Disputar uma Pessoa
Mulher feliz é aquela que consegue conciliar a pessoa que é com a que constantemente trabalha para ser.
Espero que você esteja tendo um ótimo domingo! Eu estou pensando em você. Você é a pessoa mais importante da minha vida e eu te amo muito.
Eu adoro passar o tempo com você, fazer coisas legais juntos e compartilhar nossas vidas um com o outro. Você me faz rir, você me faz sentir seguro e você me faz sentir amado. Eu sou muito grato por você existir.
Espero que você tenha um dia maravilhoso e que você saiba o quanto eu te amo.
Algumas soluções são rejeitadas pelo simples fato de não terem sido encontradas pela pessoa que a rejeita.
Seja a pessoa com sangue nos olhos... Aquela que não se entrega no primeiro obstáculo. Seja a pessoa que não se rebaixa por nada, que sempre está de cabeça erguida e com fé na vida!
Seja uma pessoa diferente de todas as outras..a que não quer ser apenas mais uma das mesmas e sim a que se destaca. Seja sempre forte, corajosa e determinada.
Seja a pessoa que não espera nada de ninguém e nada cair do céu porque realmente nada cai! Seja diferente, faça a diferença, dê o valor que você merece por si mesma. Corra atrás dos seus objetivos e das suas metas porque o mundo não para pra você se levantar, o mundo não para pra que você se conserte dos seus cacos...
O Que Não É Postado, Não É Criticado!!!
A Pessoa É Mais Do Que Aquilo Que Ela Faz Ou Deixou De Fazer E Merece Respeito!!!
"Há um abismo entre o suicida decidido e a pessoa profundamente deprimida. A personalidade patológica suicida, decidida, vai e faz. Nada a detém."
A pessoa que chama a outra de invejosa é mais invejosa do que ela. Pois demonstra a inveja nos atos, falas e etc...
Certificar-se que se ora a pessoa certa, que no caso é o Pai, em nome de Jesus e com o auxílio do Espírito Santo, é de fato orar eficazmente. Ao contrário disso, é proferir palavras vãs às pessoas em vão!
Que o satanás procure outra pessoa para roubar a vida.
Pois, a minha alma pertence a Deus e meu coração já tem dona.
"Só é espiritualmente apta a ajudar alguém a pessoa preparada para receber como moeda de troca a ingratidão".
Você é a pessoa que me completa, tanto como amante quanto como amiga, e sou grato por ter você em minha vida."
Aonde paramos nesse mundo de dizer que ama a pessoa sem amar? É triste vc ouvir alguém dizer que te ama, mas realmente vc percebe que é tudo mentira. Ela não me ama, não se sente feliz cmg, então pq está cmg? Pra me usar pra momentos? Às vezes vc tem que olhar o lado da pessoa que sempre faz algo por vc, enfrentaria uma bala pra te proteger, uma pessoa que quer o seu sucesso, não importa o que faça. Mas a pessoa que amou vc, só queria respeito, aonde já se viu? A gente conversar com outra mulher ou homem que já ficamos, isso não é respeito. Respeito é vc saber que tá errada(o) e parar de conversar ali pra evitar briga. Tentamos sempre se consertar, mas não é jeito, como vc diz, a melhor opção é deixar vc ir e ser feliz apenas com um homem que vc realmente ama.
“A cada pessoa que vem para o Mestre e que, de certa maneira, quer consertar o mundo, o Mestre lhe indica que ela deve, antes de tudo, consertar a si mesma, corrigir seu próprio mundo perturbado.”
Não existe pessoa certa, existe a pessoa que fará Com que tudo dê certo .... Fará com que os momentos sejam agradáveis e que o amor seja recíproco.
Você pode oferecer um par de luvas perfeito para quem está precisando, mas se a pessoa tiver a visão, ela não enxergará, mesmo que você dê os sinais.
