Disfarçar
Ah! Eu sonhei nas noites vagas com teu amor
Provei teu beijo, magoei minha dor
Tentei te esquecer... Não deu
Pensei que fosse mais forte que esse amor
Ó minha paixão... Sou teu
Por mais que eu queira disfarçar como estou
O meu coração se nega a aceitar
Passa o tempo, eu não me esqueço de te amar
Ainda tenho que resistir a isso.
Fazer de conta que você simplesmente não existe....
É apena sombra.
Eu não sei disfarçar a sua presença em mim.
Depois de tantos, de todos, de tudo, você cata seus pedacinhos e se remonta. Disfarça os remendos, mas eles são como cicatrizes, e servem para te lembrar que a dor já esteve ali, mas agora já passou.
Todo poeta, procura dissimuladamente disfarçar seus escritos; para que não seja de fato, descoberto o que ele realmente pensa ou quis dizer...
Muitas vezes bate um desespero de não saber até aonde a maldade humana pode chegar. Até que ponto os lobos conseguem se disfarçar? Há tantas farsas ocultadas!
Talvez seja a Fé no Deus vivo que não me deixa fraquejar
Quando estiver dirigindo e ouvir a pessoa do lado dizer: Vai que dá! Disfarçadamente dê sempre uma conferidinha...
Sabe, me desculpe por te tratar assim as vezes, é que não consigo disfarçar todas as vezes que quero esta com você e não posso...
Não há o que esconder, não tente disfarçar. O Amor se encontra mais forte na verdade revelada. E muitas vezes, é quando se põe a prova.
Tu podes até tentar disfarçar, acobertar, encapotar, tapar, solapar, amorar e alapar, encafuar, rebuçar ou embuçar, existem mais sinônimos de ocultar do que verdades em teu petar, tu podes até tentar... mas porque não és tão sincera com tuas palavras quanto és com teu olhar?