Disputar uma Pessoa

Cerca de 259137 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

Sempre achei que amar alguém exigisse a presença
Exigisse que a pessoa amada estivesse ao alcance
Achei que amar estivesse ligado à alma
Mas na verdade não está
Porque as almas não se comunicam
Os sentimentos sim

Eu já sabia amar quando te encontrei
Só não sabia que descobriria novas formas de fazê-lo
Descobri que amor é tão gratuito
Que não exige nada para existir
É como diz o Wikipédia:
"Amor é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa"
E se desejar o bem é amar
Então te tenho amor por essa e outras vidas
Até que em uma delas seu coração se abra para mim!

A pessoa humilde emite luz!

Às vezes, você só perde o interesse. E isso não significa que você odeia a pessoa, mas sim que as atitudes dela foram tão desgastantes que conseguiram te decepcionar a ponto de você não sentir mais a necessidade de fazer parte da vida dela.

⁠Claro que eu te perdôo...
outra pessoa vai te magoar
e não duvide por um segundo que eu não
vou estar sorrindo
nessa hora.

⁠Já amou tanto alguém, que qualquer coisa que venha daquela pessoa é a coisa mais especial do mundo?
Já amou tanto alguém que qualquer partícula de segundo sem ela é considerada uma existência inválida?
Já amou tanto alguém que só de pensar em a perder, é a dor mais forte que já sentiu na vida?
Já amou tanto alguém que quis proteger ela de tudo, e sentiria toda as dores por ela?
Acho que todos somos imaturos quando o assunto é amor, não acredito que cada frase clichê que exista seja algo menos que verdade. Mas quando se trata desse sentimento tão forte e puro, quem somos nós para falar sobre ele.

⁠Você é tão bonzinho com qualquer pessoa, como um idiota. É por isso que está sempre sofrendo.

⁠Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias

Todos dizem que,podemos superar 1 pessoa que amamos.
MAIS,eu acho que,nunca vamos superar alguém. Só vamos parar de pensar nela ao longo do tempo e dos anos....
Vamos,sentir falta DESSA pessoa todo dia. mais, NUNCA vamos superar esse alguém...

⁠Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas se todas as pessoas do mundo fossem semelhantes a mim, este mundo seria perfeito!

Vivi em momento de confusão. Não sabia ao certo o que sentia por tal pessoa, cheguei a pensar que era amor. Acreditava que nunca iria esquece-la, que ela era o amor da minha vida. Mas talvez ela não sentisse o mesmo, parecia tudo intenso e profundo. Achava que não conseguiria mais gostar de ninguém depois dela.
Num certo dia a volta as aulas caio na sala de uma pessoa que pra mim era como qualquer outra que conheço... Olho pra ela e me pego pensando "uau, esse garoto é tipo eu com minha tmidez no passado". E eu sem nenhum pensamento ou desejo por ele. Até então eu começo a namorar no comecinho das aulas com alguém que não tive nenhuma intenção seria ou de futuro, era apenas por um momento como os outros relacionamentos. Pois não conseguia sentir nada por ninguém por (amar) outra pessoa. Logo termino o meu relacionamento que nada douradoro.
Na metade do ano de 2019 o garoto onde eu apenas olhava como qualquer outro, comecei a sentir algo a mais. Mas pra mim era como qualquer paixaozinha passageira e eu já havia sacado que ele também era interessado em mim, até ele começar demonstrar seus ciúmes por mim, ficava sem saber o que fazer com aquela situação porque não sabia ao certo o que sentia por ele, por eu dizer a mim mesmo que amo outro alguém.
O tempo foi passando. E desde então comecei a ter mais intimidade com ele e aquele sentimento aumentando a cada dia. Mas mesmo assim tinha as minhas dúvidas sobre. Já ele eu já sabia do que sentia por mim. E o meu pensar sobre a pessoa do meu passado continuava, e cada vez era mais horrível pra mim porque vivia com essa dúvida de não saber da certeza dos sentimentos que havia, da certeza que não tinha se eu realmente gostava desse garoto da sala se era algo passageiro ou real.
Em um dia o garoto que tinha dúvida dos meus sentimentos começou a conversar com uma das garotas da escola, quando eu descobri que ela tinha interesse nele e ele nela de ter algo a mais. Meu coração se desmoronou foi quando eu percebi que realmente gostava dele e então falei pra mi mesmo "Não posso deixar ele ir com ela. eu gosto dele e dói se eu ver ele com outra, tenho que agir imediato. Antes que seja tarde...". E mesmo eu sabendo que ele conversava com ela resolvi dar um sinal sobre o que eu sentia. Começamos a conversar pela rede social e tudo começa com dois imoje kkkk. E assim começamos a andar juntos e conversar mais na sala. Mas naquele momento eu ainda tinha medo de ser apenas de momento o que eu sentia. A pessoa quem eu achava amar me mandou mensagem nos dias em que eu estava mais próxima desse desse garoto, quando eu já havia interesse a mais com o ensino da minha sala. Enquanto eu conversava com esse rapaz com quem dizia amar, ele começou amostrar interesse a mais por mim, naquele momento sentia que não havia mais nada entre eu e ele, que tinha morrido aquele sentimento. Pois já estava gostando muito do menino com quem eu queria ter algo a mais. Hoje eu penso que foi bom ele ter me mandado mensagem pq aquela dúvida não saia de mim. E assim fui seguindo depois das conversas com a pessoa do meu passado só assim pude ver mais ou menos se ainda sentia algo por ele. Em fim não existia mais, só era algo que eu queria manter em mim por medo de as coisas se tornarem preto e branco em minha vida.
Comecei a namorar com o garoto da minha sala. É.. peguei todo mundo de surpresa. Eu tinha bipolaridade de sentimentos por ele, ficava até doida com tudo aquilo. A cada dia me conectava a ele. Mas tinha dúvidas do que ele sentia por mim e aquilo me atormentava nas minha noites, ficava em silêncio pra ele não conseguia falar o que estava pensando e sentindo com tudo. Quando pensava em falar eu esfriava e não saia, queira falar mais não conseguia era horrível porque me doia muito. Num certo dia onde agente já havia 2 meses juntos, me decepciono com ele. Minha noite se torna dolorosa, não aguentava segurar uma lágrima porque a dor era tão profunda e me dava uma uma vontade enorme de desaparecer, eu me sentia inútil e insuficiente pra qualquer pessoa. Ele volta de viaje agi como se nada tivesse acontecido, discutimos por mensagem. maravilhosos Assim eu o perdôo por sentimento que sinto por ele ser mais forte que uma mágoa. Até então as coisas voltam ao normal entre eu e ele.
Meses passaram.... E tivemos momentos maravilhosos que não me arrependo nenhum pouquinho. E assim chegamos no 5 meses de namoro desde ali começamos a ter nossas brigas e problemas um com o outro. Então as coisas começam a sair do controle. Cadsentimentosa um mostrando quem realmente é em momentos tensos, ele com suas mentiras e egoísmo de pensar somente nos seus sentimentos e eu com meus i rempulso e com os meus pensamentos de fazer ele sentir o que eu estava sentindo. Brigas e brigas até age donte terminar o relacionamento de 6 meses. Depois de alguns dias ele começa a ter conversa nocom outra garota. Garota na qual queria fazer eu e ele se separar na sala. Me doía, mas eu tinha que seguir em frente.
No entanto pensei e tive a certeza de que o que ele sentia por mim nunca foi amor e sim uma paixaozinha passageira. Havia me trocado por outra e mesmo assim continuava te amando, logo começou a namorar aquela garota e isso em um mês que havíamo terminados. Meu pensamento era que não havia nenhum pingo de consideração por mim, que o que sentia não era nada pq eu precisava de um tempo pra me recuperar daquele fim.
Em um dia qualquer ele me manda uma mensagem dizendo algo do tipo "ah, eu te amo...". Aí eu pego e penso "ué, e a garota que tu me trocou". Foi como um choque quando caiu aquela mensagem, fiquei até sem em mimsaber o que dizer. E assim tive uma conversa normal como qualquer outra pessoa. Mas no fundo senti que ele ainda existia em mim, era como se ele fizesse parte da minha pessoa e eu não poder mudar isso. Mas hoje eu estou bem e não me sinto presa nele como antes, o sentimento por ele apenas existe e seguir é a melhor solução.

⁠"O que é o amor"?

"Amar é ficar imensamente feliz em ver a pessoa, é o coração disparar só em saber que vai vê-la, é dar aquele frio na barriga quando a pessoa vem ao seu encontro, é você achar que ninguém te completa como ela, é você não cansar de admira-la, é você fazer de tudo por ela, é sentir ciúmes, é achar a companhia dela a melhor do mundo, é você se interessar pelas coisas dela, é você compreender ela, é mostrar que se importa, é você se apaixonar por ela todos os dias, é cuidar, é fazer sacrifícios, amar é tudo isso e muito mais, se você não se encaixa nessas coisas, sinto muito, mas você não sabe o prazer do amor".

⁠Se a nossa existência for o caos de outra pessoa, que assim seja.

Só porque a pessoa não diz como se sente em relação a algo, não significa que isso não a machuque. Não quer dizer que isso não venha matando-a pouco a pouco, todos os dias ao se levantar.

É melhor ficar de boca fechada, se as suas palavras são destrutivas, principalmente quando as pessoas que está recebendo essas palavras, estão fragilizadas por algum motivo, ou são pessoas passando por sérios problemas de saúde. O silêncio neste caso é a melhor ação.
Se for para abrir a boca, que seja para edificar, e aliviar, e nunca para destruir e nem para lançar desespero e desesperança nas pessoas.

Há momentos em que me assombro com cada quilômetro que viajei, cada refeição que fiz, cada pessoa que conheci, cada quarto em que dormi. Por comum que pareça, há momentos em que tudo fica além da minha imaginação.

Você precisa entender que a única pessoa que atrapalha os seus sonhos é você.

O AMOR. trata-se de DOAÇÃO

Doar-se para outra pessoa.
Doar tempo, carinho, afeto, ternura, calor, compaixão.
O amor está na palavra dita pelo olhar.
No gesto feito, na atitude tomada.
O amor está presente dentro de nós, por vezes adormecido.
Em tempos de trevas é o Amor o sentimento que deve prevalecer.

Pois nele está contida a luz da vida.

Já parou pra pensar
que a pessoa que te faz feliz, pode não está sendo?

Ser solteiro não é ruim, ruim é ir pra cama com alguém e não sentir nada por tal pessoa. Por isso é melhor ficar solteiro.

Eu disse e me lembro como se fosse ontem: "Você é aquele tipo de pessoa que dividiu a minha vida entre antes e depois." Eu não sei se você acreditou, mas até quando eu achei que ninguém notaria, ainda notam a diferença.

Só eu sei, e isso só eu mesmo, o que eu sinto aqui dentro do meu peito, coisas que ninguém nunca irá compreender. Só eu sei o que se passa na minha cabeça e no meu coração enquanto penso na vida, sentada em frente de casa, tomando tereré e escutando músicas em modo aleatória. Só eu sei o que se passa aqui, e desta mesma forma eu queria saber o que se passa aí, dentro de você.
É engraçado ler essas coisas ainda hoje, porque achei que a essa altura tudo isso que carrego no peito não estaria tão evidente no meu rosto ou comportamento.
Sei que é real, pois os que notam a diferença não teriam interesse algum em colaborar com a história, mas acabou dizendo o que meus olhos, por algum momento, já tentou esconder.

É, definitivamente, existem pessoas que dividem os nossos sorrisos, abraços, momentos, memórias, que dividem a nossa vida entre antes e depois.