Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Disputar uma Pessoa

Cerca de 262363 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Palavras são ditas, ou escritas.
Não guarde o que está em seu coração, se a pessoa ouvinte não souber entender é problema dela, o que não dá é ficar com esse nó na garganta com medo do que os outros irão pensar.
Há sentimentos, há intensidade e se assustar sinto muito, na verdade sinto nada.

Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A vida muda quando a pessoa muda aprendendo com os seus próprios erros da vida.

Inserida por joao_ussene_againe

⁠Quando outra pessoa
Tocar em sua pele
E não causar frisson,
Quando você não sentir
Que lhe foi atiçada
Uma única faísca sequer.
Você vai lembrar de mim.
E sentirá saudades
De todas as vezes
Que eu te fiz pegar fogo.

Inserida por Reflexoesepensamento

⁠“Ser jogador é fácil” disse a pessoa ganha tudo dos pais “eu só não virei jogador porque eu não quis” disse o cara que inveja sua força de vontade por ainda estar correndo atrás, “só joga bola por causa do dinheiro” não é questão do dinheiro e sim de poder dar tudo do bom e do melhor para quem sempre me apoiou (família) “só é jogador porque tem empresário” sou jogador por que eu batalho todos os dias para ser melhor que eu mesmo, nunca tive empresário mas sim sempre tive vontade em vencer!! SER JOGADOR NÃO É FÁCIL …

Inserida por alvartox

⁠Um bom amigo não é aquele que realmente gosta que a outra pessoa tenha amizade com você, mas é aquela que apresenta e fala: Muito prazer em conhecer.

Inserida por rafinha_lima

⁠Um bom amigo não é aquele que deixa a pessoa no vácuo na hora da mensagem, é aquele que te aconselha e fala que está com saudade desde a época de escola.

Inserida por rafinha_lima

⁠"Aquele que conhece a Jesus e passa a segui-lo fielmente, não será mais a mesma pessoa. Pois é algo impossível você seguir a vida e não querer viver, seguir o amor e não querer amar!"

Inserida por RichardLucas

Quando me limito à cuidar apenas da minha pessoa, sou miserável; não por ser egoísta; por não perceber que, na verdade, o outro é a extensão de mim como ser que se constrói pelo meio em que vive, que é socialmente responsável pela forma que distribuo quem sou, que influencio quem me rodeia.
A interpretação do outro é a resolução do interesse em saber, ou não, de mim, o que eu quis expressar.

Inserida por JefersonMauripsico

Seus sonhos têm o tamanho da sua visão interior de você mesmo. O grande problema é que muitas pessoas são como cegos, com uma percepção distorcida de si mesmas, e por isso seus sonhos nunca se concretizam.

Inserida por leonardomenin

⁠Bom dia!

Seja a pessoa com quem todos querem conviver. A vida nos ensina que as melhores companhias são aquelas que trazem paz, motivam, compartilham sonhos e oferecem um ombro amigo nos momentos difíceis. Cultive a amizade verdadeira, aquela que fortalece, respeita e multiplica alegrias.

Que hoje você espalhe luz, generosidade e fé, sendo um reflexo da presença de Deus em cada gesto, palavra e escolha. As pessoas que deixam marcas eternas são aquelas que vivem com amor, propósito e gratidão.

No "Guia do Vencedor", compartilho que o sucesso não é apenas sobre conquistas materiais, mas sobre ser uma inspiração para os outros, ajudando-os a crescer e evoluir. Que possamos viver com essa consciência todos os dias, sendo o exemplo que gostaríamos de encontrar no mundo.

Que seu dia seja abençoado, produtivo e cheio de boas energias!

Inserida por MDP007

⁠cada pessoa tem um tempo específico na nossa vida, uns chegam por um dia, outros por semanas, tem pessoas que duram anos, alguns vêm dizer o que precisamos naquele exato momento e outros ficam.

Inserida por clarissaguedes

⁠Lembre - se que cada pessoa é única, e brilha de sua maneira, e entrega o que tem dentro de si.
Todos nós, temos alguma coisa boa para ensinar , e também temos a capacidade de aprender coisas novas onde estiver, assim que surgirem as oportunidades.

Inserida por reisec

⁠Conte a historia completa, não esqueça da parte onde você erra e nem da pessoa que você magoou, tire uma lição e mude.

Inserida por PauloNieiro

Às vezes, não queremos nos curar, porque a dor é o último vínculo que temos com a pessoa que nos deixou.

Inserida por viviane_1

Sei que, com o tempo, vou conseguir saldar a dívida com aquela Pessoa que sempre esteve à minha frente, moldando minha jornada.

Desde que nasci, sempre houve algo a ser resolvido, como se minha vida fosse marcada por um débito sem fim. Cada amanhecer traz mais pendências, mais desafios a serem enfrentados, mais coisas que eu não consigo apagar.

Ainda tenho muito a resgatar, e, por mais que tente lidar com isso, a sensação de estar sempre em débito não desaparece. Mas sei que, um dia, vou ter controle sobre isso.

E, por mais que seja difícil, quem me dera se fosse algo simples, algo com um preço fixo, algo que eu pudesse pagar e acabar. O que carrego não é simples, não se resolve com dinheiro ou bens. O que carrego é muito maior.

Inserida por arthururso

⁠As vezes eu me pergunto como foi que eu me tornei essa pessoa tão negativa e amarga. Eu era tão leve e engraçada, e sempre via o lado bom de tudo, então ... o que aconteceu?

Inserida por viviane_1

As 2 da manhã de um dia 15 de fevereiro, percebi que aquela pessoa que eu não dei toda atenção que merecia, foi o único que estava lá para me ajudar, devo-lhe minha vida, valorize seus amigos e serás eternamente recompensado com a verdadeira companhia.⁠

Inserida por PauloNieiro

⁠Toda pessoa revestida de poder, que se acha "todo-poderosa" e intocável, sofre de um problema sério de amnésia quanto ao passado ou o ignora loucamente, pois a história testemunha que nenhum poder arbitrário, por maior que tenha sido, perdurou. Antes, quanto mais se ensoberbeceu e se achou invencível, mais próxima se encontrou de sua queda, e não demorou para que tal acontecesse. É exatamente isto que a Bíblia diz através do sábio rei Salomão: "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito precede a queda. Melhor é ser humilde de espírito com os mansos do que repartir o despojo com os soberbos" (Pv 16.18-19 ARC).

Inserida por PASTORJORDAO

⁠"A pessoa não acredita no seu sonho, não apoia seu projeto, não quer ver você crescer, mas está sempre ali, te questionando, te testando, esperando você falhar para poder dizer ‘eu avisei’, porque para ela é mais fácil torcer contra do que admitir que está errada."

Inserida por isaqueramon

⁠A abundância não está no que você guarda, mas no que você espalha. Se cada pessoa ajudasse um pouco mais, o mundo seria um lugar muito mais próspero para todos. O dinheiro, quando compartilhado com gratidão e generosidade, se transforma em um ciclo infinito de crescimento e oportunidades.

Inserida por isaqueramon