Disputar uma Pessoa
O ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.
Amar-te era lembrança e profecias,
uma porta já feita para abrir,
e encontrar o lar ou música lavada
onde, se nasces, vives, duras, moras
— meu nome exacto e pão
no chão das alegrias
De duas uma, ou o coração gosta de sofrer ou o tempo que não colabora para que a escolha dele seja recíproca da mesma maneira. Cometemos precipitações por infantilidade que teima em ficar e nos atrapalhar.
pela janela
vou fazer uma canção
exclusiva para cantar
diante da sua janela.
aí você vai ouvir
não vai resistir, vai abrir
e me pedir pra pular.
A cada novo amanhecer
Um recomeço
A cada recomeço
Uma nova esperança
Uma nova oportunidade
Um presente
A vida é nosso presente diário.
Aproveitemos !
Imprimir uma personalidade e entregá-la a alguém é algo muito desumano. Não tentem adivinhar como as pessoas são, não tentem se meter em como cada um deveria ser.
Individualidade é uma das maiores virtudes oferecidas pela vida. Apenas respeite as diferenças!
Respirar pensando no seu " charme de violão" é uma melodia nos sentimos.
toque-me, abraça-me, cante!
@dyoleosumiranda
Estamos em processo de lapidação todos os dias. Cada acontecimento tem uma lição a ensinar. Se permita aprender, tenha um mindset evolutivo e seja uma jóia rara.
No silêncio da estrelas
Te dei meu coração
Fui além,
te fiz uma em um milhão
Pensando que tinha o mundo em minhas mãos
Te fiz real
Em meio a tanta ilusão.
Te fiz acreditar,
Quando nada parecia ser racional.
E sonhar,
Quando você estava acordada.
Te fiz vencedora,
Mesmo sem estar em nenhuma batalha.
Logo eu que sempre te dei rosas,
Agora estou sangrando
por causa dos seus espinhos
E, pelo menos uma vez, uma mulher vai te trair
Mas você também, um dia, trairá
Vai aprender que ainda não sabe amar
Só porque uma coisa é complexa não quer dizer que seja difícil. E só porque uma coisa é simples não quer dizer que seja fácil.
O medo é uma ótima ferramenta para sua sobrevivência, mas se quer Viver o sabor da sua vida, precisa enfrentar e potencializar toda sua energia para prósperidade.
Eu às vezes me pergunto: _Por que é que tinha de me apaixonar por uma mulher tão bonita assim? Dai eu me respondo: _Mesmo se ela fosse feia você também se apaixonaria por ela. Não foi a beleza dela quem primeiro te chamou a atenção. Então, agradeça, pois seu coração além de senti-la, também teve bom gosto.
Ricardo F.
Dentro de mim residem silêncios intermináveis e uma perpetua solidão. É solo sagrado onde não te permito pisar. Se tens coragem
de pedir que eu te siga, terás que fechar os olhos para esse meu lado sombrio.
-Flavia Grando-
