Disputar uma Pessoa
(...) É que eu, nem sei como dizer, mas me sinto como uma música, entende? Sou escolhido, ouvido, levado a um momento, até perder qualquer graça e definição, e depois descartado. Tocado e trocado, vejo como ironia ver a semelhança no quase antônimo.
Lamentei porque teve uma hora que pareceu que tudo estava dando certo, entende? Parecia que finalmente alguém tinha prestado atenção em mim.
Te faz sorrir de graça. Te faz viver com milhares de impulsos. Te faz pensar em uma infinita possibilidade de momentos doces. Te faz ser você. É tanto, que tu nem consegue explicar o que te fez se apaixonar de uma hora pra outra.
De uns tempos pra cá, fui percebendo uma frieza que não existia. Não digo pelo clima — Salvador faz um calor danado —, mas por tudo o que anda acontecendo comigo.
E lá vou eu, mais uma vez, mudar minhas roupas, meu cabelo, renovar gostos e conceitos. Acreditando que, algum dia, as outras coisas possam também mudar.
Eu tenho uma capacidade incrível de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem me despreza. De pedir perdão mesmo não sendo o culpado (...).
Sinto muita falta, saudade e um nó estranho no estômago que antes não acontecia. Mas tem uma vozinha dentro de mim, de intuição, me dizendo que devo seguir em frente, não posso voltar atrás, porque já deu e o meu destino agora é esse. Não posso e nem devo tentar mudá-lo.
(...) E quando volto a pensar nisso, vejo as cicatrizes enormes que ficaram. Uma mais profunda que a outra. As piores são aquelas estagnadas na alma.
Uma vozinha simpática, bem lá no fundo da minha cabeça, continua sussurrando: "não desista, o que é teu ainda está por vir".
Toda escolha implica em uma perda, que futuramente se reverterá em ganhos. Não temas! Os medíocres não crescem.
Tudo que eu sei é que estou triste sem saber porque sem te uma explicação lógica para está triste só sei que estou sem motivo ou aja um motivo mas só não descobre ainda...
Eu vou descobre...
Eu juro que quando chega uma hora dessas, eu tenho vontade de jogar meu celular na privada. Eu preciso com urgência me libertar dessa vontade de ouvir sua voz.
Busquem o conhecimento, quanto à sabedoria é uma dádiva divina. O conhecimento é de fora para dentro, pois é adquirido estudando, mas a sabedoria é de dentro para fora, ela nos é concedida na medida em que nos aproximamos de Deus. Através dela aprendemos a viver em humildade de espírito, sempre respeitando as diferenças, mas sem nunca desviar daquilo que é correto.
