Disputar uma Pessoa
A melhor vingança é o desprezo, pois o desprezo mostra que a pessoa desprezada é insignificante na vida da outra.
Às vezes entregamos um terreno grande, adubado com muito amor e carinho, aí a pessoa vai lá e só planta sementes ruins.
Dia 65,
Despertei,
Sim, agora sou melhor pessoa pra você,
Porque aprendi a ser melhor pessoa pra mim,
Te quero porque te amo,
Não porquê nôs precisamos,
O amor é a arte da escolha de ser e fazer feliz todos os dias, Ainda que de longe, nosso caso;
Cuidar de si é cuidar de quem se ama,
Estou orgulhosa de ti,
De mim,
Da nossa caminhada de auto-conhecimento ,
Amar não está vinculado à posse,
E sim deixar o espaço,
A velha história do passarinho,
Tão lindo,
Pra que botá-lo numa gaiola,
Então, voa passarinho,
Sou ninho e não gaiola,
Me libertei das barras soldadas que me prendiam,
Estou pronta para amar,
Troquei,
O álcool por água de bolinha,
A ansiedade por atividade física,
As saídas noturnas por pedaladas diurnas,
Treino,
Bom alimento,
De corpo,
Alma e Espírito,
Sabendo que sempre serei neurodivergente,
Os remédios de cada dia nos daí hoje,
Mas, o equilíbrio persevera,
A Terapia coopera,
E meu amor por ti persevera.
A Bíblia nunca disse para casar com quem você ama. Ela disse para amar a pessoa com quem você se casa.
O mundo vive dizendo que você precisa encontrar a pessoa certa para ser feliz.
Mas a Bíblia ensina que é você quem precisa se tornar a pessoa certa, e a felicidade virá como consequência.
O mundo insiste que você deve seguir o seu coração. A Bíblia, com sabedoria, diz para guardar o seu coração, porque é dele que brotam os caminhos da vida.
Sou, sem dúvida, a pessoa mais infeliz que já existiu. Isso não é opinião — é constatação. Vivo todos os dias interpretando um personagem que sente repulsa por tudo. Odeio as pessoas, mas continuo me aproximando. Amo o silêncio, mas grito cada vez mais alto. Penso no futuro com frequência, e por isso destruo o presente. Admiro pessoas, e por isso me afasto. Amo animais, e por isso os abandono. Gostaria de ser amado, mas só sei amar. Vivo cada minuto, cada hora, me destruindo um pouco mais. E embora deseje a morte, continuo vivendo.
Mesmo que você não acredite no sonho de alguém, incentive essa pessoa, pois seu apoio pode ser o empurrão que transforma o impossível em realidade, movido pela força, coragem e determinação de quem sonha.
Tenho sonhos para conquistar, não vivo para imprecionar pessoas, mas sim para ser a pessoa que acredito ser.
A cada dia um aprendizado, lembrar o meu passado é saber que venci obstáculos que pareciam impossíveis, mas que foram superados, eu estou aqui e tenho muito a realizar por mim.
Frase de Islene Souza
A única pessoa a estar presente no seu nascimento, te acompanhar durante suas dores, suas dúvidas, suas conquistas, suas vontades, suas felicidades, suas incertezas, suas decisões; inclusive aquelas capazes de alterar o rumo da sua vida; a única pessoa presente em todos os momentos bons ou ruins, aquela que comemora nas suas vitórias, aquela que te despreza durante suas derrotas, mas que é capaz de te fazer levantar de novo, a única capaz de te julgar pelos seus pensamentos impróprios, pelos seus segredos, é você mesmo. Você é o protagonista da sua vida, presente do início ao fim.
Todas as outras são passageiras: pais, amores, amigos, filhos, desavenças... todos fazem parte da jornada, e são importantes para que ela seja boa e completa, mas não estarão lá o tempo todo. Portanto, o maior erro que alguém pode cometer é não ser honesto consigo mesmo e não ter um caso de amor com a própria vida.
a pessoas que ama na verdade sente o disprezo,mas vai achar falta depois que perdeu aquela pessoa que perdeu
"Gosto de ver a pessoa incrível que você se tornou. Quero estar presente, cercando-a com meu carinho e minha eterna amizade sincera ... porque, pra mim, estar ao seu lado, de qualquer forma, sempre valerá a pena."
A interpretação da crítica e do julgamento é subjetiva e varia de pessoa para pessoa. Algumas pessoas podem encarar críticas como uma oportunidade de crescimento, enquanto outras podem se sentir desmotivadas ou atacadas.
Pensamos para acender luzes, não holofotes, mas pequenas lamparinas internas que ajudam cada pessoa a ver melhor a si mesma, o outro e o mundo.
Quando falamos algo para alguém e essa pessoa não valoriza, muitas vezes só passa a acreditar quando tudo acontece. Aí, pensa que é brincadeira ou que Deus fará a obra sozinho.
Acredite: Deus faz, mas se você não se mexer, nada vai acontecer. Para haver mudança, ela precisa começar em você.
A vida não é só pedir, é fazer a nossa parte.
Os dias de hoje estão assustadores e obscuros demais para levarmos tudo na brincadeira ou não darmos valor e seriedade às coisas.
Continue aí, empurrando com a barriga, achando que não precisa se esforçar.
Mas lembre-se:
Deus sem você é Deus.
Você sem Deus não é nada.
Enquanto nao for a prioridade daquela pessoa, infelizmente, você sempre vai ficar cada vez mais pra trás.
