Disputar uma Pessoa

Cerca de 259763 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

⁠Afasta-te de qualquer sentimento de ingratidão! A pessoa ingrata, não se limita a desvalorizar o que os outros fazem, isso seria demasiado banal. Essas pessoas colocam-se num patamar superior (imaginário), para criticar, apontar o dedo e cobrar, como se dar-lhe a mão em determinado momento, fosse uma obrigação.
Este comportamento é tão tóxico que infeta todos à sua volta, gerando desconforto e indignação.

19-08-2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠Não seja um líder omisso abrindo mão de valores, não destrua o seu futuro tentando manter as pessoas do seu presente que não estarão com você no futuro.

Inserida por douglasmadeira

⁠A pessoa intensa tem a emoção à flor da pele e chora por qualquer coisa, mas a vantagem é que a pessoa intensa também ri por qualquer coisa e com muito pouco é feliz.

Inserida por ednafrigato

⁠"A redenção do chato é ser boa pessoa. Assim é que ele transforma os seus amigos em penitentes compulsórios".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠Os azedos só reclamam da vida. E você, que tipo de doce está servindo para adoçar a vida das pessoas?

Inserida por evermondo

⁠“Não faça pouco da coragem ou do intelecto duma pessoa mais velha, posto que sua estrada percorrida, teve entraves e obstáculos, e todos formam vencidos…sua ousadia jamais fora repensada ou enfraquecida!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Quando alguém quer te mudar, é porque essa pessoa não gosta de quem você realmente é. Ela gosta de outra coisa e quer te transformar naquilo que ela gostaria, mas não conseguiu ter.

Inserida por sancler_almeida

⁠“Jamais dependa de outra pessoa pra ser feliz, seja por receio da solidão, ou até por medo de não conseguir dar um basta naquilo que atinge sua paz e autoestima, enfim, deixe ir tudo que te aborrecer e diminuir …afinal, sua dignidade está acima de qualquer situação que possa te ferir!!!”

Silvânia Alves Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠Se a sua alegria depende apenas de outra pessoa falha como você, é lamentável dizer que seu sorriso não reflete a luz que seu eu dependente ofuscou.

Inserida por patricia_menezesilva

"Só o que peço é que você diga adeus a cada pessoa que lhe foi importante, cada pessoa que lhe ajudou, cada pessoa que você amou..."

Inserida por Dan_Shinigami

⁠⁠" Amar significa respeitar o outro, amar é abrir mão de coisas pela pessoa que jurou passar toda a vida com a outra, tempo é a maior prova de amor que uma pessoa pode dar a outra"

Inserida por josepedrodecarvalho

Nenhuma pessoa no mundo
pode atingir como eu me atinjo,
E essa é a mesma questão pela qual
só eu sou a pessoa mais apta a
me fazer feliz nesse planeta.

Inserida por Vims

⁠- Recalque: Mecanismo de defesa onde a pessoa protege-se de pensamentos que são contrários ao seu "eu", colocando em evidência situações, desejos ou problemas que não quer admitir.
- Inveja: Sentimento relacionado à raiva diante de algo que outra pessoa tem e que você deseja possuir, seja um objeto material ou não.
- Enquanto o recalque é uma questão interna de lidar com as próprias fraquezas, a inveja é um sentimento externo direcionado ao desejo pelo que pertence a outra pessoa.

Inserida por LilianArriel

⁠Bíblia sem intimidade com o Espírito Santo, torna a pessoa religiosa e ignorante

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

QUEM SOU EU UM POUCO SOBRE A MINHA PESSOA

Kaique Nascimento do Amaral, nascido na quarta-feira de junho de 1996, enfrentou uma perda precoce e dolorosa quando seu pai, Adão do Amaral, faleceu devido a um erro médico na Santa Casa da Misericórdia de São Paulo. Adão foi diagnosticado erroneamente com tuberculose quando na verdade tinha pneumonia, o que levou à sua morte. Com apenas 4 anos, Kaique foi criado por sua mãe, em Francisco Morato, ao lado de seus irmãos, Caroline e Leonardo (por parte de mãe), e Angélica do Amaral e Ana Paula do Amaral (por parte de pai).

Desde cedo, Kaique descobriu a paixão pela poesia. Aos 12 anos, começou a se encantar com as palavras e, com apenas 13, ganhou o concurso Canon com seu poema "Reviravolta". Esse sucesso inicial foi apenas o começo de uma jornada repleta de conquistas literárias e reconhecimento.

No entanto, a vida não seguiu um caminho fácil para Kaique. Enfrentou momentos difíceis, como a busca frustrada por contratos com gravadoras e a dolorosa perda de seu melhor amigo, Leandro Tavess. Esses desafios o mergulharam em uma profunda depressão, levando-o a compartilhar suas obras e poesias gratuitamente como um ato de liberação e conexão com os outros.

Atualmente, aos 28 anos, Kaique trabalha como pizzaiolo e motoboy, mas seu percurso inclui várias experiências como motorista particular, padeiro e pintor. Cada uma dessas etapas ajudou a moldar quem ele é hoje, refletindo a resiliência e a complexidade de sua trajetória. Kaique continua a buscar novos significados e formas de expressão, enfrentando a vida com a mesma paixão que dedicou à poesia.

Inserida por KaiiqueNascimentto

⁠É preciso ser um certo tipo de pessoa para nadar na dor do mundo e não se molhar. Para correr na direção do perigo, e não fugir dele. E, para nós que escolhemos esta vida, não existe outro lugar para estarmos.

9-1-1 (série)
Temporada 1. Episódio 1.
Inserida por pensador

EQuando nós estamos sofrendo, a única pessoa que sabe de fato o tamanho da nossa dor é o Senhor. Ele nos entende, Ele nos conhece, e somente Ele pode fazer algo por nós, pois, é Ele quem esquadrinha o nosso coração e sabe de tudo o que precisamos. Ele é o DEUS que sonda o nosso interior, o único que pode tocar o nosso coração, e curar as feridas mais profundas da nossa alma._*
*_No meio da dor buscamos alívio. Desejamos ardentemente nos ver livres daquilo que nos machuca, que nos faz sofrer, e ansiamos ser consolados, abraçados e amados. O rei Davi fez uma declaração que é a mais pura verdade; “Este é o meu consolo no meu sofrimento: a tua promessa dá-me vida.” Em meio ao sofrimento, Davi voltava-se para DEUS. Ele se voltava para as suas promessas e era nelas que Ele encontrava a vida._*
*_Certa vez ouvi uma pessoa dizer que ela não leria a Bíblia para não ser cobrada daquilo que aprenderia. Dessa forma ela ficaria “impune” por não conhecer a vontade de DEUS._*
*_Ledo engano. Nós haveremos de prestar contas a DEUS da maneira com que vivemos nesta terra._*
*_Prestaremos contas de nossos atos, conhecedores da sua Palavra ou não. Quem ignora as Sagradas Escrituras e poder que elas têm, está ignorando a própria vida._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos a direção, a exortação, a instrução, o consolo, a sabedoria para viver uma vida agradável a DEUS. É através dela que nos tornamos pessoas melhores, que aprendemos que amar a DEUS sobre todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos, faz com que tenhamos uma perspectiva correta, atitudes adequadas perante a vida, perante DEUS e perante os homens._*
*_É na Palavra de DEUS que encontramos suas ordenanças e suas promessas, que aprendemos que para cada promessa feita a nós, há passos de obediência a serem dados, há algo que nós precisamos fazer. Devemos nos apropriar das promessas de DEUS para nós, mas para isso precisamos conhecê-las. *_Quanto mais conhecemos a DEUS e a sua Palavra, mais somos consolados, animados e fortalecidos._*
*_Você está sofrendo? Seu coração está partido em pedaços? Volte-se para DEUS._*
*_Volte-se para sua Palavra._*
*_Aproprie-se de suas promessas. Você encontrará o verdadeiro consolo. Você encontrará a vida._*

*_Que o Senhor te abençoe e te guarde._*

Inserida por Bertoni24

O Poeta e Escritor José Adailton da Silva Ferreira foi a primeira pessoa no Brasil e no mundo a escrever a palavra Marçalismo nas redes sociais.
O Poeta definiu o Marçalismo da seguinte maneira:
⁠"O Marçalismo é um movimento que não é de esquerda e nem de direita. Surgiu em São Paulo, em 2024 e pode conquistar o Brasil.

Inserida por joseadailtonferreira

⁠O pra sempre é a simplicidade e a valorização do sentimento q tens pela outra pessoa 🌒🌻❤️… o resto é resto. (Fácil é vc encontrar alguém q te quer no momento, difícil é encontrar alguém q te quer por toda vida, assim com os teus defeitos)!!!❤️

Inserida por TotobitGarcia

⁠Esperança é imaginar que seu coração bate nos pensamentos de outra pessoa.

Inserida por MenaVitor