Disputar uma Pessoa
"O medo é uma droga, mas as vezes precisamos enfrentar nossos próprios demônios. Por mais aterrorizantes que eles sejam."
Imagina a alegria q você pode ter,quando dar uma coisa por perdido e depois a reencontra?? Pois é,isto pode acontecer na vida.
Todos os dias em que temos a oportunidade de abrirmos os olhos mais uma vez,temos motivo de sobra para agradecer ao Autor da criação,pois ele dar a vida e a tira e se ele te concedeu mais um lindo dia de vida,seja grato,pois voce é um bem aventurado,muitos dormiram e não mais despertaram.
Se você está num buraco e alguém joga uma corda, a decisão para colocá-la no seu pescoço ou cintura será apenas sua.
A palavra de Deus nos diz que a fé é a chave para ver milagres e receber respostas de Deus.
Uma vida de fé é uma vida abençoada
Uma certeza existe: Jesus fez morada no coração do homem íntegro. Quantas pessoas você conhece que morreram de câncer de coração?
Um amor que se compare ao de uma mãe,só o amor de Deus
Outro amor igual nessa terra n conheço.
É um amor sem explicação,um amor que vence barreiras ,que salta muralhas,derruba gigantes, amor de mãe é unico.
Aprendi...
Aprendi uma coisa com a vida, com a morte e as perdas que sofri. A vida é uma só, viva intensamente cada segundo, minuto, hora e dia, mês, ano, décadas. Porque a vida é curta, e os momentos não voltam mais.
Povo Brasileiro
Em todas as cidades, tem raças, micronações. E em cada uma delas tem; João, Paulo, Pedro, Maria, José. E o importante em tudo isso é, não viver em cima de rótulos, dúvidas, caminhos escolhidos, já vividos.
A vida para cada um, tem sua maneira, sua alegria, sua tristeza. Caminhos meus, seus e de todos nós, onde, o essencial é ser você mesmo, o você simples, você bobo, você tímido, você alegre, você risonho. Porque?
Porque cada um de nós, descendentes de brancos, negros, japoneses, árabes e todos os fragmentos, formam um Brasil, cheio de vida, acolhedor, amaroso, meigo, simpático e de todas as maneiras encantadoras que, só nosso Pais tem. - Pedro Giachetta
Nunca diga que ama alguém da boca pra fora, pois uma hora tudo melhora... E quando melhorar essa pode ser a pessoa que vai fazer vc chorar...
Não existe nem uma formula exata para falar com Deus! Falar com Deus é muito simples.
Você pode falar com Deus em qualquer lugar e em qualquer tempo, porque Deus está sempre presente, lhe escutando. Ele quer falar com você! Mas, para isso, você precisa crer que Deus existe e que você pode se aproximar dele por meio de Jesus Dificil mesmo é conversar com alguem em quem voce não acredita .
Tempo! Eu quisera, se fosse possível, voltar no tempo e em uma folha em branco, traço a traço preencher todo o espaço, um retrato...
... do tempo.
O mundo se encontra em turbulência, e você se posiciona com uma mente consciente e um coração tranquilo, esse é o verdadeiro estado de paz.
Consequências são reações que aparecem após uma ação equivocada, ou uma ação sem pensar, ou uma ação que não se teve paciência para esperar.
A ansiedade é um grande vilão para acionar atitudes e ações precipitadas ou equivocadas. Treinar a paciência é um excelente remédio para agir contra ansiedade, e também um excelente freio para frear as nossas ações para não se cometer acidentes, e por fim não sofrer com os danos das consequências.
Não se desespere,Aquilo q está perdido pra você,pode ser apenas o começo de uma grande mudança q O senhor há de fazer em sua vida.
Não tenha sentimento de ingratidão com quem cuidou de você, é uma honra, quanto mais você é grato, mas a prosperidade se manifesta na sua vida familiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp