Disputar uma Pessoa
Muitos falam de amor, amizade e Deus... Mas maioria só tem uma ideia do que seja. Pois para viver cada um, só com princípios.
Tudo que eu desejo é que nos amemos com todo amor possível. E cada dia o amor de manifeste de uma nova maneira até quando a gente achar que não pode haver mais amor. Então, como num passe de mágica, descobriremos uma nova maneira de amar.
Se quer uma chance para me conhecer nunca irá me conhecer pois quem me conhece não precisa de chance.
"O direito relativo é uma especie de direito de amplitude subjetivista e ineficaz não sendo o problema o direito, e sim, daqueles que o legislam e operam".
Für Matchenka
Sei que poderia escrever uma frase,
Uma dedicatória, um texto, uma música,
Um conto, uma crônica, um poema ou poesia,
Um relato, reflexão, trova, divagação ou
Singelos pensamentos avulsos para ela.
Porém, não chegariam nem próximo,
De um muito-mais-que-merecido agradecimento,
Pelo fato, de que sem ela, eu não haveria de existir.
Todavia, graças a ela existo e por ela insisto,
Que sou tudo aquilo que fizeste de mim.
"Merci Matchenka".
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobeiras de uma comédia trágica.
Nas Crônicas de um Espelho Meu,
Bobagens de uma tragédia mágica.
"Esperto é aquele que consegue fugir de uma situação, inteligente é aquele que consegue prever uma situação, e o sábio é aquele que consegue prever, fugir e evita-lá".
Quando perco uma amizade não fico brava pela sua falsidade me entristeço por ter sido só eu a amiga de verdade.
A sinceridade pode ser uma porcaria para alguns e um bálsamo para outros. Só depende de quem fala e quem escuta.
Chega uma hora que temos que colocar na balança nossos erros e acertos, e a única certeza é que o tempo não irar voltar mais tanto para corrigir algo, como para poder fazer tudo de novo.
Não se entreguem desesperadamente a uma única causa pois somos propensos a acreditar somente naquilo que achamos ser o certo quando na verdade nem tudo é o certo e também nem tudo é o errado.
Se você tem um teto pra morar, uma família pra amar, amigos para conversar e saúde para desfrutar, então você não tem do que reclamar.
Ninguém é imbecil por seguir uma ideia. A imbecilidade é quando nota que que a ideia não vale nada e ainda segue.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp