Disputar uma Pessoa

Cerca de 255224 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

- Eu quero, Franz. Pode escrever uma peça só pra mim.
Era Ottla, a caçulinha, quem falava. Franz pegou-a no colo com muito carinho. Ele amava aquela irmãzinha.
- Então você quer uma peça só pra você? Por que não? Vou escrever uma em que você vai fazer um papel muito bonito.
- De princesa? - perguntou Ottla.
- Não, querida. De sapo.
E todos começaram a rir da cara desapontada que Ottla fez

Inserida por milenabatalha

No fundo, ética é como dogma religioso. Uma autodefesa para manter a instituição.

Inserida por linamarano

tempo uma palavra para pensa tem muita gente que diz: dê tempo ao tempo sem saber se o tempo pode ajudar ou estraga. Pois eu digo siga seus instintos que ele saberá o momento certo de agir.

Inserida por alicecastrovini

Só de olhar pra você vejo dentro de mim uma luz, que brilha a cada pensamento em você, que brilha a cada olhada que trocamos e a cada sorriso que damos um para o outro.

Inserida por alicecastrovini

Te amar me traz uma alegria vinda da minha alma, vinda do meu coração, por isso que digo você é a minha alegria, é como o sol brilhando logo de manhã cedo.

Inserida por alicecastrovini

Alguns poetas boêmios cometem um grande erro ao dizer que todo amor é eterno. Bobagem, amor é uma revolução bioquímica no cérebro, e do mesmo jeito que acaba, começa novamente

Inserida por rodbatalha

Sua visão só vai até onde seu limite alcança. Por isso julgar a opinião alheia é uma faca de dois gumes.

Inserida por rodbatalha

E diante do excesso de escolhas. Fica difícil tomar uma decisão, mas isso é bom de certa forma, melhor que não ter escolha alguma, ao menos realizará algo, bom ou ruim ,dependendo de sua escolha.

Inserida por RodriguesAdriano

O que você vê não passa de uma ilusão de ótica é preciso um pouco mais de habilidade para interpretar o que você vive.

Inserida por RodriguesAdriano

A estrada

Estou seguindo por um caminho,
Que só tem uma via,
E quanto mais eu sigo por Ele,
Mais, por Ele, eu quero andar,

Estou seguindo por um caminho,
Onde tem sentido a vida,
E o sol da manhã irradia,
Onde há prazer em se estar,

Estou seguindo por um caminho,
Onde a esperança se renova,
E a paz é quem governa,
Onde posso, meus pés, descansar,

Estou seguindo por um caminho,
Onde os pastos são verdejantes,
E as aguas são tranquilas,
Estou onde sempre deveria estar,

Estou seguindo por um Caminho.

Inserida por DanLemes

É engraçado como uma amizade começa,
e estranho como ela termina...

Inserida por danyllorosa

Uma ameaça foi detectada.

Inserida por deca19

Farei o possível para tirar vários sorrisos dos seus lábios e o impossível para nunca derramar uma lágrima sequer de tristeza dos seus olhos.

Inserida por guistrike

Ser um homem especial para uma mulher de verdade não é aquele que é o primeiro de sua vida, mas sim o que não deixa a fila andar;

Inserida por JULIOAUKAY

É pelo cansaço, da luta dos honestos, que os desonestos apostam em uma vitória...

Inserida por Psycopato

Alguém que não sabe sobre algo, não me irrita. Mas, alguém que diz uma besteira, como se soubesse tudo, me irrita profundamente...

Inserida por Psycopato

Do que mais um homem precisa além do amor incondicional de uma mulher?

Inserida por GilNunes

Eu já ouvi falar que amores emendados sempre acabam em uma ferida mal cicatrizada. Já ouvi falar que é preciso tempo para se recuperar de uma queda para tentar de novo. Mas já ouvi falar também que não se deve perder tempo sofrendo. Não se deve perder de si, não se deve perder os amores que lhe batem à porta. E acho que é isso. Ele chegou pra mim. Me corrijo, pois pode ser que esteja equivocada, que seja algum tipo de aventura, algum outro fogo de palha... Mas me dou créditos, a seguir em frente, a tentar mais uma vez, a tentar mudar mais um. A acreditar que este será diferente, acreditar que serei eu mesma para ganhá-lo. Então que seja assim, inesperado, volúvel, afável, singelo. Que venha e que resolva ficar, mesmo que as vezes eu queira matá-lo, que fique mesmo com meus defeitos, mesmo com minhas manias chatas, mesmo que eu desista. Que ele não desista da gente, por nada nem por qualquer besteira. Que seja forte quando eu for fraca, que seja ele que veio para ficar.

Inserida por CarlaAndrade

E eu só precisava de uma gota, mas veio um balde d'água. E o copo ou o corpo era muito fraco pra suportar tempestades, então já que havia se perdido tanto, bagunçado tanto, era melhor retirar os entulhos... Recomeçar do zero. E em próxima vez fazer o finco bem mais profundo, com mais qualidade... porque usar material barato dá nisso: Desperdício.

Inserida por CarlaAndrade

Tenho receio dos picos de alegria, normalmente antecedem uma depressão.

Inserida por saymonlopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp