Direção
NADA (Autor: Henrique R. de Oliveira).
Vela no barco, mar, leme
sem vento pra direção, reme
porque de todo mal que teme
nadar num naufrágio, contra,
a onda que volta e te encontra
na exaustão dos braços os mesmos
apontam
a faixa do litoral a frente
neste naufragio, mar, sem leme
nas adversidades que não teme
depois sorrir da fase escura
com o dorso, praia, lua cheia
tomando banho de areia.
"Me disseram pra seguir o coração
Confesso que até tentei
Mas o danado não tem direção
E nessa eu só me estrepei".
Sem você a vida é tão estranha sem direção insuportavelmente de se estabelecer;
Não quero te acordar nem te preocupar com os meus sentimentos carentes;
Mas com você tão a vontade te elogiarei com minhas verdades reais;
Preciso respirar novos ares, conhecer novos lugares, mudar a direção daquele caminho que me trouxe ate aqui, preciso de um amor e também do ardor, preciso parar de me machucar e voltar a respirar.
Por que tem que ser assim? Você diz que vem e não vem.
Tá sempre correndo na direção contrária.
Buscando o seu príncipe encantado no cavalo branco das histórias de faz de conta.
Vive chorando lamentações,enquanto sempre estive aqui.
-Ei,aqui... do seu lado, isso mesmo, sou eu! Você não está doida, é o cavalo mesmo que está falando com você! Vem! sobe logo na minha garupa e vem sentir como é boa a liberdade!
Eu já te disse! buscamos o mesmo sonho.
Um sonho,um objetivo,um foco,um olhar para uma unica direção. Siga em frente sempre e acima de tudo acredite em si!
Quando tudo parecer perdido ou tomar uma leve direção que não seja a que desejas! Não se aflija, confie em seu próprio coração e deixe a esperança te guardar na medida do possível;
Às vezes parecia um tempo acidental para com o meu coração que achava perdido a forma de ser feliz, mas o vazio poderia se completar por um sentimento que transborda em felicidades;
Noites frias.
Diversas vezes eu simplesmente levantava e corria, sem nenhuma direção, apenas para sentir o vento tocando o meu rosto e a força da respiração me fazer esquecer um pouco daquilo que doía dentro de mim.
Uma dor que vinha das frustrações de um homem que nao sabia do potencial que tem e nao conseguia expressar, de milhões de duvidas que assolam um jovem que era incapaz de compreender os próprios anseios, uma dor que o fazia chorar e querer fazer com que tudo a sua volta sumisse, se esvairisse, transparecesse, apenas para fazer tê-lo em suas mãos um pouco de dignidade perante a si.
E aos poucos as dores foram sumindo, as noites foram ficando mais quentes e aquilo que mais lhe doía, aos poucos, ia tornando-se o combustível do seu sucesso. Ele nao precisava ser o maior, o melhor ou o mais bonito. Nao precisava ter as pessoas a sua volta lhe dizendo que era bom e por nao querer isso os outros o condenavam e se afastavam causando desconforto. Mas isso era antes. Antes de descobrir que nada disso era real, antes de saber que a única pessoa que realmente precisava acreditar nele e o amar estava tão próxima que podia sentir sua respiração, pois era a mesma que a dele.
Os fantasmas agoram nao o preocupam mais, as sombras ainda existem, e de vez enquanto tentam lhe encobrir da própria verdade, so que nada disso importa, nada disso faz com que perca a própria essência, o próprio gosto pela vida, as próprias verdades. Ele sabe que a cada dia que passa aumenta-se o peso sobre suas costas. O peso que ele mesmo coloca e aumenta, porque nada é mais leve que o peso da consciência tranqüila e do amor que sente por si.
Vamos olhar na mesma direção e aceitar uns aos outros....
Sem o olhar crítico do desprezo.
Vamos andar pra frente driblando o medo inchado de orgulho
Sem o andar parado do ódio.
Vamos viver juntos de mão dadas bebendo e
oferecendo o seu sorriso.
Vamos olhar ao outro pois somos os outros!
Tu fere logo é ferido!
Tu ama e ganha o mundo!
Agora escuto seus passos caminhando em minha direção, pois ti me consolará. É tão fácil mudar meus planos e te seguir, estou certo e convicto em dizer que isso é apenas o começo. Sinceramente te perder seria o fim pra mim, estou aguardando a tua vinda Deus da minha vida. Pra sempre te exaltarei e o louvarei, não quero pensar no depois se o senhor guardou a eternidade pra nós dois. Pois os raios do sol vão te anunciar, o mar se acalma com tua chegada, as andorinhas fazem festa, pardais jogam girassóis quando escutam as trombetas dos anjos e arcanjos.
AIA - Amor Imbatível Amor
O Amor imbatível...
Não é difícil de perceber,
Basta olhar na direção,
Do olhar de um ancião.
No sorriso de um irmão,
Quando se ajuda sem razão,
Num simples aperto de mão,
Na palavra doce de consolação.
Nas dificuldade vencida pela a união,
Em gigantesca luz produzida no ato do perdão,
Na multiplicação do bem sem olhar a quem,
Na presença da verdade sem necessidade de credibilidade.
Em cada amanhecer,
Na luz do luar,
No calor humano,
No doar.
O Amor imbatível...
É a presença do divino,
No meu caminho, no seu,
Na minha vida, na sua.
Nas historias de amor,
Amor de amigos,
Amor de irmãos,
Amor que une dois corações.
Amor que move montanhas,
Que vence a distância,
Que nada separa,
E que tudo vence.
Amor...
Imbatível Amor,
Amor...
Incondicional.
Não crítico suas religiões eu só dou um aviso. Só aviso que está indo na direção errada conforme a bíblia, não posso está errado porque a bíblia está certa. Um aviso pra vocês, matar, roubar, mentir, idolatrar é tudo um pecado só, e com uma só condenação... Sigam a bíblia e confira na bíblia antes de sair por aí acreditando na boca do homem, portanto eu aviso novamente. Seu papa, seu pastor não vai te salvar, é sua responsabilidade com cristo, é sua fé, é suas obras, é seu compromisso com os mandamentos de Deus e lembre-se e é você precisa dele. Porque Deus é Deus sem você.
Direção
Nas águas do mar que navego,
Tenho medo das ondas que virão,
Das tempestades que terei que enfrentar,
Tenho medo da vida eu não nego.
Mas o leme está em minhas mãos,
Deus é minha bússola,
E cabe a mim seguir na direção,
Que me leve aonde eu quero chegar.
Se preciso for vou contra a correnteza,
Mas meu sonho, eu não vou deixar naufragar,
A minha vida vai transcorrer com a certeza,
Que eu chegarei aonde quero ancorar.
Bom Dia
.
Olhe pela janela e veja o seu amor passar. Ele olhará em sua direção e jogará um beijo. Ousado.
Olhe pela janela e veja sua vida passar. Ela correrá sem sequer ouvir a sua voz gritando pedindo para parar. As horas.
Jogue pela janela todo o seu olhar. Quem puder enxergar saberá que está feliz por algo. Nostalgia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
