Disputar uma Pessoa

Cerca de 259333 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Se eu cuidasse de você, você cuidasse de outra pessoa e ela de mim, logo nenhum de nós ficaríamos desamparados!

Inserida por DanielAmbrusi

Recluso não é só apenas a pessoa que esta numa sela de cadeia, existem vários reclusos fora da sela, mas presas a si mesmas.

Inserida por Adolfomanguel

Na Terra ou além da Terra, cada pessoa somente dispõe, em si e fora de si, da cultura e do merecimento que edificou.

Inserida por Wambasten

... Pessoa que nem de meu convívio é
Vem até mim dirigindo palavras
Querendo avaliar meu modo de ser de viver
Dizendo que sou um tolo
Que sou um sonhador
Que escrevo doidice, tresvários
Bom... pode até ser...
Que sou tudo isso que me qualificam
Há momentos que até eu mesmo me classifico
Me classifico um tolo um sonhador
Mas uma coisa é certa e posso afirmar que:
Não há tolice em ser um sonhador
Que não há tolice em escrever sobre sentimentos
Que não há tolice em falar de amor
Que não há tolice em relatar um momento de felicidade
Um momento de dor
Tolo meu caro minha cara
Tolice há sim em viver essa miséria
Miséria de vida de juiz.
''Sonhar não se paga imposto''

Inserida por evandro37

nao abras o coração a qualquer pessoa... é daí que vem as desilusões

Inserida por Jjjoonnaa

Aprendi que, não importa quanto eu queira, nem quanto tente: eu não consigo mudar ninguém. As pessoas são o que elas são.

Inserida por Wambasten

Eu nao culpo o mundo pelo os erros das pessoa,porêm as pessoas vivem e convivêm no mundo ,nesse mesmo mundo onde eu vivo todo o meu sofrimento esta no mundo ,e eu pergunto mais quem será de facto o culpado as pessoas por nao verém o meu sofrimento ou o mundo que me faz sofrer?

Inserida por Albertolazaroraposo

Em minha vida passaram todo tipo de pessoa... Passaram: pessoas de valor, sem valor, com preço, explicável... Inexplicável e inesquecível;
Mas as que marcaram o meu coração eu as considero-as como incomparáveis...

Inserida por JULIOAUKAY

Você foi a única pessoa que depois de tudo, conseguiu tirar um sorriso do meu rosto. Não é qualquer sorriso que eu possa dar com conversas com minhas amigas que eu to dizendo, não. To dizendo o sorriso do amor. Aquele sorriso que quando a gente ta apaixonada, sai pelos cantos da casa sorrindo sozinha, sem quase motivo nenhum.

Inserida por iNatCherry

O meu estado não é e nem será o efeito de pessoa coatá com a vida!

Inserida por JULIOAUKAY

Por que eu to solteiro?
Olha não é por falta de pessoa, mas porque hoje em dia tá mais fácil encontrar petróleo no meu quintal, do que encontrar alguém fiel, ou que não desista na primeira dificuldade!

Inserida por FraseandoAVida

A ESSÊNCIA ESTÁ PRESENTE NAS NOSSAS ATITUDES DIÁRIAS, INDEPENDENTE DE SITUAÇÃO, LUGAR OU PESSOA.

Inserida por RicaciaDantas

“Você só pode amar alguém amando-se primeiro. Isso de que morrem se não estiver com tal pessoa...puro melodrama. O simples fato é que deveriam amar-se muito mais a si mesmo primeiro pra poder doar um pouco de si a outro alguém. E quando passam a amar só a outra pessoa. Acaba dando-se inteiramente a alguém e não sobrando nada de ti. Viver no vacuo não tem como evoluir.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

-PORQUE EU AINDA CHORO POR PESSOA Q Ñ MERECE?
-POR QUE EU AINDA ME EMPORTO.....

Inserida por gabrielylopes

...e se a felicidade existe
ela está ali, pertinho do ar
que se inspira junto
da pessoa que se ama
quando se olham nos olhos.

Inserida por josaneph

sentimento verdadeiro nao eh apenas falar que gosta daquela pessoa, sentimento verdadeiro eh aquele q vc sente com o coracao, aquele q lhe faz mudar e que lhe deixa totalmente feliz... sentimento verdadeiro so seu coracao pode sentir e falar..

Inserida por Cleidivan

A pessoa que nunca amou na vida não sabe o que realmente é viver...

Inserida por Rafayselopes

Cada pessoa é um mundo e, assim sendo, carrega memórias e histórias diversas, haja vista que, mesmo que sofra o influxo das mesmas sensações de outrem, o receberá e processará – via sentidos – de forma diversa; nada é mais subjetivo e apenas tenuamente quantificável do que o ato, ou fato, de experimentar e (re)conhecer. Como reatar o nó de uma solução de continuidade tão intensa se as causas se volatilizaram frente à intensidade das consequências? Há respostas.

Inserida por luiselzadesouzapinto

Aquela pessoa... “Refletindo sobre momentos vívidos, e à importância de cada pessoa que entra em nossa vida, tudo que se é agregado, as transformações, o acréscimo de coisas boas e principalmente o sentimento que nasce em uma e evolui grandiosamente... Sabe, quando a gente tem vontade de encontrar a novidade de uma pessoa, quando o tempo passa rápido quando você está ao lado dessa pessoa, quando dá vontade de ficar nos braços dela, e nunca mais sair. Sabe, quando a felicidade invade quando pensa na imagem da pessoa, quandoo desejo de seus lábios encontrarem os lábios dessa uma pessoa, e o beijo esperado ainda está molhado e guardado ali em sua boca. Que se abre e sorri feliz quando fala o nome daquela pessoa, quando em muitos dias, apenas dois te deixa ansioso e feliz, só por poder ver àquela pessoa, à expectativa de tomar um abraço, desengonçado em algumas vezes, e totalmente gostoso, forte, apertado, cheio de verdade em muitas outras... Àquela pessoa que tem o poder de estar presente, mesmo estando longe, dona de atos e palavras que o tempo solidifica, e ficam gravados para sempre... Ganha lugar no seu coração, e você não substitui por nada!! Àquela pessoa na qual você não pode estar junto, e é exatamente a qual você mais queria entregar seu coração... Que às vezes você sabe que ela está chorando, sem mesmo te falar, e você faz de tudo pra arrancar um sorriso. Chega num ponto, que àquela pessoa deixa de ser apenas importante pra você, e passa a ser essencial, um algo fundamental pra sua existência, e que por nada você quer deixa-la sair. MinhAvida não vai teRsentIdo sem você perto de mim...”

Inserida por teadorochato

Até hoje você é a unica pessoa que conseguiu me fazer dizer pra mim mesmo que não quero te esquecer.

Inserida por xluks97