Disputar uma Pessoa

Cerca de 260659 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

"Fazer a coisa errada pelo motivo certo, nem sempre é certo
Na maioria das vezes é uma desculpa só pra não sentir culpa!"

Inserida por nevenca

Eu poderia te levar café na cama todas as manhãs, acompanhado de uma flor e uns versos com rimas...

Inserida por SabrinaNiehues

Eu penso em ser rico, ser bem sucedido, ter uma linda mulher, uma criança em casa. Mas hoje em dia o mundo está
muito perigoso, não da pra ter tudo isso. Então só me restou
os sonhos.

Inserida por jonathasfolIy

Quem nunca enfrentou uma dificuldade, nunca experimentou o sabor da vitória

Inserida por mensagem-de-otimismo

Para o que você olha enquanto está tomando uma decisão? A nossa cultura não é reflexiva, nós não erguemos os olhos para os morros. Na maior parte das vezes decidimos as coisas críticas olhando para o chão de linóleo de um corredor institucional, ou sussurrando às pressas numa sala de espera com uma televisão alardeando absurdos.

(Hannibal)

Inserida por EmOutrasPalavras

Quem sabe o que pode acontecer?
Faça o que você faz
Só continue sorrindo
Uma coisa é verdade
Há sempre um novo dia
Eu vou viver hoje como se fosse meu último dia

Inserida por carol1212

Uma luta final, por esta noite, woah
Com facas e canetas fizemos o nosso sofrimento, woah
E eu não posso seguir sem seu amor, você perdeu, você nunca suportou

Inserida por carol1212

“E não importa o que a vida apronta, haverá sempre uma vontade imensa de superar. A esperança tem o dom de insistir em continuar buscando um amanha de belezas e levezas. Assim, os sonhos renascem como uma linda manha de sol, nuvens brancas e céu azul substituem os tons escuros do ontem, dando vida e oportunidade para uma nova tentativa de felicidade. O coração tem dessas coisas, encontra nos pequenos detalhes motivos para recomeçar, acredita que a força é capaz de superar os momentos ruins, traz consigo vigor e a doçura que transformam desilusão em uma nova ventura de conquistas e alegrias. Impulsionado pela fé voa alto e seguro, confiante que tudo é questão de tempo, logo o vento soprará a favor levando embora a dor, trazendo consigo sorrisos e amor..” Gil Camargos

Inserida por GilCamargos

Vivemos em um mundo de farsas , Onde a confiança não existe mais onde as pessoas vivem com uma eterna mascara , Vivemos em um mundo de enganos e decepções.

Inserida por Jonathanallan

Não sou filósofo e nem mestre. Mas uma coisa eu sei... É preciso ter mestria até para pensar.

Inserida por sergiolumas

Te chama de princesa qualquer otário chama, quero ver è tratar como uma fiicar diica

Inserida por Vitiinhoo

Ter fé é assinar uma folha em branco e esperar que deus determine o seu conteúdo. O que na verdade nunca passará de uma folha em branco mesmo!

Almany Sol

Inserida por almanysol

A vida e o destino é uma surpresa, não seria surpresa se realmente fosse destino.

Inserida por mestrearievlis

A fé é uma incerteza, que somente a coragem pode provar!

Almany Sol

Inserida por almanysol

O destino e a vida é uma surpresa, não seria destino se realmente fosse surpresa.

Inserida por mestrearievlis

A fé se limita somente ao primeiro degrau de uma escada que você desconhece. A coragem é o poder de se chegar ao último degrau dessa mesma escada !

Almany Sol

Inserida por almanysol

Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!

Almany Sol

Inserida por almanysol

Segundo uma pesquisa do DataData, quanto maior o tempo ocioso mais coisas inúteis são pesquisadas.

Inserida por meiremoreira

Alguns podem dizer que se ama de verdade uma vez na vida.
Outros podem dizer que não.
Alguns podem dizer que encontraram a sua alma gêmea.
Outros podem dizer que alma gêmea não existe.
Alguns podem dizer que o mais importante na vida é ter alguém a seu lado.
Outros podem dizer que o mais importante é a sua liberdade.
Alguns podem dizer...
Outros não!!!

Eu posso dizer que te amo todos os dias.
E te provar isso... Pelo resto da minha vida!

Inserida por SergioLuissp

Uma garota fica horas e horas na frente do espelho antes de '' te ver ''. Então meu amigo, deve ser frustante ela passar horas se arrumando, e nem sequer, receber um elogio seu

Inserida por Vitiinhoo