Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50776 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

⁠Amor com amor constrói.

Inserida por sammisreachers

⁠"Não deixe passar em branco a oportunidade de ajudar alguém, pois cada gesto de bondade é um passo a mais no seu próprio caminho rumo à felicidade."

Inserida por OSMANFREITAS

⁠Acorde de bom humor
Desenvolva a empatia
Pense positivamente
Ouça uma melodia
Não esqueça de sorrir
Para o mundo, para si
Busque ter mais alegria

Inserida por RomuloBourbon

não fica com essa estou melhor que a outra pessoa seja feliz do seu jeito

Inserida por veronica_moura

⁠Quando dois amores que viveram uma linda história de amor se separam, e ambos seguem suas vidas sem olhar pra trás, significa que o amor próprio é mais importante que amor conjugal...!

Inserida por j_ribas_lopez

Oração aos céus

⁠Deus seja louvado, e adorado
Ele é o Deus de Amor e da Verdade
Ele é o Caminho para os que estão perdido
E desencontrados da felicidade
Trazendo paz e calmaria
Para os corações vazios e feridos

O peça, acredite e lhe serás dado antes de houver pedido
Se arrependa verdadeiramente em seu íntimo
E encontre felicidade em agradecer cada milagre
Que está em nosso ver, nosso motivo pra sorrir,
O Poder de pensar, sonhar, ouvir, e apreciar
Cada vida, criação, átomo, brisa, chuva
Na transformação de cada mudança, da lagarta em uma linda borboleta, da grande árvore imponente e majestosa que já foi uma muda
Assim como Deus transforma e muda cada um de nós,
Do dia que éramos um esboço, uma casca vazia
De algo que antes jazia
Para se tornar algo novo que transborda a verdadeira beleza e vida
Da Fonte que floresce e semeia Esperança Amor e Alegria.

Louve ao teu Pai, que estás no infinito da vastidão dos céus
Diga em oração, sussurre e fale com sinceridade
Liberte-se de toda impureza e sentimentos que estão no véu do coração
Sinta o Espírito Santo te abraçar, O sol queimando em seus olhos fechados te irradiar
O conforto em teu interior te preencher
Para mais um dia vc bem viver, e ao seu Pai tu louvar e o honrar.

Inserida por NoBadLove

⁠O mais difícil dos perdões é aquele que temos que dar a nós mesmos.
É imperdoável deixar que nossos medos nos tranquem o coração.
Errar faz parte do aprendizado.
Que o erro vire lição,
E que a gente aprenda a recomeçar.
É tempo de tomar atitudes que nos transformem de verdade por dentro.
Felicidade não pula janela: temos que abrir as portas para ela entrar.

Inserida por AldadeMiranda

⁠Aos Meus Amores
Sinto muito pelos pesares do dia a dia de vocês, quando estão felizes eu também estou e quando estão tristes fico triste também...
Eu desejo que a dor passe e venha um novo amanhã, que vocês alcancem a felicidade que tanto desejam.
Amo vocês.

Inserida por Cartasaosmeusamores

"⁠Se você acordar todos os dias com clareza sobre o que realmente importa na sua vida, poucos serão os dias em que você vai se sentir triste por qualquer motivo."

Inserida por eric_mendes

“O amor é como um coração cheio de portas e janelas. Repleto de possibilidades!”
#bysissym

Inserida por BySissym

⁠O que dá sentido a vida é realmente saber que vai acabar.

Inserida por attiliomilone

⁠A vida é um sopro.

Quando menos se espera, a passagem por aqui acaba. Já era. Por isso, tente não brigar com as pessoas, seja mais tolerante, viva, cante e curta mais. Queira beber, gritar, correr e beijar muito. O fim da vida não traz arrependimento; apenas será você e sua consciência. Por isso, nunca se apegue a bens materiais e status. Tente desapegar da arrogância, abrace a humildade e busque, todos os dias, a felicidade nos momentos mais simples. A vida é muito breve para que você queira sempre ter razão; por isso, tente diminuir essa ideia a cada dia, policiando-se para não discordar de todos e passar o tempo discutindo, apontando e julgando. Agora, enchi uma taça com vinho, brinde à vida e decida manter apenas boas relações. Queira ser uma pessoa que seja lembrada com gratidão e saudade. Goste de pessoas que gostam de pessoas, faça a vida valer a pena e, ao seu lado, só estarão pessoas que valham; afinal, a vida tem começo, meio e fim. Você já parou para pensar em qual estágio da sua passagem por aqui você está e o que vai deixar? Pense nisso... e viva!

Inserida por gracy_hermes

⁠O uso de drogas é uma admissão tácita de uma verdade proibida. Para a maior parte das pessoas, a felicidade encontra-se fora do alcance. A satisfação é encontrada não na vida diária, mas em fugir dela.

John Gray
Cachorros de palha. São Paulo: Record, 2006.
Inserida por PensamentosRS

⁠Um amor que ilumina a vida, fazendo o sorriso florescer e a alegria brilhar. O passado se dissolve nas lembranças afetivas, enquanto o presente se enche de paixão e felicidade. Um mundo mágico onde o amor é o protagonista.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Minha maior infelicidade nessa vida é amargar meus dias mais felizes com a ideia de que em breve eles serão apenas mais uma memória colorida que eu vou ter que catalogar.

Larinha (escritora)
eu quero a árvore que existe: seis reflexões para o mundo real. Rio de Janeiro: Sextante, 2024.
Inserida por pensador

⁠“Só o amor garante uma vida próspera e feliz.”

Inserida por professorluislemos

⁠O perdão, alicerce do amor, constrói pontes na convivência a dois. Entender, compreender e lutar pela chama do amor é fortalecer o laço que une e perpetua a felicidade.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Viajar é renovar a alma e encher o coração de alegria. Momentos especiais compartilhados com quem se ama, criando laços e memórias para a vida toda. Uma jornada que transforma e aproxima, revelando a beleza do mundo e a força do amor.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠O destino entrelaça os fios da vida, unindo almas em um só compasso. O tempo se dissolve no encontro, e o amor reescreve o mundo em versos de cumplicidade. Em cada olhar, a promessa de um futuro compartilhado, um sonho a dois tecido em melodias. Mas atenção: a música é a trilha sonora, não a vida em si. Que a beleza da canção inspire a construir a própria história.

Inserida por daniel_rodrigo_fleck

⁠Você é a calma no caos, o sorriso que acende os meus dias e a paz que faz tudo valer a pena.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial