Direção

Cerca de 4884 frases e pensamentos: Direção

⁠Deus é pai
Deus vai te mostrar a direção, vai te levar até o caminho e, se for preciso, Ele até cria um novo caminho pra você. Mas, você precisa saber que Deus não vai caminhar por você!
Você precisa trilhar o seu caminho. Vai sofrer, vai chorar, vai sentir vontade de desistir e pode até se ferir ao longo do caminho.
Mas, se decidir persistir e chegar até o fim, aqueles que te viram no início do caminho, não irão te reconhecer. Você vai estar forte e acordado. A sua visão estará forte e ampliada ;vai perceber coisas que antes, vc nem sabia que existiam.
Você perdeu o emprego — agora vc emprega pessoas.
Perdeu as namoradas — ganhou uma parceira, amiga e companheira que vai ficar com você até o fim;
Perdeu alguns amigos—agora percebe que só ficaram os amigos que valorizam a sua amizade e novos vieram e com um caráter muito diferente.
A vida é assim…
Quando você percebe, ela é maravilhosa e intrigante. Percebe que o sofrimento, alegria, frustrações e vitórias fazem parte da trajetória. E tudo tem um propósito muito claro.
Na maioria das vezes, a nossa visão está embasada pelo soberba, arrogância, prepotência e pela ignorância que parece sabedoria(sabe tudo). Precisamos nos despir de todas essas coisas para conseguir enxergar as belezas da vida.
Então, quando for conversar com Deus e fizer algum pedido, lembre-se que os padrões Dele são muito diferentes dos nossos. Nós valorizamos ouro e prata, dinheiro e fama, carros, casas …tudo que é passageiro.
Deus valoriza a sabedoria, o conhecimento, o entendimento, o amor, a amizade, a cumplicidade…tudo que é eterno.
Deus te ama e te trata como filho. E todo pai só quer o bem de seu filho e, na maioria das vezes, agimos como crianças mimadas , achando que Deus é o nosso amiguinho, colega e, alguns até acham que ele é nosso servo.
Um pai responsável, cria o seu filho para viver em sociedade. Ele dá amor, carinho e correção para o filho crescer forte, amável e responsável.
Deus é seu pai, não é só seu amigo!

Inserida por cleversonCosta

⁠A felicidade
A felicidade é como uma pluma
Livre e leve
Sútil
Se correr em sua direção
Ela levanta voo
Se demorar de tentar pegar
Ela foge
Discreta
Devagarinho, se mova
Caminhe em sua direção
Viva a vida
Sinta o cheiro da terra molhada
Sorria, faça alguém ri
Sutilmente, ela terá pousado em suas mãos.

Inserida por vailton_silva

⁠Quando Acontecer Alguma Coisa de Ruim em Nossa Vida,
Colocamos Deus em Nossa Direção que Dias Melhores Virão.

⁠Os ventos mudaram de Direção.

Inserida por edinailton_silva

⁠Ler é viajar
Sem rumo, direção
Para viver uma aventura.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠#QUEM ?

Quem me deu asas para sonhar?
Quem olhou em meus olhos e me apontou a direção do céu?
Aos astros me ensinou a olhar?
Quem me deu o mundo e as suas ilusões mortas?

Me pegou pela mão e junto a mim caminhou...
Corremos em verdes prados e na esquina me ensinou a decepção?

Quem roubou meus beijos?
Encheu-me de desejos?
Brincou com meus sentimentos?
Jogou-me ao esquecimento?
Dizendo me amar?

Quem me envolveu e não sabendo o que sentia agora também não sabe o que sou?
Quem muito me mentiu e causo-me tamanha dor?

Quem foi que me fez entregar-me de corpo, alma, coração aberto?
Me ensinou os caminhos do amor...
E agora...que tudo acabou...
O pouco que me resta...
O pouco sou...

Tenho fome, tenho sede do infinito...
E escondendo o meu grito...
Descobrindo a esperança, Descortinando a mentira...
Não sei por onde ando e nem para onde vou...

Sandro Paschoal Nogueira

facebook.com/conservatoria.poemas

⁠Aves da mesma penugem voam na mesma direção.

Inserida por ideilson_ferreira

⁠O amor nunca morre ele
apenas muda de direção

Inserida por statusdepoeta

⁠Deus não condena ninguém ao inferno ao contrário ele nos dá o poder de decidir a direção de nossas vidas porque Deus ele é total entrega a nós mas nós homens sabemos que o inferno é de extremo sofrimento e dor.

Inserida por ClodoaldoCerqueira43

⁠Todo aquele que ousar levantar tua mão em direção a seu igual,
perderá total a razão da existência.⁠

Inserida por BenicioEscritor

Todos malogramos em direção ao sol, em busca da luz.
A sombra ⁠ofusca a consciência e imbrutece quem anseia emergir.

Inserida por dalainilton

⁠O amor quando quer invadir o coração ele vem como um vento forte soprando em direção nossa esperança!

Inserida por ValMoni

Dar um passo além da direção que Deus te deu, não é fé e nem ousadia. Agir assim revela arrogância e desobediência; pois, a verdadeira fé gera obediência fiel naquilo que Deus falou, nos mantendo totalmente dependentes de Deus.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Mantenha contato com pessoas melhores que você, a tendência é você seguir nessa direção.

Inserida por majorado

⁠Somos como árvores que precisam de ser cuidadas, para que os nossos ramos cresçam em direção ao céu para receber a luz, alguns dos ramos tendem com as adversidades a ficar encruzilhados.
Já as nossas raízes prendem-se à terra para absorver os nutrientes necessários ao nosso crescimento e também para manter a estabilidade durante as tempestades.
É nas nossas raízes que se encontra todo o conhecimento e sabedoria.
É sem dúvida na terra que temos que alimentar e tornar mais fortes as nossas raízes.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Para onde você vai?
Disse o bobo apaixonado
Ela olhando para o lado
Apontou a direção

Mas eu vou pro lado oposto!
Disse o bobo encantado
Mas não tem nada de errado
Disse a moça a enrubescer

Mas por que não vem comigo?
Disse o bobo pensativo
Tem alguém a me esperar
Os olhos da moça a marejar

Então quer que eu desista?
Disse o bobo paralisado
Se já escolheu o seu lado
O que essa moça pode fazer?

Achei que também tinha escolhido
Disse o bobo arrependido
E a moça ao pé do ouvido
Se tiver coragem, vou contigo

Se afogando em liberdade
Vivia o bobo na verdade
E presa em sua própria realidade
Sorria a moça pra se consolar

Inserida por EricJoLopes

⁠⁠Na vida temos que ser igual à um velho dormindo no trem,não importa em qual direção o balanço do trem leve nossa cabeça,temos que continuar sonhando sonhando.

Inserida por phskateanddestroy

⁠A noite e feita para refletir.
Estranho como sou atraído em direção das estrelas, aquele olhar, focado em céu estrelado.
Já em dia nublado, sinto muita falta.
Me projeto para um lugar tranquilo, no meio do nada e somente contemplando o ceu noturno.

Inserida por LelloOliver

O ser que nasceu para um coisa só
Nasceu para vagar sem direção

Inserida por Plattinno

⁠Desejando um dia pós outro de fé genuína
A direção do pensamento que norteia a ideia e a ação de cada movimento, alimentar positivamente, no sentido reto, com força, entrega e confiança, é professada a fé genuína, crer racionalmente, claro que a visão pelas coisas santas nos traz a certeza de uma fé inteligente, pautada na existência de uma dimensão incalculável da criação através do poder do altíssimo.
Então a palavra hoje e sempre é fé, crê, confiança, perseverança, insistência, entrega, acreditar, rasgar o coração, no milagre, na cura, na transformação, na renovação, nas oportunidades, na estruturação, nas bênçãos, nas promessas, na manifestação do Espírito Santo em ti e em mim, para honra dobrada ao senhor em nome de Jesus, sejamos instrumentos, veículos para acender o fogo de vida, paz, para que a misericórdia venha agir constantemente, glórias, glórias oh pai eterno e infinito.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp