Disputar uma Pessoa
"Cansei de procurar por uma alma gêmea. Se aparecer uma alma prima de segundo grau tá de bom tamanho."
Turn the Page...
Virar a Página é sempre complicado, as vezes ao terminar uma boa leitura, em que tu passou dias dentro daquele conto, dá saudade. Muitas vezes parece que fazia parte da história e que os personagens eram amigos e conhecidos.
Ser uma pessoa e transformar-se em personagem? Ou ser personagem e transformar-se em pessoa?
Eis a questão !!
As páginas da Vida são escritas e eternas, queremos relembrá-las e quando voltamos em memória, vimos algumas páginas empoeiradas, algumas com teia de aranha, algumas borradas, algumas que nos fazem chorar outras que nos faz sorrir.
É difícil olhar para trás e querer entender os porquês...
Por isso faço dos tropeços e fracassos um impulso para seguir adiante, sem cair.
Rego as páginas da Vida com lágrimas por ter que deixar pessoas para trás, inscritas no meu Livro da Vida com todo Carinho e Amor que um bom Coração pode ter, mas que preferiram ficar longe por algum motivo: crença, etnia, medo ou covardia.
Turn the Page...
Mas continuo sendo a protagonista do roteiro.
Oh Deus ! Que me presenteia com tamanha Riqueza todos os dias ao me apresentar a poesia do Amanhecer... Ajuda-me a soltar as amarras, porque o apego não quer ir embora, mas ele há de ir !
Ajuda-me a virar a página e continuar escrevendo, tu és meu Soberano que tem colocado pessoas lindas no meu Livro.
Obrigado pelas que já passaram e pelas que estão por vir.
Que cada página terminada deixe uma gota de Esperança e duas gotas de Sabedoria para que possa continuar ás páginas seguintes com o mesmo afinco, progredindo em minhas Metáforas, Antíteses e Poesias, escrevendo melhor do que nas páginas passadas, sabendo porém, que a cada página que terei de virar, começará tudo outra vez, desde que eu possa e consiga escrever um novo final...
Como diria o Poeta :
Novos Horizontes se não for isso o que será ?
Sigo os ventos do destino, seguindo viagem em Concreto e Asfalto, Surfando os Karmas & DNA dessa Infinita Highway sempre sem Pose e em Perfeita Simetria, tentando ver Além da Máscara mas continuando eternamente Simples de Coração !!
Turn the Page...
Eu sempre vou lembrar de você pelas inúmeras vezes que você me trocou pelo futebol, uma cerveja com os amigos, por mulheres, pelas inúmeras vezes que você me fez chorar. Mais sabe o que é pior de tudo? Nunca vou me esquecer de quando você cantava uma música no meu ouvido, das datas que você nunca esquecia, dos presentes inesperados, do beijo na testa e dizendo que ia me proteger, de quando você era a única pessoa que parava pra me escutar reclamando das coisas, dizia que nunca ia me deixar e fazendo eu acreditar que era pra sempre. Mais agora só me resta as lembranças...boas e ruins.
“Hoje olho para trás e não sinto nada. Nada vezes nada. Apenas uma sensação de náusea muito vaga e a certeza absoluta de que nunca teria suportado a sua presença na minha vida”
Um beijo, uma carícia,
Um olhar penetrante,
O amor é uma delícia,
Que dispensa adoçante!
Vem amor, me sacia,
Me liberta dessa agonia!
Um beijo, uma carícia,
Um olhar é suficiente,
Vem assim com malícia,
Deixa meu corpo dormente.
Vem amor, me pega, me ama,
Me leva pra sua cama!
Um beijo que enfeitiça,
Um olhar malandrinho,
A tudo você cobiça,
E pra tudo tem jeitinho.
Confesso, isso me atiça,
Mas faça tudo com carinho!
Mais um beijo, não censuro,
Seu olhar revelador,
Quero tudo, eu juro,
Vamos amar sem pudor.
E depois de bem saciado,
Dormiremos lado a lado,
Na nossa alcova de prazer.
Mas que seja um sono curto!
Logo me acorde, pra gemer.
(Luxúria)
A inocência que advém de uma profunda experiência de vida é semelhante à de uma criança, sem ser infantil. A inocência das crianças é bela, mas ignorante. Ela será substituída por desconfiança e dúvida à medida que a criança for crescendo e aprendendo que o mundo pode ser um lugar perigoso e ameaçador. A inocência, porém, de uma vida plenamente vivida tem um quê da sabedoria e da aceitação da vida em eterna mudança.
Sabe, chega uma hora que a gente simplesmente cansa. Cansa de buscar o que não pode ser alcançado. Cansa de lutar por aquilo que não pode ser conquistado. Cansa de pensar naquilo que não foi feito, e naquilo que não foi falado. Cansa de buscar resultados. Cansa de buscar vestígios de sentimentos. Cansa de se contentar com tão pouco. Cansa de sonhar...
Não tema, nem se apresse. Uma hora todas as respostas se unem como em um quebra-cabeças. E este é a chave da escolha do seu caminho.
Amor é como uma flor quando não é regada ela murcha, quando rega ela desabrocha se não desabrochar é tarde demais.
Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que ama minhas bobagens, gosta de cantar, mesmo que não cante bem, mas que gosta de cantar comigo. Que se sente segura nos meus braços. Gosta de namoros, tipo, daqueles que começam com a permissão dos pais, que não precisa mostrar ao mundo inteiro e nem caçar 1 milhão de vaga-lumes, porque pra vê-la sorrir, basta olhar nos seus olhos e falar que "te amo". Que não se preocupa com a opinião dos outros e sente ciumes sim, é normal e fofo. Que não quer mudar nada em mim, por que ela esta comigo por causa de quem eu sou, não pelo que eu tenho. Ama meus defeitos, feitos para nos dois darmos certo. Não é uma Mulher Ideal ou perfeita, mas sim uma garota que realmente me ama.
