Disputar uma Pessoa

Cerca de 255370 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Uma das maiores e mais difíceis
lições que a vida nos ensina...
...se chama convivência.
É!
Conviver não é uma tarefa fácil!
principalmente com uma pessoa como você
Assim como também não é
fácil encontrar uma amizade
de verdade.
Como a sua
Dentre tantas lições que tenho
aprendido na vida, estou
tentando aprender a lição
da amizade.
É por isso que quero te pedir
perdão, meu amigo.
Perdão pelos erros que cometi.
Perdão pelas coisas que não fiz.
Perdão pelo meu silêncio nas
horas em que eu devia falar...
...e pelas palavras ditas na hora
errada.
Sei que não é essa, a amizade
que você espera de mim.
E é por isso que quero uma nova
chance para derreter o barro,
fazer um vazo novo, sem
emendas ou colagens.
Quero aprender a respeitar teus
sentimentos, tuas vontades
e verdades.
Quero sorrir com você.
Quero chorar com a tua dor.
Quero aprender a viver a vida.
Quero aprender a sonhar.
Me perdoe pelo tudo, pelo nada,
me perdoe por te fazer sofrer.
Me perdoe!
Pois o que restou em meu
coração foi arrependimento
Eu estou te pedindo perdão pela minha parte!!

Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias.
São uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma...

Eu tenho medo das palavras,uma vez ditas mil vezes malditas...

"A vida é uma grande estrada, com várias placas
Então, quando estiver seguindo pelas rotas
Não complique a sua mente"

VC QUÉR QUE O SOL BRILHE PARA VC? FODA-SE COMPRE UMA LAMPADA!!! ESSE PENSAMENTO É PARA AQUELES QUE ESPERAM TUDO NAS MÃOS SE ENGANANDO PENSANDO QUE VAI CHEGAR SABENDO QUE VAI MORRER DE TANTO ESPERAR!!!!

ANTES DE VOCÊ...

Se eu existia, era uma ligeira impressão minha.
Se eu dormia, era para querer nunca acordar sem você.
Se eu me levantava, era para te procurar no meio das avenidas,
Se eu me alimentava, era para poder te esperar.

Não sei como consegui esperar,
Nem sei como pude sair do meu cárcere,
Apenas sei que um poço profundo e escuro me envolvia,
e nada poderia me puxar.

Mas você apareceu como miragem à luz do dia,
Numa nuvem envolta de raios violeta,
e me trouxe um pouco de sangue.
Apenas te olhei e acordei de um pesadelo eterno.
Te amo.

É melhor uma amizade sincera do que um pequeno momento de ilusões !

Mensagem do dia, otima semana a todos *_*

"Amor, uma palavra tão pequena mais que se torna tão grande quando o sentimos em nosso coração. Sentimento tão imenso quanto o céu, tão radiante quanto o sol e tão forte quanto o mar.
Como disse o poeta: "é fogo que arde sem se ver, ferida que doe e não se sente", sim o amor é uma mistura de emoções e sentimentos que invade nosso coração sem ao menos pedir licença para entrar".

13/08/12

Ame sem limites,chore com razão,mas nunca se desespere, apenas por uma ilusão

Personalidade todo mundo tem, identidade a maioria consegue uma, mas caráter, poucos conseguem desenvolver. Essa é a falha humana, não se constrói um homem protegendo-o de sua própria raça, mas apresentando-a a ele. Ter valores não é da natureza humana, por isso introjete-os quando ele ainda não constituiu uma personalidade, não identificou-se com uma identidade já existente e, sobretudo, quando não experienciou a satisfação de trapacear os outros.

Uma mulher não precisa de presentes caros,nem de presentes todos os dias,uma mulher não precisa de mil homens aos seus pés,ela só precisa de um que a ache linda mesmo quando estiver desarrumada! Ela só precisa de um 'eu te amo' sincero,de um beijo e de um abraço,ela só precisa de um homem que a valorize,a ame,e que consiga faze-la feliz,Não precisa ser rico,bonito,nem muito menos perfeito,porque é o coração quem escolhe! Uma mulher só precisa de alguém que mostre pra ela que vale a pena viver,de alguém que vá atras dela quando ela for embora,que seja seu companheiro,amigo e que confie nela acima de tudo;
E se um dia lhe perguntarem: Como fazer feliz uma mulher? Apenas responda: Ame-a,Ame-a como nenhum outro a amou antes!

"Hoje aprendi uma lição única e uma das mais importantes.
Aprendi que devemos esperar uma facada nas costas de qualquer e vinda de qualquer direção.
Infelizmente hoje o certo é julgado como Errado e o errado e julgado como Certo.
E aprendi também que se você for um cara que não presta vai se dar bem em qualquer lugar e vai conseguir crescer na vida rápido.
Se você for honesto ainda consegue crescer na vida, mas você vai sofrer muito.
Aprendi que Amor são quatro letras juntas que se tentarem entender na forma de sentimento é uma coisa que na atualidade é difícil de achar e compreender.
Aprendi que mesmo que tudo isso possa ser uma verdade única não devemos ser pessimistas em nada em nossa vida, porque mesmo que tudo tenda ao erro devemos sempre tentar esperar o melhor.
Aprendi que amigos de verdade não estão ali quando você está no seu melhor momento na vida, mas sim quando está na sua pior situação.
E posso dizer uma coisa seja você mesmo em qualquer lugar não importa o que digam ou falem seja você, pois se há algo que você nunca se arrependerá será disso.
Porque sua personalidade dirá quem você é de verdade."

A cada dia se renova o espírito do homem, a cada dia uma oportunidade pra se fazer diferente

A vingança é um prato que se come frio, porém se ainda morno pode te causar uma reação indigesta

Uma lágrima vale mais que mil palavras; Uma palavra mal pronunciada provoca um milhão de lágrimas

Quem tem uma segunda chance e erra novamente, jamais poderia morrer duas vezes

Renunciar a algo que amamos muito e que desejamos com toda a força do coração é uma das decisões mais cruéis de se tomar que conheço. Porque a perda equivale a uma morte dupla: morrer para alguém e matar a pessoa na gente. É como se sobrasse por dentro apenas um casarão vazio com um jardim morto. E, de repente, tudo tão subitamente anoitecido sem previsões de dia novo. É um caminhar lento e arrastado numa espera sombria de que as horas passem e o tempo leve essa febre alta sem medicação possível. É preciso que haja tanta paciência e firmeza por dentro pra não entrar em desespero, que a sensação que se tem é de estar meio fora do ar, com tanto esforço. E até chorar fica difícil, teme-se que nunca mais o choro cesse.
Há muitas perdas quando se termina algo que não se queria ter terminado: muda-se a auto-imagem, alegrias ficam suspensas, sonhos desaparecem por um tempo e nenhuma cor na paisagem. O cotidiano fica obscurecido por aquela lacuna aberta no meio do que era a parte mais interessante dos dias.
Com o tempo, você analisa que abrir mão de algo muito importante, só se faz quando se tem um motivo maior que esse algo: seja um propósito, uma crença, um valor íntimo, uma obstinação qualquer que te oriente para essa escolha que já se sabia tão dolorosa. É um sacrifico voluntário por algo mais pleno, mais grandioso em Beleza. E, nestas análises, você descobre outras perdas que são positivas: perde-se também a ansiedade, a insegurança e a ilusão. E você aprende a recomeçar agradecendo por vitórias tão pequenininhas...
Como quando é noite e antes de dormir você se enche de gratidão:
“Deus, obrigada, porque é noite e eu tenho o sono... Que venha um sonho novo, então.”

Tive uma idéia, vamos fugir um pouquinho?
Vamos pra um lugar onde só tenha música, tranquilidade e nós dois?
Não precisamos ficar por muito tempo,
é só até essa saudade acalmar...
Mas o engraçado é que ela não passa, cada vez é mais um pouco.
Então ao invés de fugir, vamos construir um esconderijo?

As chances são dadas a todo o momento, cabe a voce ser inteligente e aproveitar cada uma delas.

A esperança é uma droga, que nos faz sonhar sonhos mortos e abandonar a realidade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp