Disputar uma Pessoa
Cada dia novo que nasce...
nasce com ela uma nova oportunidade.!
Quando estiver em dificuldades...
e pensar em desistir .!
Olhe para trás e lembre-se dos obstáculos...
que já passou.!
O amor faz milagres não se esqueça.!
Se tropeçar e cair, levante-se...
Não fique deitado no chão.!
Olhe para frente e esqueça o passado.
O amor trás a paz ao coração não se esqueça.!
Antes que o egoísmo o domine e...
o seu coração é sensível.!
Olhe para os lados e ajude aqueles que o cercam.!
O amor inflama o fogo da beleza não se esqueça.!
Olhe para baixo e observe se está a pisar em alguém.
Mais nunca deixe de lutar na sua vida!!!
Quem ama quer carinho.....sonhar a noite inteira.!
Tentação
O que seria de você caso cedesse as tentações de uma paixão proibida? Achas que tudo não passaria de um mal entendido ou agravaria as coisas se descoberta esta relação?
O desejo faz as pessoas cometerem atos impensados... primeiro um olhar, depois uma paixão avassaladora, mas sem propósito algum...!
Viver perigosamente é bem interessante, mas muito arriscado também... e no final só ficam as mágoas e um desesperar sem sentido...!
Quando Jesus foi tentado no deserto, ele usou a palavra de Deus para se livrar dela... Quando você é tentado, deve pensar no que realmente é importante para você...!
A tentação é provocante, ela nos atinge naquilo que mais gostamos... e nos deixa com os quatros pneus arriados diante dela...!
A tentação busca uma urgência desproporcional, acima de tudo, é o agora ou nunca... não deixa você sequer pensar...
A tentação faz o impossível tornar-se possível, sem restrição alguma... um desejo que lhe afaga, alimentando o seu pobre e dividido coração...!
A tentação quando realizada através dos seus desejos saciados, provoca o fim de muitos casamentos pela traição... alguns terminam de forma bem trágica...!
A tentação triunfa quando atinge o seu promiscuo desejo de levar o ser a pecar contra Deus e o próximo... portanto, seja sóbrio para que você não venha sofrer e chorar por culpa que mais tarde virá a se lamentar...!
Mas sendo ainda jovem, não amadureça depressa demais nos momentos instigantes, pois você poderá perder coisas boas... e sendo maduro, não insista em rejuvenescer, a ponto de agir de forma inconsequente...!
Desejo que você tenha um grande amor que lhe complete, a ponto de não ter espaço para a tentação entrar... e que você se ame hoje, amanhã e sempre...!
E mesmo quando exausto, continue amável com o outro, até o fim da vida.
Não consigo as vezes deixar pra depois uma coisa entalada, não espero a hora certa, nunca sei quando é um bom momento. Acho que a vida é muito breve pra deixar pra amanhã um pedido de desculpa, um abraço, um eu te amo, uma risada solta, uma calça apertada. Não vale a pena tentar afogar emoções que querem sair nadando por aí.
Admiro as pessoas que não escolhem um lado para ficar...
Quando uma historia é contada!
Talvez fatos contados tenham mais dor, medo, euforia, excitação... Bem acho que as emoções ficam muito intensas nas palavras.
Por isso as vezes passo dias pensando para tocar em certos assuntos.
Um mundo que se mostra por dentro e se esconde por fora. Estou diante de uma novidade: em vez de me esconder para dar impressão de que escrevo fatos reais, me exponho, para deixar bem claro que o que escrevo é ficção.
Não existe uma regra que determine uma linha tênue entre a felicidade e a simplicidade. Nem sempre você vai encontrar a felicidade nas coisas mais simples. Irá encontrá-la naquilo que te adiciona e, conseguintemente, te faz bem.
Sou uma obra de arte em constante transformação, algumas de minhas formas se definem e outras se extinguem, a cada pincelada que D'EUS meu creador passa sobre a tela de minha existência.
Sua atenção com tal deste tempo dá uma tontura no relogio pois ele poderia ser ajustado em baixo de uma saia honrosa se assim aproveitado por si relativo
Sinfonia com harmonia da canção no salão
Palavrão com palavrinha da rap
Detergente com prato da oleo
Peido com arroto da barulho
Letras com silabas da palavra
Goiaba com queijo da sobremesa
Arroz com frango da prato feito
Uma jarra com agua da copo d'agua
É sempre bom pensar bastante antes de uma decisão por que as consequências podem não agradar no futuro... =)
Eu só preciso saber que vale a pena. Não se corre uma maratona pra ganhar um par de tênis, isso seria recuperar o que se perdeu!
O choro pode durar uma noite mas a alegria logo baterá a minha porta. Eu e a minha Família serviremos ao Senhor
Um problema é como um copo de água em cima de uma mesa de madeira, quanto mais tempo você deixa ele ali, mais marcada vai ficar a mesa, e depois que você tirar, maior será a dificuldade e o tempo pra você tirar a marca do copo que ficou. e tem algumas marcas de copo que nunca se apagam, ficam ali pra sempre lembrar do copo que você poderia ter tirado...
Rimas desordenadas; desorientadas idéias de paixão. No chão minhas pegadas; de uma noite embriagada de solidão.
as pessoas tem esse costume de achar que toda barreira significa um teste, uma provação. e de certo que, algumas, por vezes, são, mas em outras, são apenas uma forma de te impedir de chegar a um lugar que não vai ser tão bom assim.
antes de quebrar uma barreira, procure saber, se oque esta do outro lado, vale realmente a pena, e acredite, muitas das coisas que você deixou de fazer, te pouparam muito. certos objetivos, não valem o Risco. então temos que perder esse costume de achar que toda dificuldade, no final, vale a pena, as vezes é só uma dificuldade e ponto.
