Disputar uma Pessoa
O evangelho não é um sistema nem um método, mas sim uma aliança, ou seja, um compromisso relacional entre Deus e a Igreja.
O Reino do Céu é como um artesão que trabalha pacientemente em uma peça de arte. Ele molda, esculpe e aperfeiçoa com cuidado. Embora demore tempo, a obra final é uma criação de beleza incomparável, refletindo a habilidade e o amor do artesão.
O sábio prefere preservar a paz a alimentar o ego, pois ele sabe que o ego inflado é uma prisão para a alma.
Sou poesia feita a mão e um pincel
uma arte sem fim!
Sou um desenho torto que contem amor,
… ilustro a letras aquilo que sinto,
a vida e os diferentes viveres,
uma arte sem fim!
gosto muito de tudo, e quase nada.
A fé católica não é apenas uma crença, mas um laço sagrado que nos une a Deus, fortalecendo nossa jornada e guiando nosso propósito.
Arrepender-se por fazer é carregar o peso de uma escolha. Arrepender-se por não fazer é carregar o peso de uma vida inteira. No fim, o coração sempre sabe o caminho, basta ter coragem para segui-lo.
Texto:"A sindrome de Down
A sindrome de Down ela nao é doença, mas sim uma condição genética que faz muita diferença, pessoas assim ou então precisa ser amadas ,quer seja criança, jovem ou adulto., basta apenas confiar, existe apenas o cuidado , afeto e atenção, depois que estudam e trabalham , tenha sim uma condição.
Pode apenas começar um vestibular na faculdade, para que tenha sua formação, com amor e dedicação, dos 25 ao 30 anos de idade, tenhos amigos que conheço que tem a sindrome de down, mas hoje são uns anjinhos, com aquele jeito de carinho , que tem jeito de especial, hoje é o dia muito lindo e bom de comemorar, feliz dia da sindrome de down , vamos sorrir e vamos brincar.
"O amor que tanto buscamos está desaparecendo aos poucos, como uma fogueira que perde a sua chama, como uma flor que está morrendo continuamente, e uma folha rabiscada, amassada e queimada."
“Ninguém volta do zero; quem já passou por todos os processos sabe que, ao retornar a uma atividade anterior, fará isso com facilidade.”
Amor recíproco
Amor e uma tragédia
Mas também, tudo supera
Ao mesmo tempo que parte seu coração
E uma explosão de emoção.
Pelas atitudes e carisma
Nós nós apaixonamos
Como também pelo mesmo motivo
Nós nos desapegamos.
Nessa jornada já desapeguei
Como também já amei
Só não tinha aqui comigo
Que para ter um amor recíproco
Tinha que primeiro ter amor comigo.
O JKD é uma disciplina marcial que treina a integração da mente e do corpo no preparo para o combate.
