Disputar uma Pessoa
27/03
Quando se agride uma
pessoa na verdade você
está agredindo a si mesmo,
Não adianta achar que pode
fazer as coisas do seu jeito,
O terreno do outro nunca
será tem o seu próprio segredo.
30/01
Quando você ataca
a reputação pessoal
de uma pessoa que
diverge do seu ideal
é sinal que você
está a deriva total.
05/04
Não permita que influências
externas te tornem uma
pessoa grosseira,
Opte sempre pela delicadeza.
05/07
Não aceite quem tenta
disfarçar uma crítica
e o faz publicamente,
Uma pessoa assim no futuro
te descartará facilmente.
Uma pessoa que compartilha fake news para causar o caos precisa de óbvia punição e de tratamento para a compulsão digital.
Ter razão é maravilhoso, mas acima do que ter razão, é preciso ser uma pessoa aberta para aprender.
A pessoa dizer que é "cidadão de bem" já deveria ser motivo legal legítimo para pedir uma ordem de restrição pra que ela não possa se aproximar a menos de 200 metros de você.
Nada diz mais sobre uma pessoa do que o seu posicionamento político.
Se falar que não gosta de extremos, então já sei que está no extremo capitalismo!
Algumas vezes a pessoa que você pensa que vai lhe dar o golpe mortal quando você cai, é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Se a cruz não pode abalar uma pessoa, nada irá abalá-la, pois não há exigência maior do que a cruz.
"Se me perguntarem o que eu mais admiro em uma pessoa, eu diria que admiro a capacidade de ela me entender, se fosse capaz."
Não é a altura, nem o peso, nem os músculos que tornam uma pessoa grande, mas sim a sua bondade e seu amor sem tamanho...
Sempre me sujeite a uma penisula algébrica de cores não por um erro indefinido de uma pessoa que me amou mais não me ama mais
Subestimar alguém é uma escolha perigosa, pois a capacidade e o potencial de uma pessoa não podem ser determinados por aparências superficiais. A verdadeira grandeza é reconhecer e valorizar a diversidade e o valor de cada indivíduo.
A vida de cada pessoa é um caminho para si mesmo, a tentativa de um caminho, a insinuação de uma trilha. Nenhum ser humano jamais foi inteiramente si mesmo, mas cada um de nós luta para tornar-se si mesmo. Alguns de maneira apática, outros, de modo mais leve, cada um como pode. Cada um carrega até o fim restos de seu nascimento, a linfa e a casca de seu ambiente original, primitivo. Muitos nem se tornam humanos, permanecem sapo, lagartixa, permanecem formiga. Muitos são em cima humanos, embaixo peixe. Mas cada um é um esforço da natureza em busca do humano. As origens de todos nós são comuns, as mães, todos saímos do mesmo orifício; mas cada um se esforça, num esforço e empenho das profundezas, na direção de suas próprias metas. Podemos entender uns aos outros, mas cada um só pode interpretar a si mesmo.
