Dinheiro por Chico Xavier
Sua liberdade financeira não é determinada pela quantidade de dinheiro que possui, mas pela qualidade do poder que exerce sobre seu dinheiro
Do livro: "Não jogue seu dinheiro no ralo"
"Um dos pontos convergentes entre o dinheiro e o conhecimento, é que muitos os têm sem saber o que fazer com eles."
Compra-se o que tem preço o que tem valor conquista-se, dinheiro compra comida, moveis casa ,carro. Mas nao compra felicidade, amor, paz isso tudo se conquista com o suor do seu rosto.
Não acho que o dinheiro, em si, seja algo nobre. Mas negar a importância dele é tolice, assim como torná-lo o centro da existência me parece empobrecedor.
Viver com pouco dinheiro é um treinamento da vida que lhe permitirá aprender a dominar a si mesmo e ser um bom administrador, lutando contra suas vontades e a ostentação.
Se todo o dinheiro já arrecado pelos homens em nome de Deus fosse dividido entre seus filhos não restaria um só pobre no reino do senhor
Eu não busco a sua aprovação e muito menos o seu dinheiro, em primeira instância eu busco atenção e valorização
Aquele que busca o amor no dinheiro e na aparência encontrará apenas o vazio do efêmero. A verdadeira união nasce onde a alegria reside, no simples prazer de ver o outro feliz e, com isso, serem felizes juntos.
"Tem dinheiro que só traz fel; e fel não se veste, não se bebe, e nem se come!" guardarei sempre comigo esta frase: pra que eu me lembre sempre de todas as coisas que valem a pena, e daquilo que eu nunca devo fazer.(Victor Antunes)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp