Disputar uma Pessoa
AMOR CORAÇÃO - João Nunes Ventura-12/2023
Em meu sonho eu encontrei Jesus
Vi uma luz bem clara na montanha,
Que de joelhos rezei minha oração
A luz do sol me aparecia estranha,
Cedinho passarinhos em revoadas
Clareava o dia retrato meu sertão,
Sertanejo com sua reza milagrosa
Mas o infiel com a sua fé duvidosa
Que ele se ajoelha pedindo perdão.
Amado Senhor e não quero guerra
Com Deus em lares com muita paz,
Salvando nosso povo e nossa terra
Que mal ao mundo muita gente faz.
Será até que estamos perto do fim
Porque não as culpas pedir perdão,
Como Jesus pregou venham â mim
Crianças só querem amor coração.
Não sei mais .....
Mais uma vez, eu bloqueie você, meu coração dói muito quando faço isso, porque sei que é uma forma de proteger ele de tentar fazer alguma coisa imprudente, sei que descobri que eu te amava tarde de mais , más obrigado por mim fazer sentir de novo o amor , tava adormecido por 5 anos e você o despertou, Você tinha razão eu não sei tudo sobre o amor, eu nem notei que tava apaixonada por você, eu achava que eu tava gostando de você porque queria esquecer alguém e de alguma forma você seria o que iria preencher esse vazio , mais eu não notei que você fez aquele vazio desaparecer aos poucos , e derrubou meu bloqueio emocional, eu não faço a minima ideia de como e do porque eu mim apaixonei por você, tipo eu nem te conheço direito sei nada sobre você mais tem algo que quer mim puxar pra você , eu não sei o que devo fazer com o que sinto porque pra você um pedido de desculpas não adianta de nada já que as feridas não vão cicatrizar.. Mais de qualquer forma agradeço pelos pequenos breves momentos que você mim deu porque fixaram na minha mente e empreguinaram no meu coração.
Oração das Estrelas Guiadoras de Desejos
Uma estrela guia que oferece orientação e esperança em meio aos desafios espirituais. Ela não é apenas um ponto de luz, mas também cria uma atmosfera tranquila e inspiradora.
Sob o manto celeste, uma estrela guia ergue-se, oferecendo orientação e promessa em meio às encruzilhadas do espírito. Sua luz transcende, criando uma aura de serenidade e inspiração.
Oh, que eu possa ser como essa estrela, guiando os corações perdidos com meu brilho, iluminando caminhos nas noites escuras da alma.
"Uma das maiores mentiras do demônio e que leva muitas almas para o inferno, é a ideia de que inferno não existe. Para isso o diabo distorce uma verdade sobre Jesus e diz: Deus é amor, portanto, Ele não permitirá que alguém sofra eternamente!."
Uma fórmula, um raciocínio ou encanto; nomes diferentes, mas em essência iguais. Porque toda poesia é uma prece que se entrelaça com o transcendental, revelando nossa essência divina.
Pode-se escolher uma folha de árvore e dedicar a ela todo o amor. Mas, e o ramo que produziu a folha? E a haste que sustenta o ramo? E a casca que protege a haste? E as raízes que alimentam a casca, os ramos e as folhas? E o solo que envolve as raízes? E o sol, o ar e o mar que dão vida ao solo? O amor que corta uma fração do todo não é verdadeiramente amor.
Não existe uma idade, laço parentesco ou cargo que te impeça de pedir desculpa ou saudar as pessoas!
Ser responsável com nós mesmos deve ser sempre nosso objetivo maior, pois, até mesmo uma árvore sem os cuidados de Deus, jamais floresce e dá seus frutos.
A melodia da vida - Luis P. A. Pérez
"A vida é feita de altos e baixos, como uma melodia que segue sua música. Não saberemos como será a próxima canção - a vida é assim - quando vamos nomear uma música, já estamos em outra melodia, na qual não há tempo de separar por músicas. Assim, vivemos uma música com diversos trechos e variações constantes; portanto, é necessário aprender com os baixos e não apenas apreciar os agudos.
Aprenda a apreciar sua melodia de hoje, pois amanhã haverá uma nova proposta de melodia. Não se esqueça de que sua melodia é única, e só temos controle ao segui-la ou criar variações, pois o final é a única certeza que teremos de nossa música.
No final da vida, seremos apenas mais uma linda música que passou por este mundo, nas lembranças daqueles que apreciavam nossas melodias.”
Texto de: Luis P. A. Perez
Educador musical
17/12/2023
(Domingo de manhã)
A magia e fonte de beleza
Que por vezes e mal compreendida
A quem diga que uma vela acessa
Traz magia também pra nossa vida
Milagre ciencia magia
Cada um entende como ler
No livro da sabedoria
Só acreditando pra ver
Tudo tem seus opostos
O bem e o mau noite e dia
E no coração que aposto
A minha filosofia
Na vida, entre dádiva e dívida, você tem duas opções: uma jornada bem suada, na qual cada gota de esforço forja caminhos de luta, ou uma jornada abençoada, onde a gratidão constrói uma avenida dourada para cada passo. Qual destas sendas escolherás trilhar?
Vivemos um uma sociedade que um continente sangra em guerra e o outro preocupado como comemorar seus folclores e rituais.
será que falhamos como humanos? Ou ser humano é mais uma fantasia que criaram pra nossa espécie se orgulhar?
Somos a espécie que destrói vidas, corre atrás do relógio, e é oprimido sonhando em oprimir.
Somos o verdadeiro lobo em pele de cordeiro.
Humano engolindo humano.
Nessa dança sem ritmo e sem graça.
Onde poucos tem dignidade e a maioria vive abaixo da linha da mediocridade.
Divino Universo
A vida é de uma forma geral para todos estamos em aperfeiçoamento, o exiliris vem pelo gosto de saborear do universo o que ele tem para oferecer de proveitoso, e tatear, o que mais nos agrada, um quadro meu pode ser o teu clímax, para outros, outra situação dá o prazer de viver, é tudo uma questão de busca, entrega,zelo, brio, amor, respeito, em torno da conquista, essa sim tem que ser torneada, lapidada, forjada, e refinada para ser pura arte de viver e de fazer acontecer. Um criador, não é o mesmo que creador! Querer não é o mesmo que crer, há muitas semelhanças, mas a genialidade está no acreditar em nós, ser para uns a excelência e para outros a indiferença compete a nós sermos nós mesmos o resto dos acréscimos são sufixos e prefixos que nos dão. O galardão de uma satisfação que depende de outros, acabamos presos ao cordão umbilical da corrente da vida que nos interliga e nos faz interagir sendo mais fácil ou mais difícil de agilizar, entre isto e aquilo e este e aquele.Muito obrigado por me inspirares divino.
Arte abstrata de Emanuel Andrade
Escrita de Emanuel Andrade .
