Disputar uma Pessoa

Cerca de 259691 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Me encontrei olhando uma linda imagem
Escultural até
Uma cor chamativa
De uma imensidão censurável
Megulharia até
Mas com toda certeza me afogaria nesses olhos.

Inserida por taynara_oliveira

Amar não é uma ciência exata com predefinição de afetos, simplesmente acontece.

Inserida por matheuspedrosa

Não apressa-te em chegar no ápice, não se vanglorie demais, pois uma flor quanto mais alta, mais é a facilidade de ser cortada.

Inserida por Frasesquenaoexiste

Desafio
"Eis uma coisa que você nunca conseguirá fazer: mentir para sua própria consciência"

Inserida por NOELRAMALHO

Uma vez o meu primo mais novo, me falou uma coisa que ele pensava. Ele falou assim: "Mano, se eu estivesse com fulana, eu nunca me acostumaria com ela. Só de vê-la todos os dias e etc... Seria mágico!".
Eu concordo com ele, em partes. Quando eu era da sua idade, eu também pensava assim. Amar alguém, é um ciclo. Entretanto, acredito que não exista uma pessoa perfeita para nós. Há uma infinidade de combinações possíveis de "pares perfeitos" para cada um de nós. A gente vê casais fazerem as mesmas coisas todo santo dia, semana, mês ou ano. Sejam elas coisas boas ou não. É um ciclo. Nada foge disso. "Não me acostumaria"... Sim! Nós nos acostumamos. Não importa a beleza dela ou dele. Se é muito especial ou não. A gente se acostuma.
Aí ele me disse: " a cara, eu seria diferente". Hahahaha.
Eu tive que rir... foram as mesmas palavras que disse para um outro primo mais velho do que eu, outrora. Mas, isso eu não falei pro meu primo mais novo. Só o respondi dizendo:
" maninho. você vai se acostumar sim. O mundo é lindo. Olha o mar, o sol, as nuvens... você já se acostumou com eles. Só não deixe de amar e fazer bem ".

Inserida por rodolpho_pimentel

Revendo ditados
Mais uma triste conclusão:
Água mole em pedra dura, esparrama pelo chão.

Quero morar em uma garrafa
jogada ao mar
vagar por aí
levada pelas ondas
sem saber em que praia irei parar.

A história é uma Fábrica de Tecidos
Houve um tempo em Baldim
que muita moça bonita
com seu vestido de chita
e charmoso chapelão,
com orgulho e alegria
se sentava na carroceria
de um velho caminhão
e ia para São Vicente
fiar algodão.
Ah! Que tempo “bão”!

A inveja é algo que ludibria, ás vezes você está em uma situação difícil e o invejoso nem se atenta.

Inserida por ZenaideSSAguilar

Tempo de espera

Barriga de mãe... redondinha
como um mundo em miniatura.
Carrega uma linda menininha,
que já desperta um mundão de ternura.

Finados...
Imagino uma escada na porta do céu.
Com um corrimão invisível, feito de sonhos e saudades.
A escada beira as nuvens e seus degraus são formados por rabiscos coloridos feitos por mãos de crianças, cheiro de comida, de roupa lavada e sons de canções que vem de um rádio antigo.
Os degraus levam até a um portal feito de amor.
Neste portal, onde o hoje é ontem e o ontem é hoje, dois anjos velam.
Cada um ocupa o tempo de vigília a sua maneira...Felizes!
Um quadro impressionista, como uma tela de Monet.
Impressões de um encontro que um dia sei que acontecerá…

"Transforme ódio em motivação, ansiedade em produtividade, e assim transformará sua vida em uma vitória."

"De uma grande amizade pode nascer o amor."

Inserida por KRAT0S

Ida e vida

A natureza a fez,
depois perdeu seu molde
Vou lhe ter de uma vez,
para que o amor nos solde.

Quero apenas que a vida
não dê nada por sorte
Que não presencie a ida
dela que é meu norte.

Espero que, talvez
eu consiga ser forte
Mantendo a lucidez
tendo sempre seu porte.

Inserida por LaionRibeiro

O reconhecimento de falhas é quase uma facada no orgulho humano, mas depois de sarado essa ferida gera a humildade

Inserida por cleiton_dossantos

Cada vez que tenho uma experiência amorosa nova mudo de miolos.

Inserida por Arthurlmoreira

A vida é uma daquelas estradas bem sinuosas, onde planícies e planaltos se entercalam durante todo trajeto, onde existem várias paradas e através delas algumas pessoas embarcam no trajeto, já outras acabam por desembarcar e o trajeto segue por dias lindos onde os raios de sol iluminam o trajeto, o clima agradável, a estrada parece segura, mais o trajeto também segue em dias de tormenta quando o frio e as gotas de chuva fazem a pista ficar molhada, podendo ocasionar deslizes mais e só um deslize só colocar o carro na pista que trajeto segue, pois todo bom motorista, que se arrisca nessa estrada sinuosa já deslizou algumas vezes, já sorriu e já saudou os dias ensolarados, e ele continua no trajeto, que parece ser um trajeto sem fim, até que em um dia de tormenta, seu carro perde o freio, seus pneus já são incapazes de permanecerem no solo, sua reação e percepção já não são as mesmas, por que o trajeto desgasta, por que o trajeto te maltrata, e diante disso seu carro está sujeito a perder o controle e assim o trajeto acaba para ele, porém só para ele, pois todos os que percorreram o trajeto com ele e foram deixados na parada, tem que agora assumir a direção e continuar o trajeto pelo restante da estrada.

Inserida por Mauriciobrito2512

"O mundo jaz"
Quem entra e vê tem uma missão.
Se encontra escuridão, deve ser a luz!
Se encontra tristeza, deve ser conforto!
Se encontra medo, deve ser o abraço!
Se encontra ódio, deve ser o amor!
Se encontra desordem, deve ser o comando!
Se encontra dor, deve ser a coragem!
Se encontra abandono, deve ser o amparo!
Se chegar num lugar hostil, tua missão é ser gentil!
Se chegar num momento de tensão, sua missão é pacificar!
Se chegou, trabalhe!

Inserida por RitaCeli

A compaixão não é uma virtude, é um sentimento natural para quem não foi separado de sua humanidade por qualquer ideologia.

Inserida por tucogabriel

Meus sentimentos sempre retratados por uma trilha sonora variada e predominantemente feliz, não necessariamente sinceramente feliz, hoje se encurralam no escuro do meu peito.

E por um momento sem pensar em nada, apenas sentindo a dor e assustado com um líquido há muito tempo não visto escorrendo no meu rosto, o silêncio me soa razoável.

Inserida por colodete