Disputar uma Pessoa

Cerca de 255803 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Estar feliz é realmente um estágio maravilhoso da vida de qualquer pessoa. Porém , ele é um momento , uma fase , ninguém pode ser feliz o tempo todo! Se eu pudesse escolher uma sensação eterna , escolheria a de ESTAR EM PAZ... acho que essa é a sensação mais completa . Uma pessoa em paz ,aproveita melhor seus momentos felizes, passa com maior tranquilidade aos momentos difíceis e com certeza , consegue- se aproveitar melhor tudo a sua volta . Já a sensação de felicidade , nos provoca um certo medo . Quem nunca pensou:“ NOSSA!!!! Estou tão feliz que dá medo “ . ✨A felicidade as vezes me parece aquele velho sonho de morar numa casa com piscina ou de morar de frente ao mar . Sonhamos isso a vida toda ,mas quando conseguimos ,nos lambuzamos no desfrute do sonho realizado ,mas depois passa ..e ele fica ali! Tathy Rio #paz #fekicità #felicidade #sensação #satisfação

Inserida por TathyRio

⁠Assim, como a cobiça e a ganancia habitam no coração da pessoa estúpida e sem entendimento. De igual modo, aqueles que renunciam a sua própria vontade por amor e em favor dos menos favorecidos, semeiam o favor e prosperidade de Deus por onde passam.

Inserida por leonardomenin

⁠Posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas você com certeza é!

Inserida por ac4

⁠Quando cai em mim ja estava apaixonada,
Mas Você nao se importou,
Cabe a mim esquecer da pessoa que nunca me Amou.

Inserida por CarlaPaslauski

⁠Amor e como o livro da vida so quem ama e conviver com a pessoa amada sabe ate onde vai o amo

Inserida por GALANGYN

⁠o melhor dia de cada pessoa é quando encontramos o verdadeiro amor!

Inserida por ac4

⁠No momento da ira a pessoa exponha tudo que pensa a respeito do que realmente sente sobre a pessoa.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Se te pedir para fazer um, dois até três favores para a mesma pessoa tudo bem, mas se continuar te pedindo mais gentileza isto passa a ser abuso e de certa forma gera escravidão.

Inserida por valdirene_pereira

⁠É fácil a pessoa que não foi transgredido perdoar.
A liberdade de espírito está em pedir perdão e não em ser perdoado.
Ser perdoado depende da vítima, somente ela sabe o tamanho de sua dor e a capacidade de evolução de seu espírito para perdoar. Como posso conceder perdão se não sou o ofendido.

Inserida por valdirene_pereira

Amigo você é aquele tipo de pessoa
Que queremos pra toda vida por ser tão boa
As tuas qualidades e defeitos
Te faz um dos seres mais perfeitos
Que eu já tive o privilégio de conhecer

Quem tiver você na vida
Ela será bem mais doce e colorida
De um jeito leve e prazeroso
Não me refiro só ao teu bolo gostoso

Mas pela tua companhia agradável
Por você ser assim tão amável
Puro e doce , com um pouco de inocência
Calmo e com muita paciência

Tem o coração bonzinho e do bem
Mas isso não é novidade pra ninguém
O tanto que você é incrível
E não te gostar é quase impossível

É seu aniversário mas quem recebe o presente
Somos todos nós isso mais que evidente
Desejo tudo de melhor que possa existir
E toda felicidade que jamais pensou em sentir.

Um dos prazeres meus
É ser um dos amigos teus
Que os sonhos que você mais almeja
Deus lhe dê no seu tempo, que assim seja !

Inserida por Umanordestina

⁠A pessoa com quem você está morrendo de ciúmes, sonhas toda a hora e insistes para ela te amar hoje, já foi o amor da vida de alguém. o que eu respeito em você é essa capacidade incrível em fazer reciclagem.

Inserida por Furucuto

Tem amores na vida que não são pra vida inteira.
Você vai ser pra sempre a pessoa que eu amei, mas não aceito seu jeito nem seria uma pessoa igual a ti.
Você é a maior saudade de todos os tempos.

Inserida por Ardiani

⁠Querido Diário!
Há muitas pessoas que tentam tudo antes de assumir que não gostam da pessoa da mesma forma do que quando decidiram escolhê-la para viver com ela, para se casar... Talvez seja a hora de parar de se esconder e dar o passo. E sempre que uma porta é fechada, uma janela se abre, para nos lembrar que sempre há tempo para voltar a se apaixonar.

Inserida por Nanny13

⁠Quando você perceber que a pessoa entrou em um estado terminal de consciência,
afaste-se!!!

Inserida por madson_sucarelly

⁠A pessoa vive falando que não gosta de julgar os outros e tal,
mas na primeira oportunidade, fica enchendo as redes sociais
de indiretas!

Inserida por Fealvarenga

Sabe quando você olha nos olhos da pessoa e você vê amor?
Sim, você vê!
Não importa o quanto seja difícil estar ali. Pois você está.
E os olhos sorriem, levando seus medos, suas inseguranças embora...
E como o coração fica calmo, fica contente. Contente pelo momento, que é fotografado com os olhos. E cada sorriso fica gravado. E assim, toda manhã antes da 7h, ele acorda em seu pensamento incansavelmente.
Márcia Kawano ⁠

Inserida por MarciaKawano

⁠Ás vezes aquele amigo que você pensa ser verdadeiro, é a pessoa que mais te quer ver sofrer

Inserida por karol_martins_3

⁠Não tenho inimigos, sim pessoas que sentem inveja de minha pessoa,
rezo para que sobrevivam,
para aplaudirem as minhas vitórias em pé!

Inserida por OsvaldinhoBabao

No momento⁠, você está acordado, pensando naquela pessoa. Gastando a madrugada com ela.

Vá dormir, não vale a pena chorar por alguém que não te merece, alguém que não te corresponde, que brinca com seus sentimentos.

Amanhã, ouça sua música favorita e permita-se sentir. Sentir raiva, sentir tristeza. Isso vai passar, só não desista.

Inserida por Biah_Paz

⁠ Tenha como pessoa mais importante do seu meio., você próprio.

Inserida por wellington_pereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp