Disputar uma Pessoa

Cerca de 259864 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠O que você decide de forma momentânea, a outra pessoa pode decidir em definitivo.

Inserida por AlcidioMagenge

A maior desonestidade humana se dá quando a pessoa que outrora pairava numa ignorância existencial, que tão logo galgou certa porção de conhecimento, passa então a menosprezar, zombar e ridicularizar os que não evoluíram e de certa forma não alcançaram a devida porção de conhecimento.
O saber humano é limitadíssimo, tanto que cientistas sozinhos não conseguiram nada em suas jornadas. O conhecimento humano se forma qual a matéria, depende de agrupamento de quantidades imensuráveis de átomos e moléculas para se traduzir em forma corpórea, seja de objetos inanimados ou seres vivos.
Grandes e proeminentes humanos passaram pela terra e deixaram sua parcela de contribuição para os avanços científicos, nas mais diversas áreas do saber, desde as grandiosas obras da engenharias ao menor projeto eletrônico, invisível a olho nu.
Quem és tu, desnudas um compendio científico de terceiros e logo se achas o descobridor da origem do universo? Quanta presunção, tamanha altivez, não aprendeu aprender, a respeitar os rudes no saber, ou mesmo os indiferentes em conhecer e aprender as loucas teorias que continuam a cozinhar tutanos cerebrais de mentes geniais, que noite e dia perseguem o conhecer, escravos de uma odisseia que tão logo se finda, por não ser o homem eterno, mas sempre dependente uns dos outros, porque o cientista não é nada sem o ignorante das minas de carvão, que laboram para buscar o precioso grão atômico para que sábios descubram as mais diversas formas de alcançar elucidar enigmas que amenizam o dia a dia da humanidade.

Inserida por Claudiokoda

Dizem os sábios que quanto mais a pessoa amplia seu conhecimento, proporcionalmente aumenta o seu sofrimento.
O conhecimento liberta, mas em meio a uma sociedade de prisioneiros, grandes são as aflições de um livre.

Inserida por Claudiokoda

Fé é algo íntimo de cada ser, a pessoa escolhe ter ou não ter.

Inserida por Claudiokoda

⁠Sempre haverá os que te cercam e desmerecem a sua pessoa, o seu potencial e a sua capacidade de superar as adversidades e circunstancias da vida. Muitos não ficarão satisfeitos com a sua evolução, o seu desempenho nas atividades do cotidiano, nas mais diversas frentes de atuação do seu proceder como pessoa humana. Será preciso vencer todos os obstáculos que sempre estarão a se erguer adiante. E isso acontece com todos, embora cada um experimente uma intensidade diferente nas adversidades da vida.
Dito isto, sejamos perseverantes, ainda que venha o desânimo, lutemos até o limite de nossas forças, busquemos superar os obstáculos, porque observando o mundo ao nosso redor, podemos perceber que os seres vivos de um modo geral adquire a capacidade de suplantar as barreiras que se agigantam, seja contornando-as, ou mesmo até superando-as. Em muitos momentos teremos o dilema de seguir lutando ou entregarmos ao fracasso, mas enquanto tivermos forças, e um fio de esperança e chance de vitória, sejamos perseverantes.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não é caridade o ato expor a pessoa alvo da ajuda. A isso chamamos de autopromoção sobre a necessidade de um irmão. Ajudar é nobreza, mas se promover as custas do sofrimento alheio é espírito de pobreza.

Inserida por Claudiokoda

⁠A pessoa se diz seu amigo, mas basta você externar ponto de vista diferente, pensamentos divergentes para que ela logo demonstre que tal amizade é tão superficial, tal como poça d'agua rasa ao calor do sol, total ausência de subsistência, seca repentinamente.

Inserida por Claudiokoda

Há confusão voraz quando se trata em dar amor.
A pessoa só pode dar aquilo ao qual tem, do contrário é mero enganador.

Inserida por Claudiokoda

Palavras realmente tem poder, quando a pessoa enfim deixa acontecer. É preciso rejeitar a coisa má, desprezar o desdém, se apegar as coisas boas, feliz viver e amar alguém.

Inserida por Claudiokoda

⁠O racismo é a amplitude do egoísmo, do indivíduo se achar o centro do universo, como sendo a pessoa mais importante dentre todos os demais, independente de vários fatores socioeconômicos ou culturais.

Inserida por Claudiokoda

⁠Não há nada pior do que ver a pessoa que você ama seguindo em frente enquanto você ainda está sofrendo.

Sombr (cantor)

Nota: Trecho da música undressed.

Inserida por pensador

Dica do Dia

"As vezes queremos carinho e cuidados
mas a primeira pessoa que deve cuidar
de você é você mesma. Cuida dos seus
sentimentos, da sua história, cuide e não
deixe ninguém ditar regras sobre sua vida.
Cuide de suas dores, uma hora elas param
de doer. Se cuide para não ser manipulada
por ninguém.Tenha amigos verdadeiros por
perto, e escute o som do seu próprio coração".

-----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠As vezes você dar um "oi" toda meiga para alguém, e a pessoa simplesmente tão insípida com você. Alguém com simancol de 1L aí? lms

Inserida por Lucianamoraisstar

Conexão é muito bom, quando é recíproco, mútuo, e especificamente quando essa pessoa é livre⁠ (não casada)
Lms

Inserida por Lucianamoraisstar

⁠Se alguém te tratar mal, basta lembrar que há algo errado com essa pessoa, não com você, quando sou alvo de olhares compassivos ou excluído em conversas, tento resistir ao impulso de me culpar,
lembrando que a crueldade alheia reflete a limitação interior deles, não meu valor, essa mentalidade me fortalece em momentos de rejeição, ainda que seja difícil impedir que a mágoa me consuma antes dessa lembrança vir à tona.

Inserida por TiagoScheimann

⁠A pessoa que aprecia sua própria companhia, dorme sem esperar mensagem, sem esperar agradar ninguém, depois de longas horas de isolamento, descobri que estar só não é sinônimo de vazio; pude aprender a escutar meu próprio corpo e, às vezes, encontrar serenidade no som de
minha respiração.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Mesmo cercado de vozes, às vezes sou só silêncio. Aprendi que a solidão não mora na falta de pessoas, mas no espaço invisível entre o que sinto e o que o mundo enxerga. Há dias em que sou multidão por fora e deserto por dentro, mas ainda assim, sigo procurando um olhar, um gesto simples, que me alcance além das palavras.

Inserida por TiagoScheimann

⁠Você já viu sua lista de seguidores do perfil? Entrou no perfil da pessoa e viu na lista de “Seguindo” se você está lá? Digite o seu @ e se ele não aparecer, significa que a pessoa deu unfollow.

E isso não é sobre a conta do Instagram.

Inserida por EltonNabis

Algumas vezes a pessoa que reclama de falta de apoio é a mesma que não dá espaço para ninguém a ajudar.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Seu medo de se entregarnovamente para essa pessoajá é a resposta que tanto você se questiona

Inserida por EltonNabis