Disputar uma Pessoa
Eu queria saber se eu fiz algo de errado ou se foi o simples fato de eu não ser a pessoa ideal para você que nos separou .
Sempre que poder, olhe as pessoas com os olhos do coração.Você vai ver que essa pessoa jamais terá defeitos físicos..Porque defeitos da alma deixamos para o senhor de todas as coisas DEUS!!
Qualquer pessoa, empresa ou governo pode gastar durante o ano mais do que recebe. Mas, eu e você sabemos que a continuação dessa atitude nos levará a ruína.
O verdadeiro Amor.
Só sentirá o verdadeiro amor, quando sentir a necessidade de está com a pessoa amada 24 horas por dia.
Quando chegar a hora de dizer até amanhã, e a necessidade desta hora aflingir seu coração para não dize-la..
Quando seu amor tiver que fazer uma viagem inesperada de trabalho e você ficar contando os minutos para ele chegar.
Só saberá que é amor de verdade, quando perder a pessoa amada e não conseguir mais levantar da cama de saudade e sentir a respiração falhar e o coração doer.
Sentirá que o verdadeiro amor chegou quando não mais conseguir fazer nada sem sentir que irá ve-lo depois do trabalho ou da faculdade...
Pois quando ama-se de verdade, deseja-se está perto sempre, cuidando, cutivando e passando todo carinho e mostrando o quanto esta pessoa faz parte da sua vida e que sem ela sua vida não tem mais graça...
O amor verdadeiro não se encontra em qualquer esquina, por isso cultive e mostre o quanto ele é importante na sua vida.
Será que algum dia eu vou encontrar a pessoa perfeita pra mim ? Se eu encontrar, espero que seja você.
Oração à pessoa ideal: ...que saiba amar, que ame meu filho, que me ame, que busque a felicidade sempre, que prime pela verdade, que curta a liberdade, que respeite o outro, que seja amante da paz, que tenha a capacidade de compreensão, que seja autruísta, que seja justo, que tenha humor, que tenha doçura... Amém!
Sabe quando você dá a alguém algo muito valioso pra você, e a pessoa que recebeu aquilo não esta nem ai para o tamanho da importância disso pra você?
é assim que eu me sinto em relação ao meu coração que te dei e você nunca cuidou.
Quando eu disser que te amo, pode ter certeza que é real, eu não sou do tipo de pessoa que mente em relação a sentimentos
Enquanto eu passo despercebida pela pessoa que amo, deve haver alguém me amando e passando pela minha vida sem ser notado também.
A pessoa que eu mais odeio e tenho medo é de mim mesmo, pois não ha niguem como eu que me conheça e que sabe de tudo sobre mim.
Mulheres, por favor não se lastimem por não terem encontrado a “pessoa certa”, ainda... Deus na sua imensa sabedoria não ia se dar ao trabalho de criá-las sem ter preparado uma pessoa especial para vocês... Se algum imbecil as fez sofrer, com certeza este não é o cara certo para vocês. As cicatrizes fazem parte das nossas histórias, nos relembrando sempre, o fato de que aquilo que não nos mata, só nos fortalece. E vocês, mulheres, são muito mais fortes do que pensam.
Sigam a minha dica: Ame, se apaixone, beije, viva, mas não sofra por ninguém, não vale a pena.
Quando você for contar seu problema para alguém, lembre-se de escolher a pessoa certa. Quanto mais gente errada envolvida, pior.
“Já não aguento mais... Quando penso que encontrei a pessoa certa vem algo e faz com que essa pessoa certa vire a pessoa mais errada. Em partes eu sofro não por causa de “você”, mas por causa de mim, por ser tão ingênua em pensar que você seria a pessoa certa pra mim, em pensar que você poderia me fazer feliz. É querido coração mais uma vez nos enganamos, vamos ver se a gente aprende dessa vez.”
Não adianta de nada você tentar ficar com outra pessoa para tentar esquecer ele (a), ainda não entendeu? isso só te torna mais fraco para encarar o que está sentindo.
O nível de evolução da pessoa, passa obrigatoriamente por suas raízes. Só assim ela poderá reprogramar-se.
O espaço no coração.. nao pode ser medido pelo o espaço, que a pessoa amada ocupa... Mas sim pelo vazio que ela
deixa quando vai embora...
