Disputar uma Pessoa
Uma casa pode ser grande em espaço e vazia de sentimentos, e outra pequena em espaço e cheia de carinho e amor.
Hoje ainda vejo você, e me faz bem. Antes olhava de uma forma muito boa e ruim. Todo meu amor era seu, e tudo de você era meu. Fui um louco apaixonado, até demais.
Agora eu sei quão controlador eu era, e também o quão triste.
Eu sei quem separou você de mim, quem tirou minhas expectativas. Ele fez isso pelo nosso bem.
Agradeço a Deus por você estar feliz, e agradeço pela minha felicidade.
A paixão é igual uma coxinha.Sempre digo que não vou comer, sempre passo mal depois,mas não consigo resisti-la.
Toda mulher quer uma criança, e toda criança e uma esperança de uma vida nova, de um amanhecer, já é aurorá, novo viver.
Nesse exato momento sinto-me uma MURALHA.
Sabem o que acontece com pessoas que se jogam contra MURALHAS?????
Elas batem, se esfolam e caem no chão.
E com as MURALHAS????
NADA, elas continuam lá intactas em sua grandeza, apenas assistindo o triste fim de pequenas forças que se voltam contra ela.
A cada dia uma nova história, a cada tempo é um novo recomeço, a cada dificuldade uma nova aprendizagem.
Comece adotando uma pequena e despretensiosa mentira, e não obstante ela crescerá e se tornará uma adulta, grande e forte, disposta a nunca mais abandonar a tua boca.
O tempo vai passando e suas vontades vão desaparecendo.Aprenda uma coisa,o tempo não muda nada, quem muda é você..
Não me arrependo do que fiz e nem do que deixei de fazer, levo cada atitude minha de uma forma diferente, o que deu certo tenho como felicidade, o que deu errado como experiencia a não se repetir. O importante é não ficar na vontade é fazer o que se tem vontade enquanto a pique enquanto a tempo.
Somos uma metamorfose de sentimentos , somos normais beirando a loucura, temos a essência da vida e da morte espalhada por todo nosso corpo e só você é que vai decidir qual é a sua cura.
...Num amanhecer, um pensamento...
Num pensamento, uma lembrança...
Numa lembrança, um desejo...
Num desejo, uma sensação...
Numa sensação, uma reação...
Numa reação, uma solidão...
Numa solidão, uma ausência...
numa ausência, um vazio...
Num vazio, uma escuridão...
Numa escuridão, uma vontade...
SERÁ QUE FOI TUDO EM VÃO?
Eu, uma adolescente cheia de sonhos e com muitos objetivos a conquistar. De todos os envolvimentos eu vi no menos promissor surgir um amor inexplicável. E vi de uma hora para a outra as minhas conquistas se esgotarem e de uma certa forma elas não estavam me fazendo falta, pois eu estava cheia de amor e até o momento isso me bastava.
Esse amor começou a tomar proporções e rumos até então desconhecidos por mim. As cobranças começaram, o ciúme exacerbado, a convivência quase que diária, a relação agora envolvendo patamares financeiros que de uma certa forma eu sustentava, mas não só com meu próprio esforço.
Desde então começaram as maiores preocupações, as noites sem dormir, as coisas deixadas de lado, as pessoas deixadas de lado, o preconceito, a exposição, as mentiras constantes e eu sempre forte como se nada estivesse acontecendo, sempre procurando passar calma e controle da situação para que nada a preocupasse.
E, na primeira preocupação que a atingiu, ela buscou o caminho mais fácil: ME ABANDONOU.
FOI TUDO EM VÃO!
