Disputar uma Pessoa
Eu te amo. Por todas as vezes que me faz sorrir feito uma palhaça, por todas as noites mau dormidas por ficar imaginando você sussurar coisas no meu ouvido. Eu te amo, por sentir ódio de te amar tanto assim, tu toma o meu tempo, corrói minhas energias me faz virar sua escrava, me faz virar noites pensando no que te falar só pra te arrancar um sorriso. E o mais estranho de tudo isso, quando eu fecho os olhos eu sonho com você só com você e isso faz eu te amar mais do que eu pensei que conseguisse amar outra pessoa alem de mim.
Maria
Ave! Diriam uns. Mãe! Diriam outros,
Filha! Retrucaria, uma Maria.
Marias são sinônimos, antônimos,
Maria são muitas, são poucas, é uma.
Maria vai e vem, Maria advém,
De Lourdes, de Fátima, de Todos Lugares.
Maria é compreensão, compaixão, certeza.
Maria é Mãe, Mãe de Deus,
Dos homens e mulheres, de todos.
É sinônimo de influência, quando ela vai com as outras.
Mas, Maria é ela, ela mesma,
Sabedora, crédula, feliz,
É Maria!
Mulher, senhora, dama, mãe...
É a força dentro de cada mulher.
O 'Existir Atualizado' está diretamente ligado a 'Produção' e ao 'Reconhecimento'. Não havendo uma dessas vértebras a vida está manca.
O genocídio! Uma miscelânea de imaturidade, desinteresse e falta de estrutura tem causado enorme estrago em nossa juventude.
Toda casa tem uma janela se tiver janela tambem pode ter porta e ainda mais uma muralha o importante e saber como pular para dentro, quais as chaves compativeis e como abrir os ferrolhos
Nossa hoje to taao feliz , eu entrei em uma de minhas paginas na internet e me deparo com um depoimento dela .. dizendo que sou especial; pode parecer pouco pra quem esta lendo agora mais pra mim , e muito e tudo .. e sinal que ela ainda sente mesmo q em amizade um carinho por mim e que em algum momento do dia dela ela pensou o minimo em mim.. nossa queria poder ir la e mandar um enorme dizer que eu amoooooooooooo tanto ela que nunca esqueci nada , mais e melhor eu me conter nao quero perder a compania dela ´por nada nesse mundo ela se torno uma das pessoas mais importantes de minha vida . pena que ela possa nunca saber ou ter a certeza disso
Todo grande filosofo tem vários e vários pensamentos, não sou um filosofo pois penso somente em uma coisa: Você!
Parece meio idiota mais hoje eu acordei com uma imensa vontade de dizer a ela tudo o que eu tenho aqui dentro como nao posso pois nao quero perder a amizade dela que é o que me restou de mais precioso vou deixar registrado aqui .. quem sabe um dia depois que muitos anos se passarem e muitas coisas mudarem , talvez nem contato mais teremos .. um dia ela resolva digitar meu nome no google e ver isso e mesmo sem ter certeza que é pra ela .. ela vai sentir a certeza que é;
v... voce foi o maior e o mais profundo sentimento
que ja senti or alguem na minha vida.. mesmo vc nao sentindo que sim eu te dei tudo tudo o que eu tinha de melhor em mim, eu entreguei meus dias. minhas horas, meus sonhos. minha vida aos seus pés .. amar alguem as vezes se torna facil porque não e dificl nao amar vc..
Dificil é ter que esquecer , qndo esse amor grita dentro de vc .. nas minhas melhores historias, nas minhas mlhores lembrança de toda minha vida todas as resposta leva a vc.
não importa que mesmo esse amor seja no silencio . no tempo que nao passa , na dor que nao cede , Eu simplismente nao tenho forças mais pra lutar contra,
Talvez um dia vc compreenda e me perdoa realmente de verdade por tudo que nao te dei.. mmais nao quero que se esqueça da parte que te dei foi sincero e foi a melhor e mais honesta parrte de mim... tanvez no dia que vc ler ou talvez vc nunca vai ler isso , vc ja esteje casada com alguem ou eu nem mais aqui.. mais vc vai saber q um dia existiu um moleque que te amo acima do bem do mal. acima de todos os limites , que cometeu burradas loucuras e sacrificios por esse amor ,, mais que foi tudo e o melhor que ele pode te dar
Eu te amo se cuida e seja feliz sempre
A infância é como passar uma noite acordada enquanto deveríamos dormir e quando crescemos queremos dormir em vez de ficar acordados
Felicidade é uma coisa que podemos distribuir e compartilhar sem perder nenhuma parcela dela; ao contrário, quando mais a damos, mais ela cresce.
Mãe é uma coisa maravilhosa abençoada divina que tem o dom de gerar um filho um ser que e brotado com pingo de amor
Mãe merece todo respeito do mundo ,mãe é sem palavras
é tudo na vida dos filhos,mãe merece que todos os homens a respeita ,mãe é mãe é mãe feliz dia das mães a todas as mãe do mundo
A realidade consiste em uma permanencia de idéias causadas e projetadas por homens.O homem é por natureza uma realidade de um uma condição de uma intervenão desconhecida.
As flores também murcham,
quando são mal cuidadas e conservadas.
Mais uma flor como tu,requer cuidados especiais.
Aceito a minha fragilidade como se fosse uma força, o bem para combater o mal, a inteligência para aceitar os erros dos outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp