Disputar uma Pessoa

Cerca de 255012 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

“Missão sem visão é pura ilusão. Visão sem missão é outra alucinação. Não ter ambas é uma grande frustração”.

Inserida por elfepemu

"Esse ônibus esta a caminho da sua felicidade?"

Uma amiga uma vez me mostrou essa frase que ela havia visto escrita em um ônibus. E então eu pergunto o que te leva a sua felicidade?
Se você não tivesse o medo que lhe prende, se não tivesse contas a pagar, nem emprego pra manter, apenas se preocupar em se encontrar sem hora marcada com sua felicidade, onde estaria ela agora? Quem seria ela?
Pode ser que, a nossa felicidade, não se encontra em alguém, ou há algum lugar. Mas que nós simplesmente decidimos a compartilhar nossa felicidade com tal pessoa, tal lugar e tal momento. Você pode simplesmente se entregar, e deixar que aquele momento te carregue em uma exorbitante sensação de êxtase. A felicidade é aquele momento, em que seus problemas literalmente somem de sua mente preocupada, seus medos são aniquilados por você mesmo, é quando todas as promessas parecem ser fáceis de cumprir, e cada sorriso é contagiante o bastante para que você não pare de sorrir involuntariamente.
O mundo esta se tornando menos colorido, menos harmônico, menos detalhista, menos inteligente, menos sensível. Estamos tão preocupados em achar a felicidade, que ate esquecemos como aprecia-la.

Inserida por ShandyCrispim

"Diz uma velha e distorcida crença.Que o dinheiro é coisa do diabo.
Agora! quem quiser ver mesmo o diabo é só ficar sem ele"

Inserida por FranciscoReis

E assim vou vivendo...

Um suspiro de cada vez, uma lição de cada vez,derramando lágrimas a cada vez... E aprendendo sem olhar para tras ou pensar no amanhã.

Inserida por Thaynap

A vida e como uma escada, cada conquista você sobe um novo degrau.

Inserida por GersonSilva

Uma arma que te torna soberano um pensador livre é a ameaça do tirano

Inserida por C1r1l0

a verdade, talvez o amor seja isso, uma mistura de êxtase e prazer, carinho afeto, cumplicidade, boa vontade e compreencao. O que acontece e que as pessoas andam tão ocupadas com coisas fúteis que esquece que, quando não cultivado, corretamente, pode causar grandes estragos.

Inserida por duduzin

As vezes para nos vermos melhor
precisaremos de um espelho.
Tem vez que para encontrar uma solução
será necessário um farol.
Quando estamos perdidos, nada como uma bússola.
E quase sempre para encontrar a resposta
você deve primeiramente perguntar.
O Tarot é o espelho da alma,
a luz na escuridão,
a orientação correta e a resposta que precisa.

Inserida por Gisv

O tecnicismo em uma nação , quando cresce sem que também cresça a filosofia , causa o maior dos males humanos:A prepotência!

Inserida por fidelisvalente

A música é o termômetro intelectual de uma sociedade!

Inserida por fidelisvalente

As vezes uma atitude vale mais que turbilhões de palavras.

Inserida por GersonSilva

As mudanças que desejo para o que mundo melhore, precisam começar em mim,
uma mudança interior, na alma e no coração, que possam impactar quem esta a minha volta, numa corrente de solidáriedade,respeito e de amor ".
È isso...

Inserida por Gilbraga

Não se pode pegar uma onda que já passou...
Ama-se o agora, o momento do já!
O futuro não conhecemos e o depois já era.

Inserida por Heredion

Um amor para eu escrever uma história, jogar a borracha fora e ser feliz

Inserida por Nice15

Muitas vezes que estamos falando das coisas erradas dos outros e uma forma de camuflar o que nos escondemos de nos mesmos!!!

Inserida por Marcelo29souza

Uma das coisas que aprendi com a pouca experiencia que tenho, é que um homem precisa de uma razão um motivo pra ser homem, feliz é a mulher que consegue se tornar esse motivo!!!

Inserida por JuniorLacerda

Hoje finalmente tive coragem para excluir de uma vez por toda você da minha vida. Entrei naquela rede social que havia vestígios do amor e carinho que tinha por ti. Ao apagar foto por foto a única coisa que senti foi pena, sim , pena, pois quando você perceber o quanto perdeu me deixando você irá sofrer, e se arrepender amargamente por tudo que já me causou.
Tenho a consciência limpa, e neste momento lavo minhas mãos. Fiz tudo que podia e tudo que não podia pra te ver feliz. Agora é a minha hora, tô indo ser feliz, e não volto mais. Não me espere. Não venha atrás.

Inserida por renatasilvahs

cada dia que nasce é uma esperança a mas para amenizar a dor seja ela qual for!!

Inserida por marquinhosrodriguez

O tempo todo observamos, sentimos, somos agentes e reagentes a uma série de coisas. Há momentos em que perco as forças para reagir,momentos assim geram sensação de morte. Por isso por mais difícil que seja, reaja!!! Não morra!!!

Inserida por semprepensante

"Uma folha não resiste a brisa. Um ganso não resiste ao impulso de voar para o Sul. Não é esta a felicidade? Não é esta a liberdade? Para aceder a este estado incrível, precisamos apenas de uma coisa: Confiança. Confie que quando você não está se agarrando com tanta força, você não vai desmoronar. Confie que é mais importante satisfazer os seus desejos autênticos do que ouvir os seus medos. Confie que sua intuição está levando você a algum lugar. Confie que o fluxo da vida contém você, é maior do que você, e vai cuidar de você -. Se você deixar "

Inserida por lyne-sena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp