Disputar uma Pessoa

Cerca de 261818 frases e pensamentos: Disputar uma Pessoa

E se nessa vida o meu querer é quase nada; que o meu renascer seja uma eterna alvorada; que eu possa te perder para me encontrar.

É uma coisa curiosa, Harry, mas talvez os que têm maior talento para o poder sejam os que nunca o buscaram. Pessoas, como você, a quem empurram a liderança e que aceitam o manto do poder porque devem, e descobrem, para sua surpresa, que lhes cai bem.

Uma ovelha ruim põe o rebanho a perder.

"" Quando as palavras não puderem expressar o sentimento
talvez uma lágrima o faça
quando um gesto falar de doçura
pode ser que acabe a procura
ou inicie
quando em uma flor o perfume for mensagem
quando a paisagem
te lembrar de alguém
preste atenção
tudo leva a crer que é o amor
chegando em seu coração...""

Ás vezes uma perda é a melhor coisa que pode acontecer. Isso te ensina o que você deve fazer da próxima vez.

Um guerreiro não precisa necessariamente de uma arma, ele precisa saber enfrentar seu adversário.

“O pensamento é uma arma carregada, pronta para lhe matar.”

As coisas acontecem às vezes de uma hora para outra, será coisa do destino ou coincidência?
Existem pessoas que passam por nossas vidas deixando um pouco de si e levando um pouco de nós, acredito que nada é por acaso, porém existem pessoas que chegam como se estivesse ressurgindo, como se estivesse sendo-nos reapresentadas, como se vindas de outras vidas. Insano? Acho que não, penso que não existe tentar entender o que não há entendimento. É necessário simplesmente sentir, sentimento não deve ser entendido, e sim sentido, sinta realmente, sem a necessidade de tentar entender, porque às vezes o tentar pode fazer se perder toda a magia no meio do caminho.

Uma Raposa se aproximo de um galo e disse-lhe:

- Gostaria de saber se és capaz de cantar tão bem quanto teu pai cantava.

Então o galo fechou os olhos e começou a cantar. A raposa agarrou-o e pôs a fugir com ele. Pessoas do lugar que viram quilo gritaram:

- Olha a raposa que vai levando o galo!

Foi quando o galo disse à raposa:

- Estais ouvindo o que aquela gente diz, que estás levando o galo? Dize-lhes que sou teu e não deles.

E a raposa gritou:

- O galo é meu e não vosso!

Assim que ela abriu a boca escapuliu e voou para cima de uma árvore. De lá disse à raposa:

- Estás mentindo. Sou deles e não teu!

A raposa se pôs a dar cabeçadas no chão, dizendo:

- Boca, por que falaste demais? Terias comido o galo se não gastasses tantas palavras!

*Muito Falar Prejudica, e Muito Cocoricar é Perigoso. Evita Palavras Demais e Guarda-te de Exibições.

Não há nada mais raro, nem mais bonito, do que uma mulher que é assumidamente ela mesma; Confortável em sua perfeita imperfeição.
Para mim, essa é a verdadeira essência da beleza.

A minha visão tem sido sempre o de ser uma luz positiva. Uma simples vitória está sendo capaz de me inspirar.

o dramático é uma forma indireta de me expressar
pq na maioria das vezes meu drama é na realidade o que eu sinto e n consigo falar

Entre uma confusão e outra, eu te encontrei. Eu já tinha desistido de mim, desistido de encontrar alguém como você. Ninguém dava nada por mim e quem dava eu não tava a fim. Meu coração já estava acostumado com a solidão.
Agora eu tenho você e não sei o que fiz pra merecer, você. Entre descompassos e algumas diferenças, veio um turbilhão de sensações. Algo transbordou e cresceu em nós. Algumas vezes vi meu mundo cair, mas você sempre esteve lá pra me segurar. Eu faço tudo por você e você por mim. Quando a saudade aperta é que temos certeza do quanto nos desejamos, do quanto queremos estar perto.
O sentimento que nos une tem a pureza de tocar a alma, a calma da brisa da manhã e aquela adrenalina de alguns riscos que no fim vale a pena.
Eu não tenho palavras pra descrever e nem pra te dizer o tamanho do que sinto por você, mas saiba que é enorme, maior que o mundo. Em tudo que faço por ti, tem um pouco do que sinto, faço tudo do seu jeito, não quero ser perfeita pois tenho inúmeros defeitos, mas faço de tudo pra ser a melhor que eu poder ser.

Perdoar passa a ser mais fácil quando você decidir deixar de acreditar que é uma vítima.

Uma dor
Um Amor
Um passado predestinado e modificado pelo presente
O futuro é incerto, se vou te esquecer é improvável
Tempos que se encontram
Eu me esbarro em tua imagem toda vez que procuro te esquecer
Tua ausência é tão presente quanto seu abraço
É uma ausência boa, porém incoerente
É a pior das dores e a melhor das lembranças
A pior ausência e a pior escolha do passado
E você é minha base, meu início a um ser que eu não seria sem você
Eus só fiz te manter em mim quando mais tentei te esquecer...

Se eu pudesse, tudo de bom te daria,
uma canção, um beijo, uma prece,
você é a minha poesia...

Este lugar não é para mim.
É uma péssima noite para estar sozinha
Mas é assim que estou
E eu penso em você sempre que a vida me derruba
Eu penso em você sempre que você não está por perto
E você descansa em algum lugar longe da minha casa..
Eu pensei que eu tivesse iniciado
Uma vida nova em folha
Eu deveria estar feliz agora
mas eu te vi uma vez na rua
E você nem me notou.
Só para esclarecer
Você não me deve nada
Você me pagou com nossas memórias.

" Se um negro faminto rouba uma galinha ele vai preso. Mas se um empresario rico branco rouba ações ele vai para o congresso. "

Tudo era apenas uma brincadeira
E foi crescendo, crescendo, me absorvendo
E de repente eu me vi assim completamente seu

⁠Nada neste mundo é base suficiente para termos uma vida significativa aqui. Se baseamos nossa vida no trabalho e nas realizações, no amor e prazeres ou no conhecimento e aprendizado, nosso viver se torna ansioso e frágil – pois as circunstâncias estão sempre ameaçando o próprio fundamento de nossa vida.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais