Disputar uma Pessoa
Você é uma boa pessoa. Você tem um coração incrível. Você vale a pena. Você é forte. E você tem um Deus maravilhoso que te ama.
Acontece que quando você ama uma pessoa verdadeiramente ela se torna única. E nada, e nem ninguém é capaz de ocupar o lugar dela. Funciona assim: Só se ama verdadeiramente uma vez e, é para sempre.
Uma vez uma pessoa me falou que tudo aconteçe por uma razão..... hoje eu percebo o qual inocente é essa pessoa...sou tão sensível a ponto de perceber que o mundo é cruel e sem sentido.....
Há de chegar o dia que você vai cansar de ser uma pessoa desprezada, humilhada e desacreditada. E aí você vai gritar e lutar. E, quando isso acontecer, todo mundo vai saber que você é só um humano dizendo o seu: basta.
Uma pessoa decidida sabe o que quer e não perde tempo com aquilo que não faz parte do seu propósito.
Sagitário
É a coragem em pessoa. É independente e está sempre sorridente. Adora uma prosa. e também é bem aventurosa. É brisa de liberdade. é intensa sinceridade. É a luz do seu dia. é constante alegria .
@lumospoesia
Há quem diga que amar é ter uma única pessoa. (Fidelidade)
Há quem reza por amar a Deus acima de todas as coisas. (Religião)
Há quem se mata em amar a sua prole. (Instinto)
Há quem prende e mata por amar o outro.(ciúme e possessão)
Há afinal o que é amar?
Um ato romântico cantada em mil canções?
Poesia declamada?
Palavras de amor escritas em páginas em branco? Amar um sentimento irracional...
Sempre fui de sonhar alto mas nem nos meus melhores sonhos eu imaginei conhecer uma pessoa incrível como você, achava que não era merecedora disso tudo, achava que não merecia ser feliz, achava que nunca ia ter meu príncipe encantado ou um romance igual dos contos de fadas, e quer saber príncipes não existem na vida real e nem essas histórias, e também por muito tempo não acredita nem no amor, mas você me apareceu e nos seus olhos achei minha felicidade e no seu abraço meu porto seguro, e quando vi que já era amor e não queria mas te largar por nada,eu me apeguei em você, meus pensamentos só eram você, minha inspiração pra escrever textos e mais textos era você. E agora você é meu bem mais precioso,e eu quero poder cuidar de você, estar do seu lado em todos os momentos sendo bons ou ruins, pra rir, pra chorar ou tanto faz, vou estar aqui,pode contar comigo sempre, sei que não gosta de desabafar e eu te entendo, mas não se isole, me manda mensagem, me liga, tanto faz, mas conversa cmg prometo te fazer companhia e que tento tirar um sorriso desse seu rostinho lindo, eu te amo muito e vou estar aqui independente de todas as circunstâncias possíveis❤️
Hoje, eu enxergo todos os meus defeitos, e vejo que sou uma pessoa completamente normal. Ou melhor, normal não, porque normal é chato.
Existe uma grande diferença entre Crítica e Fofoca ....
Crítica e algo que a pessoa ver em você e acha que e um defeito ..
Fofoca e algo que as pessoas inventa ou acha que sabe ...
Aprenda a não julgar as pessoas por aquilo que você ouve , aprenda a conhecer e você mesmo decidir o que essa pessoa é para você ....
Entenda que nem tudo e perfeito todos temos defeitos , aprenda a dar uma segunda chance e saber antes de julgar.
Pense nisso....
Como eu queria ser uma pessoa diferente, daquelas que não se importam com os outros, simplesmente sai, não pede desculpas, sem se importar que machucaram as pessoas, mas não sou assim, sei que sou rude, grossa, ignorante às vezes, admito. Mas tenho um coração gigante,mesmo que ele já tenha sido machucado, esmagado, ficado em pedaços continua sendo um coração bom. E essa minha essência não vou conseguir mudar mesmo que queira.
Não importa se conspiram contra você, você é uma pessoa iluminada e não será atingida. Sua luz é maior que as forças contrárias.
Vocês Já Imaginaram Uma História Com A Pessoa Que
Você Gosta Mas No Final
Dessa História Imaginaria
Já Choraram Ou Ficaram
Triste Em Sabe Que
Provavelmente Não
Terá Essa História
(。ŏ﹏ŏ)
A paixão é uma questão de amar, se você trata uma pessoa de forma extraordinária e não tem retribuição, não é amor, é interesse
ocê merece muito uma pessoa que realmente mereça o que você tem pra oferecer. Você merece um sorriso pela manhã junto com o café na cama, aquele pão quentinho e um beijo com gosto de hortelã. Merece alguém que saiba te fazer uma massagem onde mais precisa. Merece um amor que te traga flores, e que te lembre o quão importante para ele você é. Merece um alguém que caiba no seu bolso e que você jamais se preocupe em saber onde ele está, porque você terá a certeza de que onde quer que esteja, você também vai estar lá. Merece alguém que te olhe com tanta ternura e que te faça esquecer de todos os amores quebrados que passaram por sua vida. Você merece alguém que saiba ser seu, sem precisar mudar quem ele é. Merece alguém que divida contigo seus dias, e que queira você dormindo em seus braços, enquanto assiste a um velho filme em preto em branco, já visto tantas vezes por vocês dois. Você é linda, é uma mulher maravilhosa! Você merece o sol, a brisa mansa do mar, o gosto doce das maçãs, o azul do céu enfeitando seus dias. Você merece vida, merece a alegria de dias felizes em tardes coloridas. Você merece tudo isso, e nada neste mundo me faz acreditar que você mereça menos do que amor, e que você jamais se esqueça o que é amar.
Ricardo F
Você não quer uma pessoa como eu, até diria que eu entendo, mas não: eu respeito, porque estar comigo é uma oportunidade única na vida. Mas é como eu digo: há quem prefira catuaba a vinho, mas cada um tem a ressaca que merece. Você não me quer e tem seus motivos. Você me deseja, mas me toca com medo. Você pode sentir algo por mim, mas impõe um milhão de limites. Você me respeita, mas faz questão de fingir que não existo. Você não me quer e eu não quero a gente. Eu quero você ! Entende ? Mas se as condições para estarmos juntos não são essas, eu agradeço mas dispenso.
Que após tantos desastres e vitórias do ano passado eu possa entrar em 2020 como uma pessoa melhor...
Que possa ter mais foco e coragem para alcançar o que realmente desejo e que eu aprenda a respeitar mais meus interesses pessoais.
Que não me falte força e saúde para enfrentar os problemas e os imprevistos que com toda certeza surgirão.
Que saiba tomar nota que sentir demais nunca foi problema e que me expressar é a única solução.
Mas que ignorar, gritar, agredir nunca será opção.
Que não me adequar signifique simplesmente continuar caminhando.
Que continue equilibrando meu ritmo preservando minha saúde mental.
E que eu não confunda por muito tempo comodidade com adequação.
Que não me falte amizades verdadeiras para me divertir e ouvir.
Que tenha o colo da mãe, conselhos do pai e ombros dos irmãos para me levantar quando achar que estou em ruínas.
Que eu preserve a ideia de amar é gesto contínuo e esteja com Ela para tudo em tudo.
Que tenham muitas músicas, muitas festas, artes, muitas viagens, muitos planos, mesmo que nem em todos consiga realmente ir. Quero que a liberdade sempre floresça em mim e que eu não perca o sorriso infantil que as vezes sente vergonha de sair.
Que eu possa da minha passagem na existência minha obra prima, pois o que se leva dessa vida é a vida que se leva.
Serei lavados e sepultado. E o tempo que me foi dado será deixado para o mundo. A mesma carne que viveu e amou será consumida pela praga. Então deixarei que as lembranças sejam boas para aqueles que ficarem.
Feliz novos anos de mim mesmo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp