Disputar uma Pessoa

Cerca de 259283 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

O bem começa dentro da pessoa,se queres o bem na vida : Tenha sempre boas ideias bons pensamentos e boas ações.

Inserida por Cacio01

Sabe aquela pessoa que está panfletando para um candidato no meio da rua, na feira, no comércio, na padaria,e no sinal?
Então, ela ou ele é um ser humano, emprego está tão difícil,que muitas vezes so tem essa opcao, as coisas em sua casa podem estar tão difíceis, e talvez, esse humilde trabalho foi o único que conseguiu nesse período de campanha eleitoral.
Pegue o papelzinho, dê um bom dia, uma boa tarde. Leu e não gostou ou nem leu? Amasse e jogue na próxima lixeira que encontrar, mas respeite aquela pessoa, não o xingue, eles não são candidatos.
A pessoa não tem culpa se você anda tão descontente com a política atual do país. Ele ou ela é só mais um brasileiro tentando sobreviver com dignidade .
*Respeite o seu próximo. GENTILEZA GERA GENTILEZA

Inserida por alexsandro_luz

ANSIEDADE
“A pessoa ansiosa é aquela que antes mesmo de comer o alimento passa mal.” Cláudio Lima

Inserida por claudio_lima_1

"Conheço um tipo de pessoa que não vê futuro no ministério; aquele que não tem chamado ministerial. Conheço um tipo de pessoa que não vê vantagens no ministério; aquele que dominaram o rebanho por interesse; conheço um tipo de pessoa que enxerga o fim da Igreja, aqueles que não conhecem as Escrituras e na sua ignorância, apostasia e incredulidade, duvidam das palavras de Jesus em Mateus 16:18. O que eu penso sobre os tipos de pessoas que eu conheço!? Quando meu Irmão mais velho voltar... Não preciso dizer mais nada!"

A dor só te deixa mais forte após ser superada, antes disso você é a pessoa mais fraca do mundo.

Inserida por vmconta

Preste atenção 👇

O Bin Mubaarak disse:
"A pessoa continuará a ser conhecedor enquanto continuar a estudar.
No entanto, se achar que já possui conhecimento, com certeza esta pessoa {será} um Ignorante!

Que Allaah tenha misericórdia de nós!

Inserida por ramadan

QUANDO É QUE O AMOR À TRADIÇÃO PODE TIRAR A PESSOA DO ISS'LAM?

Imam Muhammad bin Abdoul Wa-haabe escreveu no seu livro 📚
"As anulações do isslam " {as coisas que tiram o muçulmano da Religião islâmica}

👉-Quem crer {considerar} que existe uma outra orientação mais completa que a orientação do Profeta Muhammad, ou que o Julgamento {sentença} de uma outra {pessoa} é melhor do que o julgamento do Profeta Muhammad... como {o caso} daqueles que preferem o julgamento de tuawariintu {tudo o que as pessoas adoram além de Allah = ou também aqueles que julgam fora daquilo que Allaah fez descer} à julgamento do profeta, essa pessoa é Káfir {incrédulo}.

👉Disse o Sherr Fauzaan no shar' ha Sunnat:

👉O Islão não se estabelece sem a sunnat, da mesma forma que a sunnat não se estabelece sem o Islão.
Quem se considera muçulmano, mas não segue a sunnat, não é muçulmano.
Da mesma forma que; quem estudou {conhece} a sunnat, mas não se submeteu em Allaah, também não é muçulmano, ainda que conheça a sunnat.}

Sub'haana Allaah!

Quantos de nós hoje em dia,
Acabamos por preferir a tradição ao Isslam.
Sem portanto saber que, ao fazer isso, acabamos por cair no Kúf'ru!

E coitados desses irmãos {amantes da tradição} ironicamente ainda dizem que, testemunham que o Profeta Muhammad é seu servo e Mensageiro!

Diz Allaah O Altíssimo:
"Dize: Se verdadeiramente amais a Allaah, segui-me. Allaah vos amará e perdoará os vossos pecados.
[Súratul Al-Imran:31]

Inserida por ramadan

Até achar a pessoa certa teve no seu caminho muitas pessoas erradas.

Inserida por esmeralda_macandja

'' Amar Não e Encontrar , A Pessoa Certa e Descobrir a Certeza Nela. ''

Inserida por RabinoLucas

Seu coração te entrega;
Mostrando a todos a pessoa incrível que é!

Inserida por LucasCoelhu

GENEROSIDADE E A PAZ
A generosidade geralmente leva a paz, pois a pessoa generosa opta sempre pelo entendimento e a paz.
A generosidade respeitas as escolhas do outro, mesmo não concordando, torce pelo melhor
A generosidade compreende os motivos das atitudes do outro mesmo não conseguindo entender.
A generosidade confia em Jesus que alivia o sofrimento, entrega-se e confia
A generosidade vive de esperança, que motiva a vida, acredita na vitória e foca nos anseios de vida
A generosidade faz o bem, sem olhar a quem, mesmo não conseguindo conviver, não deseja o mal, não joga praga.
A generosidade geralmente é cheia de paz, o generoso leva a paz por onde vai, é sempre o conciliador
A generosidade luta pelo bem comum, é fraterna, ama, é solidária, leva alegria, abraça e está sempre com um sorriso.
A generosidade, leva a empatia, a simpatia, acolhe, ouve, aconselha, torce, não é invejosa, não gosta de maledicência.
A generosidade sabe respeitar um rival, e acredita que na vida nada é absoluto, tem a sabedoria de saber que aprendemos sempre.
A generosidade não é arrogante, é humilde, não é soberba, é ternura no trato como outro, aberta ao diálogo.
A generosidade é a PAZ, O RESPEITO, A TOLERÂNCIA, ASSERTIVIDADE, tem o coração aberto, ensina em vez de condenar.



A generosidade é amiga, afável, alegre, pensa positivamente, tem fé, e crê sempre no melhor que o ser humano tem.
A generosidade ensina o bem, comunga com o bem, luta pela paz, faz crescer e evoluir quem está ao seu lado, é acolhedora.
A generosidade é justa, é amiga conselheira pessoal, é digna de respeito, ética e sabedoria DIVINA
A GENEROSIDADE LEVA A PAZ AONDE FOR. Se não pode ajudar também não atrapalha
A generosidade assume os erros, está aberta a aprendizagem, constrói, conserta, evolui, AMA E ABENÇOA
(Norma A Silveira de Moraes)
18/09/2018

Gostar de alguem nao e apenas falar da boca pra fora!!!
Gostar da pessoa de verdade e ter ela no pensamento,é sentir falta dela e ter saudade,ter amor e carinho a respeita-la a deseja-la,apreciar os melhores momentos juntos,poder curti a vida como um casal, mesmo com todos os problemas,mesmo com todas as dificuldades mais nunca desitir... Fazer ela feliz com ela te faz,sentir o cheiro dela,o calor do seu corpo,o toque do seus labios,aquele carinho o respeito na vida o que temos e tudo passageiro apenas fases e nessas fases devemos aproveitar agarrar com forca e nao soltar que as oportunidades bate uma vez so na porta.
Ter alguem na sua vida e a melhor coisa que possa acontecer,ser feliz e o ensencial...Sabe aquela hora que voce tem que ir embora e a deixar mais bate aquela vontade de ficar mais um pouco com ela, ter ela nos seus bracos nao soltar,encher de beijos sussurar no seu ouvido o quanto e feliz de tar do lado dela...
So agradeco por tudo que tem mi feito agradeco primeiramente a Deus por ter mi ajudado nessa longa caminhada da vida e segundo agradecer por mais um dia vivido,essa sao minhas poucas palavras do que tenho de um "cara" se abrindo pra se mesmo...

Inserida por jhonatha_silva_2

A vida nunca acaba,simplesmente a pessoa muda para onde ? Só Deus,sabe ..

Inserida por Cacio01

"Do nada a pessoa surge e carrega consigo aquela dose de alto estima que tanto esperávamos, seu sorriso e suas palavras injetam adrenalina em minha vida."

Inserida por ricardo_a_lima

"Motoristas"
Quando um passageiro entra num ônibus dependendo da pessoa ,não se ouve um bom dia ou boa noite,alguns são mais legais e acabam alegrando mais o dia do motorista mas enquanto os outros são também desu-manos fazendo o motorista pensar que está ali servindo de enfeite ou empregado se sentindo desvalorizado porque todos.

Inserida por cristian_hulck

na vida
cada pessoa
tem seu papel

(f)olh(e)ar
o que se passa
e o que se passou
nos permite
aprender

escrevo
minha própria
história

(n)a página
(que) pode ser virada

o importante
é a riscar

Inserida por DanielBrito41

"Nunca desista daquilo que se Sonha"

Quando a unica pessoa que você procura não se encontra em canto algum
Você intensifica esforços tentando encontra- lá
Você quer procurar
Você quer desistir
Sua mente te confundi
Mas seu desejo é ardente
A algo dentro de você que está chorando e te guiando
Eu só queria encontrar você
Tanto tempo você correu em círculos
Sua cabeça estava presa no que envolta era a volta que dava em cada esquina
Não precisava tanto
Eu teria encontrado você
Eu teria encontrado você
A fé sempre foi a solução
Eu nunca desistir de pensar
Nunca desisitir...

Inserida por elan_melo

Não queria lho dizer é que estão pagando pra pessoa errada já que é seu o fazer, digital há de ser.

Inserida por ClaudethCamoes

O que somos hoje é um pedacinho de cada pessoa que passou por nós e nos marcou.

Inserida por Najaracabral

Não Corra Atrás Da Pessoa Que Não Demonstra Nada Por Vc... Mundo da Voltas
✌😉😉

Inserida por biel_santos_2