Disputar uma Pessoa
Existe um motivo para cada pessoa entrar na sua vida, da mesma forma que existirão motivos para muitas não permanecerem.
Sabe quando o Diabo pira?
Quando você libera o perdão para aquela pessoa que te maltratou,te humilhou,te ofendeu,te magoou!
É difícil viu gente porque o perdão é uma atitude!Não fique ai esperando Deus tocar no seu coração para perdoar não,porque isso não vai acontecer!Você tem que se posicionar,se esforçar,as vezes dói muito mas vem do coração, quando você perdoa você fica melhor tira um peso das costas,o coração fica leve e você se sente mais pertinho de Deus! Tenta se você não conseguir pelo menos tentou! Mas vale a pena!
Pouco conhecimento causa insolência e leva a pessoa acreditar que a egomania está acima de tudo e todos, consistindo em falar sempre de si próprio.
A presunção é a fonte de todas as fraquezas, as quais nos levam a dessaber dos acercados que nos prezam.
É diferente daqueles que possuem conhecimento, pois pensam demasiadamente e sentem muito pouco; necessitam mais de bondade e ternura do que de inteligência.
Quanto maiores de humildade, tanto mais próximos está a grandeza.
Ser despretensioso é o fundamental para todas as virtudes e sem ela não há nenhuma que o seja. A base é ser recatado, pois a melhor maneira de livrar-se de uma tentação é ceder-se a ela.
Aqueles que não conhecem o amor nunca saberão o que é ceder.
Ceder é admitir que temos limitações, o que significa que o resultado não depende de nós. Portanto, busque conhecimento para que seu galardão seja grandioso no céu e acima de tudo, ame o próximo como a si mesmo, mas da maneira como ele é e não como você gostaria que fosse. Aprenda a conviver com os erros do próximo!
Bom mesmo são os primeiros 20 segundos ao lado pessoa que tu gosta, que se torna momentos inesquecíveis.
Quem ama, quer ver a pessoa feliz,mesmo que isso custe a própria felicidade. Espero que você esteja feliz, porque nunca me senti tão infeliz na minha vida.
Não fique triste se alguém lhe magoar.Para cada pessoa que te faz derramar lágrimas, existe outra que colocará sorrisos em seu rosto.
Desatentos
Me pergunto o que vale um sorriso,
Um olhar, um gesto,
Se a pessoa única que deveria notar,
Nem se quer tem o trabalho de estar por perto.
Se não liga e nem sequer demonstra interesse,
E quando fala contigo é rápido, é frio,
E te faz pensar que de-repente,
Tudo o que se diz é nada, e tudo se torna vazio.
Mas eu aprendi com o tempo,
Que se não regarmos essa flor chamada vida nada colhemos,
E se cuidarmos com falta de amor,
Em um futuro tão próximo nos arrependemos.
Mas ai já foi.
O gostoso do amor é descobrir a pessoa amada nos detalhes e sentir no coração o que a pessoa amada transmite para cada um de nós.
A pessoa amada não se procura se sente e se tem a certeza...o coração te avisa, seu olhar brilha e vê com mais carinho e te toca a cada minuto.
O gostoso do bolo é sentir o sabor em cada mordida, o sabor da felicidade é saber que a pessoa amada está pronta, perto e louca para gritar Eu te amo !!!!!
O que é o amor no meu entender!
Amar é ver a felicidade nos olhos de de otra pessoa!!!!
Quando olha para você.
É ter o prazer de servir, sem esperar nada de volta.
É fazer amor e continuar as caricias!
É despertar com um beijo quente antes mesmo de escovar os dentes!
É ver um sorriso nos lábios do amado, por um pequeno gesto de entrega.
É desfrutar de cada momento de distancia esperando ansioso o regreso deste beijo e abraço, depois de um dia de trabalho.
Confirmando assim este amor!
Amar é chorar juntos e dar risadas juntos, é caminhar lado a lado, sabendo que não existe o mais forte e o mais fraco!
Juntos somo perfectos,somos um! É ceder mesmo tendo razão, conversar de temas sérios e também de coisas sem importancias!
Amar é deixar ir embora mesmo sem querer.
Esse é o amor que sinto por você!
A coisa mais valiosa que podemos oferecer a outra pessoa é o nosso tempo. Não importa quanto tempo é oferecido, seja uma hora, um dia, uma vida inteira. Doe seu tempo e ganhe momentos inesquecíveis.
Pessoa que quer o bem de outra, é pessoa comprometida com amizade, lealdade e integridade. Quanto menos íntegra é a pessoa, maiores as chances de ela puxar o seu tapete.
