Disputar uma Pessoa
Quando identificamos onde nosso privilégio se cruza com a opressão de outra pessoa, encontraremos as nossas oportunidades de fazer mudanças reais.
O que o seu trabalho atual está fazendo por você como pessoa - para sua mente, caráter e relacionamentos?
É tão inacreditável como a pessoa promete, fala, abusa da sua capacidade. E no final te largar como se fosse uma coisa que passa rápido. Mais está tudo bem. Nessa vida somos capazes de amar apenas uma vez, tudo o que sentimos depois do primeiro amor, nada mais é de que uma leve brisa em meio a tempestade. Dizem por aí que se ama apenas uma vez na vida. Acho que é você que eu amo.
Sabe quando você pega o celular e fica relendo as mensagens que trocou com aquela pessoa e de repente da minha boca surge um sorriso? Isso está acontecendo agora comigo.
Claro que eu te perdôo...
outra pessoa vai te magoar
e não duvide por um segundo que eu não
vou estar sorrindo
nessa hora.
Já amou tanto alguém, que qualquer coisa que venha daquela pessoa é a coisa mais especial do mundo?
Já amou tanto alguém que qualquer partícula de segundo sem ela é considerada uma existência inválida?
Já amou tanto alguém que só de pensar em a perder, é a dor mais forte que já sentiu na vida?
Já amou tanto alguém que quis proteger ela de tudo, e sentiria toda as dores por ela?
Acho que todos somos imaturos quando o assunto é amor, não acredito que cada frase clichê que exista seja algo menos que verdade. Mas quando se trata desse sentimento tão forte e puro, quem somos nós para falar sobre ele.
Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias
Todos dizem que,podemos superar 1 pessoa que amamos.
MAIS,eu acho que,nunca vamos superar alguém. Só vamos parar de pensar nela ao longo do tempo e dos anos....
Vamos,sentir falta DESSA pessoa todo dia. mais, NUNCA vamos superar esse alguém...
Posso não ser a pessoa mais perfeita do mundo, mas se todas as pessoas do mundo fossem semelhantes a mim, este mundo seria perfeito!
Se eu não fiz nada com a pessoa e ela vira a cara pra mim do nada, eu deixo como está. Não faço questão de ninguém, que se foda.
Nem sempre palavras gentis revelam a notoriedade e prazer que a pessoa sente em estar ao seu lado, ela pode estar tramando contra você.
você vive dando importância para que andam falando mal sobre sua pessoa,
isso não importa ,deus que é importante para você a maneira como deus lhe ver
quanto aos falastrão são pessoas reprimidas nas suas próprias misérias morais.
Não há problema nenhum em você querer curtir a vida...
Mas só avisa a pessoa que tá com você, porque ela pode não estar sabendo e se entregando pra um relacionamento sem futuro!
Se alguém não o está tratando com amor e respeito, é benéfico que se afaste de você. Se essa pessoa não se afastar, você vai permanecer anos a fio sofrendo com ela. Afastar-se pode magoar por um instante, mas seu coração irá curar-se disso. Então você pode escolher o que realmente deseja. Irá descobrir que não precisa confiar nos outros tanto quanto precisa confiar em si mesmo para fazer as escolhas corretas.
O pior tipo de pessoa é aquela que não torce para o teu sucesso, mas tá lá dando tapinha no ombro quando as coisas dão certo!
Se você é do tipo de pessoa que entra no relacionamento pensando em trair, em machucar... Tenho más notícias!
Aqui se faz aqui se paga. Então se prepare pra quando for a sua vez de sofrer!
Acredite... Ainda vai aparecer a pessoa que você vai ficar conversando por horas e horas sem ver o tempo passar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp