Disputar uma Pessoa
AS ARMAS DA PERSUASÃO
1. Reciprocidade: Retorna a pessoa ou grupo que lhe concedeu uma vantagem.
2. Rejeição Seguida de Recuo: Tende a ser aceita devido ao sentimento de divida da negação.
3. Poder da Coerência: Advindo através do compromisso.
4. Aprovação Social: Indivíduos são induzidos pela ação em massa.
5. Autoridade: Não contrariamos ordens de autoridades, apenas comprimo-as.
6. Escassez: Antiguidade ou insuficiência de algo.
7. Censura: A proibição gera interesse.
Lembre-se; perdoar não é trazer a pessoa de volta ao seu convívio, perdoe, mantendo sempre uma longa distância, cobra não deixa de rastejar para transformar em borboleta. CUIDADO ⚠
Quando uma pessoa diz saber tudo sobre determinado assunto, subentende-se que ela não precisa saber de mais nada. Será? Sejamos sutis, pois por mais que saibamos, sempre há algo mais para aprendermos. Estamos em construção.
anjos mortos
a morte parece uma boa pessoa,
entres dias passado covardia
apenas antenas que iluminam a noite
e você ainda respira a luz,
nas estrelas o enigma do amor...
Muito cuidado ao tentar afundar uma pessoa na lama, se tentares fazer isso em cima da lama e correr para ir para o solo duro, cuidado, a pessoa que você afundou pode puxar seus pés
“O sucesso pessoal de uma pessoa, depende única e exclusivamente de sua visão e atitude.Todo aquele que ambas conseguir unificar e utilizar as mesmas no seu dia dia, com certeza o tão almejado sucesso conseguirá.”
"Jamais deixe de acreditar no amor existente entre você e uma pessoa, principalmente se for puro e verdadeiro. Mesmo com as dificuldades e problemas impostas no caminho, acredite, seja paciente e não fuja, que ele irá se sobrepor perante os mesmos trazendo aquilo que tanto almeja, a felicidade."
Não podemos sentir numa pessoa simples e mal vestida como se fosse um marginal, porque uma boa parte dos bandidos usam ternos, falam bem e sua grande maioria estão em Brasília no Senado e na câmara dos deputados.
Se você não fizer nada, tem baixo risco de ser criticado, se for uma pessoa de ação e busca de solução, poderá sempre contar com os críticos de plantão.
Quem não faz nada,pode estar morto e ainda não sabe.
Já os plantonistas criticadores sabem podem estar mortos de inveja.
É muito mais digno uma pessoa quando erra reconhece seu erro e pede desculpas do que aquelas que mesmo não admitindo seus erros,ficam usando de subterfúgios patéticos para não admiti los.
É difícil, não é? Descrever uma pessoa apenas em palavras, quando elas podem conter mundos inteiros...
Para alguns falar mal de outros e se mostrar uma boa pessoa. Ainda é uma máscara que se usa para não reconhecer e revelar quem verdadeiramente é.
Ricardo Baeta.
“Por trás de uma serra, sempre existirá outra maior, nunca subestime as pessoas, você poderá ser surpreendido.”
Se tu és uma pessoa de uma mente e coração bons
E não é visto por essas qualidades
Sua maior preocupação se torna em ter dinheiro
Por que se você não visto pelo melhor que pode oferecer as pessoas
Seja visto por aquilo que pode oferecer de interesse apenas
Depois de tomar uma grande decisão, uma pessoa me perguntou:
- Você está feliz?
Respondi:
Feliz não, em paz sim!
"Aprendi que existe uma sutil diferença entre elas. E você só vai entender quando estiver diante de dilemas que podem mudar o rumo de tudo.
Ouça seu coração, SEMPRE!"
Sem expectativas
Uma pessoa
Intensa com sonhos
Cessados por
Incapacidade de
Dominar a solidão
Amando sem ser amado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp