amor me diz que nao é o fim,
Me diz que é uma FASE, e essa FASE vai passar!

Que viver sem voce nao faz sentido!
Eu nasci para voce!
AMOVOCE!

Inserida por Rosa13

Amor é uma coisa muito grande, intensa, que deve ser dita quando se sente... esconder esse sentimento é a pior opção.
mágoas? elas realmente não existem! existe uma saudade dos momentos, e a raiva de não poder voltar. ;s

Inserida por sahafernandes

Com o amor aprendemos várias coisas e uma delas é valorizar o que nós conquistamos...

Inserida por halanderson

"Jamais permita que a dor de uma decepção, destrua seus sonhos"

Inserida por Cleidediva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp