Discreto Amor
O brilho do sol me lembra o seu sorriso discreto
A beleza da lua me lembra o seu olhar
De alguma forma você me hipnotiza e me deixa atordoado
As suas mãos são como o vento que toca no meu rosto
Queria cuidar desse coração que já passou por tantas desilusões
Cada oportunidade que tenho, tento aproveitar o máximo ao estar do seu lado
Sempre abro um discreto sorriso no canto da boca, quando me lembro que Deus é uma criança. Isso muda tudo.
Um sorriso pela manhã, o vento chacoalhando as árvores, um pôr do sol discreto, o ar fresco no fim do dia, a estrela solitária no céu, o silêncio da noite, um pequeno momento de pureza onde é possível se alinhar com o resto da existência.
Dias bons e dias ruins sempre se aproximam, mas toda vez que eu esqueço de admirar os detalhes dou motivos para a balança da vida pender ao lado negativo das coisas.
Para Filosofar, escute uma boa musica, procure um local discreto e disponha de um bom problema. 21/10/12
Prefiro deixar as expectativas de lado e ser discreto com minhas paixões. O grito pode ser uma reação dominante, mas perde seu poder quando o som se dissipa. A polidez, por outro lado, é o poder de quem cativa e até em sua ausência a conquista permanece.
Sou um cara da noite quê navega por a música e por as curiosidades da vida, ser sempre discreto é minha lição para o susseso
Nunca sei ao certo. O que é certo, o que é discreto. O que é sensato.
Sei o que quero! até quando não quero. ou até mudar de idéia.
Não tenho razão, não tenho certeza. Nem anéis eu tenho.
estou certa! e não sou discreta!
por que as pessoas me irritam tanto?!
eu fico tonta se penso.
se não penso. não existo. nem fico tonta.
Bebo café sem doce. escrevo sem nexo. Jogo baralho e falo palavrão.
odeio sapatos e órdens. gosto de sorvete e do meu pai.
Fico lendo. fico quieta, fico inquieta.
fotografo o que se move. e o que nunca vai se mover.
Esqueço do livro, da órdem, do progresso, da desordem.
jogo baralho e falo palavrão.
O meu jeitO é tãO discretO que talvez ninguém repare pOr issO ñ espere que algum dia eu me declare O meu jeitO é tãO estranhO mas talvez me dê valOr e me aceite bem dO jeitO que eu sOu... fOi sÓ uma Ou duas vezes que a gente ficOu um mOmentO apenas pra lembrar e eu ñ sei se meu jeitO te cOnquistOu Ou se tentOu disfarçar... Mas vc mexeu cOmigO ñ qrO ser sÓ tua amiga ñ qrO mais apenas sOnhar, sei que tudO é uma questãO de tempO mas O que eu eu sintO pOr vc ñ é cOisa de mOmentO ñ vOu dizer que agOra querO ter um beijO teu mas sÓ esperO que algum dia O teu caminhO encOntre O meu. Ñ sei se insistO Ou se sigO em frente, ñ sei se errei em dizer O que sintO pOr vc... Será que O tempO vai respOnder tdO O que eu sempre quis saber? Será que um dia eu serei feliz? Eu pOderei Olhar nOs teus OlhOs e dizer que é vc que eu sempre quis... Vc mexeu tantO cOmigO que as vezes nem cOnsigO parar de pensar nO que devO te falar as vezes tentO disfarçar pra vc ñ ver... Que eu estOu olhandO vc....
A paz que me invade a alma é doce, me acalma. Meu sorriso se mostra, discreto, quando seu perfume está por perto e, quando o vento o leva, me aquieto.
Nas rimas bobas deste verso eu conservo meus sentimentos, te desenho nos meus sonhos, te abrigo em pensamentos.
E lá estava ela, com seu cabelo brilhante, seu esmalte escuro e seu vestido discreto o suficiente para atrair apenas os olhares de quem importava. Seus olhos eram apreensivos e seu lábio já se encontrava inchado depois de tantas mordidas dadas por ela mesma para aplacar o nervosismo. Ela estava o procurando. Andava impacientemente por todo o salão, quase derrubando um garçom e sua bandeja de aperitivos, no meio do caminho. Decidiu se sentar, e foi o que fez. Uma bebida, duas, talvez até três, e ele não aparecia. Sua garganta começava a secar e seus olhos já estavam com um brilho trazido pelas lágrimas. Respirou fundo e pensou positivo - talvez algo havia acontecido, o fazendo se atrasar um pouco, mas logo ele chegaria. É, isso aí, ele estava a caminho nesse exato momento. Depois de se acalmar, fechou os olhos e prestou atenção da música. Always. Bon Jovi. Sorriu instantâneamente e sentiu que ele havia chegado. Abriu os olhos, e lá estava ele, com seus cabelos negros levemente bagunçados, sua camisa branca com dois botões abertos e seu sorriso ainda mais branco.Foi nessa hora que percebeu: ele sabia quem era ela. Se levantou, respirou fundo e foi até o meio do salão para vê-lo mais de perto, seus movimentos sincronizados ao dele. Eles finalmente haviam se encontrado. Foi ali - no meio daquele salão, ouvindo sua música favorita - que eles se uniram pra nunca mais se perderem.
Discreto. Simpático na medida do possivel. Só brinque comigo se eu realmente estiver interessado. Não tolero 'melação'. Odeio o calor exagerado e tumulto. Faço coisas que me interessam, não se preocupando com você. Se fico calado, penso, se falo, ponho em prática meu pensamento. Imponho minha personalidade sobre seus atos. Perguntas que possam me comprometer não são respondidas. Uso você contra você mesmo, se acostume, é uma simples maneira de jogar. Não confio em mim, não confio em você, não confio em ninguém. Posso até ser quem você pensa, mas não fale mal de mim, você nem me conhece e mal sabe do que sou capaz. Não sei o que é chorar há muito tempo atrás, na verdade não sei o que é ter sentimentos. Ainda não me acostumei com a verdade. Sou mais a favor de uma mentira bem contada. Eu não costumo aceitar a derrota, prefiro chama-la de uma nova chance, simples assim.
‘Boa Índole’ é muito mais que uma palavra bonitinha para descrever comportamento discreto, porém hipócrita.
Deus se revela para nós de modo discreto, nas sutilezas e simplicidade ele serenamente nos conduz em meio as adversidades.
